Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rolf03

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 22:13
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 21:52

Já agora, o que é F.Martins fez melhor que LFV? Eu repito, MELHOR!

Mas com referências factuais, não com retórica


Factos? É assim que gosto de discutir.

Fernando Martins

5 épocas completas + 1 incompleta

2 Campeonatos + 1 40% (50%)
3 Taças de Portugal + 1 60% (66%)
1 Supertaça
1 Final Europeia (na 2ª competição)


Luís Filipe Vieira

11 épocas completas + 1 incompleta

4 campeonatos 36% (33%)
1 Taça de Portugal + 19% (16%) - 2 Taças de Portugal 2004 e 2014
2 Supertaças
2 Finais europeias (na 2ª competição)
6 Taças da Liga

Aproveitamento superior. Claro que isto não é assim tão simples, mas no máximo LFV está ao mesmo nível de Fernando Martins.

E relembro, para que não se faça confusão, que me refiro exclusivamente ao futebol:

"Já no futebol"

Exatamente e muito bem!
Não é assim tão taxativo que F.Martins foi melhor! Ponto em acordo.

E se juntarmos todas as obras realizadas mas o facto de F.Martins ter entrado no clube numa era em que estava pujante e LFV o ter apanhado em cacos, praticamente na falência?
Será que este enquadramento não faz pender a balança a favor de LFV?



Como fiz questão de salientar refiro-me exclusivamente aos resultados do futebol, e esses traduzem-se em títulos e finais.

Mas o próprio Fernando Martins não pegou num clube pujante dentro de campo, longe disso! Um campeonato em 4 épocas e a última final europeia nos anos 60.

E LFV não pegou no clube "praticamente na falência", isso foi o Vilarinho! LFV pegou no clube com um estádio novinho em folha. O plantel é que era claramente mais fraco que o de Fernando Martins, mas nesse mandato ainda assim venceu 1 campeonato, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, o pior veio no mandato seguinte em que o clube até já tinha condições fantásticas e capacidade para investir no futebol.

A asfixia no segundo mandato era imensa mas mesmo assim podíamos ter ganho mais qualquer coisa... No entanto, ao contrário do que pensa o gordo do smerding, não se ganha campeonatos só por se pagar milhões a treinadores ou despedir treinadores por não usar fato... É preciso, tal como na agricultura, preparar o terreno e ter paciência para que o trabalho dê frutos... É o que tem vindo a acontecer! Rememos todos para o mesmo lado para aproveitar a maré!

Keiroxes

O mito do "temos de vender" vai te dando carta branca pra vender tudo o que mexe, alimentando certos empresarios e fazendo rolar comissoes, até quando teremos este carrossel?!

Balic

O LFV tem obra feita. Os títulos do futebol e das modalidade, só provam o grande trabalho que tem feito. Vejam o vídeo feito pelos alemães porque dá para perceber aquilo que estou a dizer.
Agora só falta vencer a batalha da redução do passivo. Não podemos estar dependente de ninguém para sobreviver, nem vender parte da SAD como acontece com os lagartos.
Devemos ser atualmente a maior empresa portuguesa. Tudo desapareceu nos últimos anos: edp, BES, tap

BenficaSetsFire

Citação de: Balic em 20 de Junho de 2015, 23:37
O LFV tem obra feita. Os títulos do futebol e das modalidade, só provam o grande trabalho que tem feito. Vejam o vídeo feito pelos alemães porque dá para perceber aquilo que estou a dizer.
Agora só falta vencer a batalha da redução do passivo. Não podemos estar dependente de ninguém para sobreviver, nem vender parte da SAD como acontece com os lagartos.
Devemos ser atualmente a maior empresa portuguesa. Tudo desapareceu nos últimos anos: edp, BES, tap

Que falta de noção.

CitriC



Nao da para fechar este topico ate acabar a silly season?

Shoky

Citação de: ruisamuel em 20 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: ruisamuel em 20 de Junho de 2015, 23:06
Alguem sabe quando é que dá aquela reportagem do presidente no carro a mostrar as mensagens dos ex jogadores no telemovel?

Não sei do que falas!
???
disto: http://sicnoticias.sapo.pt/programas/jornaldanoite/2015-06-18-Reportagem-inedita-sobre-o-futebol-portugues

Que introdução brutal...o antes e o depois. ;D

Quando dá a reportagem?

Jonny-Venezuela

Guerreiro
Myke
Zivkovic
Mitrovic

...e fechar a loja!

tsubasaslb


marcopicos

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2015, 00:39
Guerreiro
Myke
Zivkovic
Mitrovic

...e fechar a loja!

Isso é demasiado simples.

Somos o Benfica, deixa-te disso.

Jonny-Venezuela

Citação de: tsubasaslb em 21 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2015, 00:39
Guerreiro
Myke
Zivkovic
Mitrovic

...e fechar a loja!

E se o Gaitán sair?

O Marroquino foi contratado para o lugar dele

Red Eyes


Caleidoscopio

Citação de: CitriC em 20 de Junho de 2015, 23:45


Nao da para fechar este topico ate acabar a silly season?
E depois onde é que o pessoal vai desabafar? O ex-mister e o Maxi não servem para tudo.
E já agora é o tópico do representante máximo da instituição. Convém escrutinar.
E o Xôr Presidente merece que os benfiquistas discutam as suasboas ou más decisões, omissões e o que mais for...
Informação e discussão nunca fizeram mal a quem quer perceber como se gere e pensa o Benfica.


Josh

O jogo de hoje: "Negócio da China vai ser feito esta semana"

Kabx

Taarabt para substituir gaitan??? fds matem-me já