Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gnarly

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: gnarly em 20 de Junho de 2015, 19:05

O Benfica tem um riquíssima história(a mais rica e grandiosa). No entanto, deverá haver nocão :tomates:, o Benfica fez 5 tricampeonatos em toda a sua história. O sporting fez 1 tri e 1 tetra e o porto 1 penta, 1 tetra e 1 tri.

Já vi agora estamos de barriga cheia para desvalorizar um eventual tri.


4 tris.

De 35 a 38 não conta?

SCunha11

Juizinho Sr Presidente...Juizinho...  :police:

Theroux

Citação de: gnarly em 20 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: gnarly em 20 de Junho de 2015, 19:05

O Benfica tem um riquíssima história(a mais rica e grandiosa). No entanto, deverá haver nocão :tomates:, o Benfica fez 5 tricampeonatos em toda a sua história. O sporting fez 1 tri e 1 tetra e o porto 1 penta, 1 tetra e 1 tri.

Já vi agora estamos de barriga cheia para desvalorizar um eventual tri.


4 tris.

De 35 a 38 não conta?

Esquece, erro meu.


gnarly

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: gnarly em 20 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: gnarly em 20 de Junho de 2015, 19:05

O Benfica tem um riquíssima história(a mais rica e grandiosa). No entanto, deverá haver nocão :tomates:, o Benfica fez 5 tricampeonatos em toda a sua história. O sporting fez 1 tri e 1 tetra e o porto 1 penta, 1 tetra e 1 tri.

Já vi agora estamos de barriga cheia para desvalorizar um eventual tri.


4 tris.

De 35 a 38 não conta?

Esquece, erro meu.

Tranquilo  O0

Sendo 4 ou 5, não é de desvalorizar.

Sanguinaire

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 18:53
O último tri aconteceu muito antes dessas finais.
Talvez mas em relaçao ao fim da decada  de 80, portugal teve 3 finais em 4 anos da prova europeia a + importante, os rivais eram + fortes que este ano...

Vieira fez bom trabalho quando chegou (tambem nao podiamos fazer pior até tivemos uma temporada em que acabemos fora das provas europeias), ganhou uma taça ao fécépé de mourinho....

Nos 2 ultimos mercados de transferencias destruiu a equipa que teve brilhou na c3 e quez fez triplete (interno)  historico.
Perder com uma equipa que muda todos os anos o seu treinador + 1/2 jogadores e outra que nao é capaz de vender os seus seria.... sei la....

Nao estou a pedir para ganhar a champions isto claro que agora é sempre para os mesmos, mas  ultimo de um grupo de "fracos"isso nao, ja se devinhava na pretemporada.



Theroux

Citação de: Sanguinaire em 20 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 18:53
O último tri aconteceu muito antes dessas finais.
Talvez mas em relaçao ao fim da decada  de 80, portugal teve 3 finais em 4 anos da prova europeia a + importante, os rivais eram + fortes que este ano...

Vieira fez bom trabalho quando chegou (tambem nao podiamos fazer pior até tivemos uma temporada em que acabemos fora das provas europeias), ganhou uma taça ao fécépé de mourinho....

Nos 2 ultimos mercados de transferencias destruiu a equipa que teve brilhou na c3 e quez fez triplete (interno)  historico.
Perder com uma equipa que muda todos os anos o seu treinador + 1/2 jogadores e outra que nao é capaz de vender os seus seria.... sei la....

Nao estou a pedir para ganhar a champions isto claro que agora é sempre para os mesmos, mas  ultimo de um grupo de "fracos"isso nao, ja se devinhava na pretemporada.




Em relação ao final da década de 80 hoje és bicampeão.

Sanguinaire


Citação
No entanto, deverá haver nocão

O tri é sempre um grande fato que poucos conseguem, agora nao se pode tanbem perder a nocão que os azuis estao + fracos e + fragilisados com a instabilidade a cerca dos treinadores (e ja passemos por isso... so que os azuis materam a mao aos bolsos para contratar embora nao tivesse resultado) e o sporting que ja nao é aquela equipa que dava muitos jogadores (de grande qualidade) a seleçao.

Sanguinaire

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: Sanguinaire em 20 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 18:53
O último tri aconteceu muito antes dessas finais.
Talvez mas em relaçao ao fim da decada  de 80, portugal teve 3 finais em 4 anos da prova europeia a + importante, os rivais eram + fortes que este ano...

Vieira fez bom trabalho quando chegou (tambem nao podiamos fazer pior até tivemos uma temporada em que acabemos fora das provas europeias), ganhou uma taça ao fécépé de mourinho....

