Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: Meddler em 19 de Junho de 2015, 02:15
Porque haveríamos de ser banidos pelo uso do gif? Não estamos a insultar ninguém.

O maior insulto eu sei quem é, e ninguém o expulsa!

Mas é melhor pararem, não vale a pena serem expulsos.

JustMe

O Benfica, este ano, não vai lutar pelo campeonato. Ponto. Já só lhe peço que tenha a puta da coragem de o assumir.

Nova equipa destruída. Não me fodam, este tipo NÃO QUER GANHAR. E depois admiramo-nos por surgirem teorias da conspiração.
É desta que faço um ano sabático.

|OnE|

Vamos ver a coisa pelo outro prisma.
Contratações.
2013/2014
Markovic, Djuricic, Pizzi, Fejsa, Lisandro Lopez, Fariña, Funes Mori, Mitrovic, Sujemani
2014/2015
Samaris, Cristante, Talisca, Bebé, César, Benito, Derley, Jonathan, Luís Felipe, Djavan(Djafoi), Eliseu, Mukhtar, Candeias, Júlio César, Jonas.

Em 2 anos contratou-se 24 jogadores.
5 já não são nossos atletas.
7 foram emprestados na época de compra.
Apenas 6 jogaram com regularidade.

_adviser_


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ilgiocobp


VSantos

Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 02:01
À 15 dias atrás era essa equipa. Hoje esta practicamente assim já



O presidente é mais ou menos este gajo....


poorportuguese

Não estou a par, estive afastado hoje. Mas... Jonas? O quê crl? Isto é algo certo?

ivodaniello

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Junho de 2015, 02:11
Luís Filipe Vieira: «Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»


Sim, vai ter um gabinete pessoal, com WC privado. Poderá escolher entre Colhogar Rosa Perfumado ou Renova Super 3folhas.
Também terá direito a 5 convites duplos por cada jogo na Luz. 10 para a Eusébio Cup.
Tem acesso à Clinica Benfica usufruindo de um desconto de 50%.
CP - Desconto: 15% na aquisição de bilhete Alfa Pendular ou Intercidades, na classe conforto/1ª classe.
Repsol - Desconto 0,06€ por litro abastecido
Pizzaria Capricciosa - Desconto 10% directo na conta da refeição
MEO - Desconto Bónus de 10% nos carregamentos MÓVEIS ou Desconto de 10% na fatura, sobre o valor de comunicações MÓVEIS extra plafond.
Fly Emirates - Desconto de 10% nos voos com partida de Portugal para todos os destinos da Emirates no Médio Oriente, África, Ásia, Austrália e Nova Zelândia em Classe Económica, Classe Executiva e Primeira Classe
McDonald's - McMenu Grande pelo preço de um McMenu normal. Oferta é válida nos restaurantes aderentes e limitada a um McMenu por cartão
Norauto - 10% de desconto nas Revisões Oficiais e em Produtos Norauto
Adidas - Desconto 5% em todos os produtos em todas as lojas adidas performance
Chaves do Areeiro - Desconto 10% em todos os produtos e serviços
Desentope - Desconto: 10% em todos os produtos e serviços.
SB Nails - Desconto: 10% em todos os produtos, serviços e formações
Instituto Optico - Desconto: até 30% em produtos e serviços


Nada disso é mentira.

SunRider

Epa o jonas não. Tens tanto pa vender, eliseu, nelson oliveira, olá joão, bebé, candeias, derley, cesar, lisandro lopez, etc, MAS O JONAS NÃO CRL!

BBpT



Toribas

Também já enjoa fazerem posts a dizer que o gif já enjoa e terminarem os mesmos com o dito gif.

Janecas

#526017
Foda-se que chatos do caralho.  :rir:


Shoky

Um dia este senhor há-de figurar nos Ex-Funcionários e poderei dizer tudo o que penso dele...
Mata-me por dentro saber que o Benfica está entregue a este tipo de "gestão".

P∑T∑7

Vou-me deitar, na expectativa de que amanhã o Meddler já não esteja bêbado que nem um cacho. E o Vieira também não.