Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Entretanto ABola e Record dizem que Vieira continua a negociar com Maxi..isto enquanto Ojogo já disse tudo...vai para o Porto.

Porreiro.

Jonny-Venezuela

 ;D

"Cancelo e Bernardo Silva foram crescer para grandes clubes"

"Não podemos fazer tampões. Quem saiu agora, não tinha espaço na primeira equipa. Fiquei feliz por ver o Cavaleiro ser logo titular no Deportivo. O Cancelo já está no Valencia. O Benfica tem uma formação e todos os anos vão sair jogadores a título de empréstimo. Há uns que terão hipótese de regressar. Há alguns que vêm da formação e acham que é fácil chegar à primeira equipa.."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=899843

Rikurveojmal

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 03:03
Citação de: Janecas em 19 de Junho de 2015, 03:01
ABOLA: Benfica ataca Mitrovic
Uiiiii!

Vai ser um ataque do caralho.

Jonas e Lima pa China, Nelson pa Inglaterra....vamos atacar com quem? Com o Derley?

O MITROVIC JÁ FOI OFICIALMENTE APRESENTADO NO BENFICA?


JustMe

Estou-me a cagar para o Mitrovic. Jogador estupidamente sobrevalorizado.

brazio

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: brazio em 18 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Junho de 2015, 23:53
Se fosses um gajo íntegro e transparente (que nunca foste........) deverias explicar (tu ou algum administrador da SAD) que palhaçada de merda é esta.

Os que te "enchem a boca" constantemente - sócios e adeptos - têm o direito de saber que raio se passa.

Não é normal que uma estrutura que se autointitula de rigorosa deixar fugir um activo tão importante como é Maxi, quando se sabia desde que renovou que o contrato terminaria agora.

É bom que esclareças bem o que se está a passar, porque se porventura as coisas começarem a descambar, tu serás um dos principais responsáveis.

Sim, até parece mentira estarmos agora na ressaca de uma época fabulosa a quase todos os níveis...

Mas o tempo corre e os sucessos desportivos já lá vão. É altura de preparar a época 2015/2016. A pré-época está aí a rebentar. E as coisas estão a começar muito muito mal.

Oxalá seja apenas uma alucinação minha do que tenho visto, lido e ouvido.

Lá está, como Benfiquista... não tenho quem me esclareça. Ninguém.

Podia fugir para muitos lados e escolhe logo o porto?

Um jogador que é vice capitão que tem oito anos de casa e considera isso uma possibilidade não pode haver outro responsável por essa escolha que é irreversível que não ele próprio.



Como escrevi... Só quero mesmo ser esclarecido, nada mais. Quero argumentos, quero informações, quero verdade e transparência.

E aí sim, quando souber da verdade, nua e crua, ficarei descansado.


E se a verdade nua e crua se vier a confirmar e Maxi acabar nos corruptos?

Porque independentemente de se achar que o processo de renovação foi mal ou bem conduzido não estou a ver como é que o jogador pode sair deste processo como se não fosse nada com ele.

Existem muitos clubes para onde pode ir e escolhia logo os corruptos depois de 8 anos no clube e ter capitaneado o Benfica em diversas ocasiões? Depois de todo o apoio que os adeptos lhe deram ao longo dos anos?

Além do mais se os números que se fala na CS são verdadeiros então só tenho de concordar que o Benfica fez bem em não renovar era só o que faltava o nosso clube estar à mercê dos jogadores e comprometer o seu futuro.

No resto estamos de acordo o Benfica devia esclarecer a massa adepta acerca deste tema.   

Hiawatha

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 03:03
Entretanto ABola e Record dizem que Vieira continua a negociar com Maxi..isto enquanto Ojogo já disse tudo...vai para o Porto.

Porreiro.


Tens de intensificar o número de sessões de lidio.


Não te estou a ver a lidar.

_adviser_

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 03:03
Entretanto ABola e Record dizem que Vieira continua a negociar com Maxi..isto enquanto Ojogo já disse tudo...vai para o Porto.

Porreiro.

O Maxi vai tar a passar a ponte do Freixo, e o Vieira ainda estará a pensar que tem o controlo da situação.

Becken

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 03:04
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 03:03
Citação de: Janecas em 19 de Junho de 2015, 03:01
ABOLA: Benfica ataca Mitrovic
Uiiiii!

Vai ser um ataque do caralho.

Jonas e Lima pa China, Nelson pa Inglaterra....vamos atacar com quem? Com o Derley?

O MITROVIC JÁ FOI OFICIALMENTE APRESENTADO NO BENFICA?
Meu, não sejas impulsivo comigo, que isso comigo não....

"Me" Caps Lock

pguerreiro

#526179
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: pguerreiro em 19 de Junho de 2015, 02:54
Por ora temos menos treinador e mais poder de fogo nas alas que era uma lacuna em 14/15, vamos aguardar.
Não sei se temos menos treinador.
Mas também não vamos saber.

Cheira-me que o Rui vai ter que se agarrar à bronca.
Espero que tenhas razão na parte do treinador, certamente ganharemos em alguns aspectos e perderemos noutros. Não acho que o plantel vá ser inferior ao do ano passado, a espinha dorsal acho que dificilmente será tocada.

HJDK

Que puta de calafrios a capa do OJOGO....

Erikssons Heir

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 02:58
O ano passado também em Junho não tinha saído ninguém.
E ria-se muito dos jornais.

Chegamos a Agosto a comprar jogadores à pressa.

Em 2013 não tínhamos vendido ninguém. Os clubes portugueses são forçados a vender. É uma inevitabilidade. Não é exclusivo do Benfica.

enzogaitan

Mitrovic... outro a passar de melhor avançado da Europa e arredores para pior jogador possível a contratar. ;D ;D ;D ;D ;D

BlankFile

Uma coisa é certa: Rascord e Burla VS o NOJO.

Um dos lados vai-se espalhar ao comprido.