Nos 2 ultimos mercados de transferencias destruiu a equipa que teve brilhou na c3 e quez fez triplete (interno)  historico.
Perder com uma equipa que muda todos os anos o seu treinador + 1/2 jogadores e outra que nao é capaz de vender os seus seria.... sei la....

Nao estou a pedir para ganhar a champions isto claro que agora é sempre para os mesmos, mas  ultimo de um grupo de "fracos"isso nao, ja se devinhava na pretemporada.




Em relação ao final da década de 80 hoje és bicampeão.
tambem por incompetência dos outros infelizemente, nao esqueças que dêmos o titulo de 2013 (tri ja devia ter sido).
Em janeiro podiamos ter arrumado ja o titulo, nao sobemos aproveitar os deslizes dos outros e foi assim é que tivemos de sofrer até ao fim...


carvalho0407

ja foi criticado por falar muito, agora é criticado por falar pouco, eu acho que deve estar calado, ao ver os jornais e televisoes diariamente ate parece que o benfica ficou em 2º, 3º, 4º, épa foi CAMPEÃO, tal a procura de noticias, porque o benfica agora é gerido de dentro para fora, e quem vende em portugal é o benfica.
sobre treinadores e jogadores, 1º esta o benfica, porque jogadores existem ao pontapé, e eles so conhecem 1 clube, que é os euros.

Theroux

Citação de: Sanguinaire em 20 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: Sanguinaire em 20 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 18:53
O último tri aconteceu muito antes dessas finais.
Talvez mas em relaçao ao fim da decada  de 80, portugal teve 3 finais em 4 anos da prova europeia a + importante, os rivais eram + fortes que este ano...

Vieira fez bom trabalho quando chegou (tambem nao podiamos fazer pior até tivemos uma temporada em que acabemos fora das provas europeias), ganhou uma taça ao fécépé de mourinho....

Nos 2 ultimos mercados de transferencias destruiu a equipa que teve brilhou na c3 e quez fez triplete (interno)  historico.
Perder com uma equipa que muda todos os anos o seu treinador + 1/2 jogadores e outra que nao é capaz de vender os seus seria.... sei la....

Nao estou a pedir para ganhar a champions isto claro que agora é sempre para os mesmos, mas  ultimo de um grupo de "fracos"isso nao, ja se devinhava na pretemporada.




Em relação ao final da década de 80 hoje és bicampeão.
tambem por incompetência dos outros infelizemente, nao esqueças que dêmos o titulo de 2013 (tri ja devia ter sido).
Em janeiro podiamos ter arrumado ja o titulo, nao sobemos aproveitar os deslizes dos outros e foi assim é que tivemos de sofrer até ao fim...



É impossível ser campeão se os outros não perderem pontos.

insatisfeito

Por muito que eu critique o bigodes e por muito que eu goste de alguns jogadores nunca se pode dizer não a propostas altas por suplentes, titulares velhos e jogadores no ultimo ano de contrato.

Sanguinaire

Claro toda a gente sabe isso... o probleme é que perderam um jogo depois dos azuis terem perdido no funchal... e com uma vantagem de 6 pontos na 18° jornada   

Recordas-te ter visto o fécépé perder um jogo apos o benfica ter perdido o seu ?  NA MESMA JORNADA, com 6 pontos de vantagem ?

Qantos jogos perderam os azuis nos titulos de 2011 e 2013  ?




Theroux

Citação de: Sanguinaire em 20 de Junho de 2015, 20:52
Claro toda a gente sabe isso... o probleme é que perderam um jogo depois dos azuis terem perdido no funchal... e com uma vantagem de 6 pontos na 18° jornada   

Recordas-te ter visto o fécépé perder um jogo apos o benfica ter perdido o seu ?  NA MESMA JORNADA, com 6 pontos de vantagem ?

Qantos jogos perderam os azuis nos titulos de 2011 e 2013  ?





Isso é problema deles, o Benfica nada tem a ver com isso.

Godescalco

O LFV é um grande presidente a nível do trabalho feito nas infraestruturas do clube (Estádio, pavilhão, centro de estágios, museu, etc.), na credibilização do Benfica junto à banca após a conturbada era do Damásio e do Vale e na lenta mas segura recuperação das modalidades.

A nível do futebol, tem sido até hoje um presidente modesto, e em alguns momentos medíocre.

É a melhor e mais justa avaliação que consigo fazer dos seus 12 anos de presidência. E nunca votei nele.