Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redeagle7

Citação de: Kabx em 26 de Junho de 2015, 02:29
o cissokho foi vendido por 15M se nao me engano

Sim e foi comprado por 300 mil Euros.

300 mil X 50= 15M

Enorme negócio...grande barrete lol.

Theroux

O Pepe custou quanto? Devem ter pago com moedas.

ivodaniello

Citação de: Zak em 26 de Junho de 2015, 02:25
Citação de: ivodaniello em 26 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: Zak em 26 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: Zak em 26 de Junho de 2015, 02:03
Quanto custou o D.Luiz mesmo ??
Prai uns 100 mil ou menos nao foi ??

Muito mais que isso. Para aí 1, 5 € quando compraram definitivamente o passe.

O maior negócio do futebol português deve ter sido o cissokho do porto.  Veio por 300 mil e saiu salvo erro por 18 milhões

Nao, sendo assim o do DL supera esse do Sissokho. Com ou sem Matic.
O D.Luiz saiu por 25M e custou (se esta certo o que dizes) 1.5M = 23.5 lucro
O Sissokho a ir pelos teus numeros teve 17.7M de lucro.

O David Luiz custou 4M€. 1M€ pelos primeiros 50% do passe, e dp mais 3M€ pelos restantes 50% ao Bertolucci.

Fdx foi ??

Crlh cada vez ta a aumentar mais ;D

Já nao me lembro ao certo.

Se não me engano está mencionado no R&C do final da época 2009/10, quando completámos a operação. Depois alienámos 25% do passe para o Benfica Stars Fund.

O curioso aqui é que pelo que sei o David Luiz nem era nossa primeira opção. Foi uma coisa compensatória do Bertolucci por um negócio que falhou.

ivodaniello

#528753
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2015, 02:32
O Pepe custou quanto? Devem ter pago com moedas.

opa pelo menos o porto pagou 1,65M€ ao Corinthians Alagoano.


Pelos outros 50% o valor não foi publico, mas acho que foram 2M€.
O Pepe não era assim tão baratinho, por isso é que o Sporting não exerceu a opção de compra

redeagle7

Paulo Ferreira e Nuno Valente também devem ter sido negócios parecidos com o do Sissokho.

Ah, já pra não falar do Deco.

supersueca

Citação de: Zak em 26 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: Zak em 26 de Junho de 2015, 02:03
Quanto custou o D.Luiz mesmo ??
Prai uns 100 mil ou menos nao foi ??

Muito mais que isso. Para aí 1, 5 € quando compraram definitivamente o passe.

O maior negócio do futebol português deve ter sido o cissokho do porto.  Veio por 300 mil e saiu salvo erro por 18 milhões

Nao, sendo assim o do DL supera esse do Sissokho. Com ou sem Matic.
O D.Luiz saiu por 25M e custou (se esta certo o que dizes) 1.5M = 23.5 lucro
O Sissokho a ir pelos teus numeros teve 17.7M de lucro.

Desculpem lá, mas sou eu que estou a fazer mal as contas? É que os 40milh de Witsel -7,5de compra dá +32,5 milh. Em 10 meses! Mais de 3 milh. Por mês no Glorioso, mesmo descontando ordenado mensal isto tem de ser o mais rentável negócio da história do futebol nacional.

mojo_j0jo

Não sei bem, se estão a falar da noticia do I e que o Aldair é o maior negócio de sempre ou não... Mas vender alguém por 9M€ naquela altura, partindo do pressuposto que essa é a conversão directa para valor actual, é uma venda do cacete, 9M€ naquela altura valia bem mais mas mesmo mais do que agora!

ivodaniello

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2015, 02:38
Não sei bem, se estão a falar da noticia do I e que o Aldair é o maior negócio de sempre ou não... Mas vender alguém por 9M€ naquela altura, partindo do pressuposto que essa é a conversão directa para valor actual, é uma venda do cacete, 9M€ naquela altura valia bem mais mas mesmo mais do que agora!

A noticia está errada. Não foram 9M de euros. Foram de contos. Sensivelmente 4,5M€. Mesmo assim, grande venda.

redeagle7

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2015, 02:38
Não sei bem, se estão a falar da noticia do I e que o Aldair é o maior negócio de sempre ou não... Mas vender alguém por 9M€ naquela altura, partindo do pressuposto que essa é a conversão directa para valor actual, é uma venda do cacete, 9M€ naquela altura valia bem mais mas mesmo mais do que agora!

Naquela altura faziam-se negócios bem superiores até.

candyforstalin

Citação de: supersueca em 26 de Junho de 2015, 02:37
Citação de: Zak em 26 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: Zak em 26 de Junho de 2015, 02:03
Quanto custou o D.Luiz mesmo ??
Prai uns 100 mil ou menos nao foi ??

Muito mais que isso. Para aí 1, 5 € quando compraram definitivamente o passe.

O maior negócio do futebol português deve ter sido o cissokho do porto.  Veio por 300 mil e saiu salvo erro por 18 milhões

Nao, sendo assim o do DL supera esse do Sissokho. Com ou sem Matic.
O D.Luiz saiu por 25M e custou (se esta certo o que dizes) 1.5M = 23.5 lucro
O Sissokho a ir pelos teus numeros teve 17.7M de lucro.

Desculpem lá, mas sou eu que estou a fazer mal as contas? É que os 40milh de Witsel -7,5de compra dá +32,5 milh. Em 10 meses! Mais de 3 milh. Por mês no Glorioso, mesmo descontando ordenado mensal isto tem de ser o mais rentável negócio da história do futebol nacional.
It's almost as if it's too good to be true.

Godescalco

Citação de: ivodaniello em 26 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2015, 02:32
O Pepe custou quanto? Devem ter pago com moedas.

opa pelo menos o porto pagou 1,65M€ ao Corinthians Alagoano.

Pelos outros 50% o valor não foi publico, mas acho que foram 2M€.
O Pepe não era assim tão baratinho, por isso é que o Sporting não exerceu a opção de compra

O Marítimo recebeu €1M mais o Tonel e o Evaldo.

RED_1904

O melhor negócio continua a ser o do Cissokho, veio por 300 mil e 6 meses depois saiu por 15M.

O do Coentrão também foi muito bom, veio por 1M e saiu por 30M mas esteve cá 4 anos.

Não esquecendo o do Witsel, de 6,5M para 40M num espaço de 1 ano.

Zak

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2015, 02:38
Não sei bem, se estão a falar da noticia do I e que o Aldair é o maior negócio de sempre ou não... Mas vender alguém por 9M€ naquela altura, partindo do pressuposto que essa é a conversão directa para valor actual, é uma venda do cacete, 9M€ naquela altura valia bem mais mas mesmo mais do que agora!

Sim, eu comecei esta conversa por causa dessa noticia O0

Theroux

Nessa altura o porto dava um pontapé num calhau e sacava um grande jogador. Derley, Maniche, Bosingwa...

Godescalco

Para mim os grandes negócios não são nem podem ser indissociáveis do rendimento desportivo que o clube retira do jogador. Quanto mais tempo fica e mais faz o clube ganhar dentro de campo, melhor.