Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2015, 19:08
Alguém sabe se o Tiago renovou com o atlético? Era bastante provável ser ele a bomba.

A tâo famosa noticia das "bombas" foi lançada de dentro do Benfica. Falou-se em Fabio Coentrâo, Nani, Markovic e mesmo Ramires. Tudo até agora nâo passou de bombinhas de Carnaval...

jon_paulus

Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Laparo em 21 de Junho de 2015, 15:09
Mesmo que tivesses sido mérito do treinador foi o Vieira, contra a opinião da maioria, que
manteve o treinador, para azar de alguns teve esse discernimento.

Quanto aos resultados Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Manteve o treinador apenas porque teve medo que fosse para o Porto, já nessa altura o Rui Vitória estava na linha da frente.

Esse do azar não me serve, já que fui dos poucos benfiquistas que defendi que renovasse com o Jesus.

Citação de: jon_paulus em 21 de Junho de 2015, 15:23
ok, pela tua perspectiva, a lagartagem então deve ter razão: o bicampeonato é o obra do Capela.
A porra grande pra explicar é também termos sido campeões em Hóquei, Futsal, Basket, Volei etc, para além de outros troféus importantes.
E quanto ao facto de estarmos no ranking da UEFA em 5º lugar (ou 6º) também posso dizer que, só não estamos melhor, por culpa do treinador anterior.

Foi a tua conclusão ao meu post ? Gabo-te a imaginação.

E ninguém disse que ele não faz nada bem feito, claro que faz mas também falha muito e isso é preciso dizer (para bem do Benfica), eu só me insurgi contra aqueles que insistem em fazer do Vieira um dos grandes obreiros do Bi, quando na verdade fez muito para que isso não acontecesse.

Quanto á tua opinião sobre o ranking...ainda não parei de rir.

Ok, ri-te então. Eu não achei piada nenhuma que em 5 épocas consecutivas de liga dos campeões, termos passado a fase de grupos em uma apenas. Sobretudo na época 2013/2014 cuja final se realizou na Luz, em que o anterior treinador teve  à sua disposição provalvelmente a melhor equipa que alguma vez treinará na sua vida.
Por outro lado, eu apenas referi que se seguisse as tuas mesmas premissas lógicas, então poderia também concluir que só não estamos melhor na europa por culpa directa do anterior treinador. Poderia digo eu, mas não o faço.

diogo32

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Karel Alinho em 21 de Junho de 2015, 13:24
Só uma coisa: aparece uma proposta de 20milhões por 2 jogadores com 31 anos. Mesmo que ele diga que não, essa proposta vem anexada valores de salários incomportáveis para o Benfica e o jogador vê ali oportunidade para ir fazer o contrato da vida dele. A culpa é da direcção?

Acabei de escrever um post sobre isso.

Ao que se sabe, o Jonas ganha sensivelmente 1M e a proposta é de 4M.

É claro que qualquer jogador nestas condições se sente tentado a ir ... até pra China.

Mas se nos deixássemos de mandar vir toneladas de jogadores, (e já agora se nos deixássemos de deixar, passe a redundancia, certos jogadores apodrecer no clube quando no passado os podiamos ter vendido com bastante lucro!) e começássemos a pagar um bocadinho melhor se calhar não estávamos tão sujeitos a estas coisas e se calhar conseguiamos trazer bons jogadores com mais facilidade.

Se o Jonas ganhasse 2M em vez de 1M, talvez não se sentisse tão atraído digo eu...

é incomportável pagar 2M€ ano a jogadores... muito menos em quantidade.. 

Uma coisa é pagares 2M€ , e dentro de 2 ou 3 anos esse jogador sairia e pagava todo o investimento feito nele. ( Imagina contratas alguém por 10M€, estas 3 anos a pagar 4M brutos, e vendes o jogador 3 anos depois por 30M€ ). OU seja o jogador pagou-se a ele próprio!!

Se isso não acontece...  o que acaba por acontecer , e ainda com mais gravidade do que algumas das coisas que já fizemos.. é andarmos a fazer dinheiro nos "passes" para pagar ordenados nas épocas desportivas..
E isso funciona nas 1ºs épocas em que tens muito material para o fazer... passado uns tempos, deixas de ter material humano para o fazer.. e o que te sobrou são os tais jogadores em fim de contrato e carreira!!

Prefiro a teoria que o Jonas se pagou a si próprio não pela transferência, mas pelo que realmente deu ao Benfica.  E nós festejamos golos,taças,campeonatos e não relatórios e contas.

Red Eyes

Mas para que é que querem bombas no Benfica? Estão a pensar em implodir o estádio??? :o

xiribiti

Citação de: 10Baggio em 21 de Junho de 2015, 19:19
Luís Filipe Vieira: «Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»

"outros" podem ser Camacho, Trapatoni, Koeman, F. Santos, Quique... :-X

Yuri_SLB

Citação de: xiribiti em 21 de Junho de 2015, 19:24
Luís Filipe Vieira: «Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»

O quique teve grande plantel,não teve foi unhas para ele

Red Bullet

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Junho de 2015, 19:26

Exacto, esse ultimo caso n conta, já os outros treinadores tiveram uns planteis claramente inferiores.

O_Glorioso

Quem passa a vida a mentir e a enganar, é só mais uma.

xiribiti

Citação de: Red Bullet em 21 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Junho de 2015, 19:26

Exacto, esse ultimo caso n conta, já os outros treinadores tiveram uns planteis claramente inferiores.

bom, se calhar ele então nem estava a pensar no Quique :whistle2:

X-rated

Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2015, 19:36
E
Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2015, 19:36
E quem passa a vida a acreditar em tudo o que ouve, nunca deixa de ser corno...

afsantos

Lol estas duas últimas semanas tem sido quase um fartote de um "panic sell" ... Alguns hão-de cá ficar.

mar_vivo

Citação de: afsantos em 21 de Junho de 2015, 20:18
Lol estas duas últimas semanas tem sido quase um fartote de um "panic sell" ... Alguns hão-de cá ficar.

Onde está a novidade? Há um ano era o mesmo.

CitriC

Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Laparo em 21 de Junho de 2015, 15:09
Mesmo que tivesses sido mérito do treinador foi o Vieira, contra a opinião da maioria, que
manteve o treinador, para azar de alguns teve esse discernimento.

Quanto aos resultados Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Manteve o treinador apenas porque teve medo que fosse para o Porto, já nessa altura o Rui Vitória estava na linha da frente.

Esse do azar não me serve, já que fui dos poucos benfiquistas que defendi que renovasse com o Jesus.

Citação de: jon_paulus em 21 de Junho de 2015, 15:23
ok, pela tua perspectiva, a lagartagem então deve ter razão: o bicampeonato é o obra do Capela.
A porra grande pra explicar é também termos sido campeões em Hóquei, Futsal, Basket, Volei etc, para além de outros troféus importantes.
E quanto ao facto de estarmos no ranking da UEFA em 5º lugar (ou 6º) também posso dizer que, só não estamos melhor, por culpa do treinador anterior.

Foi a tua conclusão ao meu post ? Gabo-te a imaginação.

E ninguém disse que ele não faz nada bem feito, claro que faz mas também falha muito e isso é preciso dizer (para bem do Benfica), eu só me insurgi contra aqueles que insistem em fazer do Vieira um dos grandes obreiros do Bi, quando na verdade fez muito para que isso não acontecesse.

Quanto á tua opinião sobre o ranking...ainda não parei de rir.

Essa do teve medo que ele fosse para o porto perde a lógica no momento em que ele foi para o Sporting. Em ambas as situações ele recebe a msm proposta, duma ele não vai pó porto,noutra vai pó Sporting.. Se ele tivesse medo que ele fosse para um nosso rival, ainda estaria no nosso clube, tal como há dois anos , certo?

Em relação ao ranking podes esclarecer porque te faz rir? Nao entendi.

SCunha11

Alguém tem o link para a reportagem especial do LFV na SIC? Andei à procura e não encontro :(

MoreThanRed

Este defeso está a ser épico - além das habituais cenouras e ameaças de venda todo o plantel, ainda temos a novela JJ e, pelo vistos, um processo de "hostile takeover" do SB... S. Cosme Damião nos dê força e que estes meses passem rápido!  :-X