Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:24
: o guarda-redes Ederson (Rio Ave), o defesa Marçal (Nacional), os médios Carcela (Standard Liège), Dálcio (Belenenses), Diego Lopes (Rio Ave), Léo Natel, Pelé (Belenenses), Taarabt (Queens Park Rangers) e os avançados Francisco Vera (Rubio Ñu) e Murillo (Zamora).

3 jogadores para entrar no plantel.

o resto é negociatas.

Benfica vai contractar mais 5,6 jogadores para entrar no plantel dos 15.

siga.
Somos bi campeões, não temos dinheiro...ou pelo menos chora-se nesse sentido. Entao vamos buscar mais 15/16 jogadores. Contratar 4 reforços de valor é demasiado profissional.

Resposta?

Vieira mostra resultados.
Resposta? 12 anos 4 campeonatos.

1/3

E o ano passado ganhou enganado. LOL Mas até dou de barato!

Resposta?

O Benfica é um Clube sério e todos os anos temos uma politica suja e duvidosa.

Qual é a explicação deste contentor de jogador? São os resultados do Vieira? O Vieira, é um funcionário do Clube, não é o Benfica.

Vamos deixá-lo continuar a fazer isto...e logo veremos... :rir:

Vocês merecem esta palhaçada.

13/14 acontece uma vez em 50 anos perder uma liga assim numa liga pouco competitiva.
12/13 golo fora de jogo colocou o porto na frente.

Vieira montou grandes planteis nos ultimos 6 anos.

eram 5 titulos em 6 anos.

a nivel europeu o pessoal tem que colocar os pés na  terra.


bruno cardoso

Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2015, 12:37
Temos modalidades a trabalharem muito bem, tanto o hóquei como o futsal, trabalham de forma irrepreensível, contratam pouco e com critério. No futebol continua o mesmo filme ano após ano, mais de uma centena de jogadores com contrato. Contratar jogadores medíocres quando supostamente o novo paradigma é a aposta na formação? O nosso futebol não tem rumo e a "estrutura" é uma treta.
E vergonhoso esse tipo de comentários o homem tem feito de tudo para por o Benfica entre os melhores e voces so criticam e eu pergunto porque.

zefo

Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 12:36
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: Vikito em 27 de Junho de 2015, 12:13


No JN de hoje

É lidar Guerra...
Vale o que vale
;D incapaz de lidar com o crescimento e as vitórias, descarrega a bilis num presuntivo Guerra. Olhe, je suis Guerra! Vale o que vale.  ;D

Lidamos todos bem com o sucesso, agora fazer uma coisa o que não Ladeiras não me lixes

Becken

Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Velazquez em 27 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 11:59
:rir: :blah: :blah: :blah: :rir: :blah: :boxing: :blah: :blah: :boxing: :boxing: :boxing: :rir: ::bater:: :rir: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :fight: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :estrelas: :dance: :fight: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Bicampeões, Bicampeões, nós somos Bicampeões!
Oooooh, o campeão voltou, o campeão voltou, o campeão voltou, o campeão voltou!
Tambem vens defender esta politica vergonhosa?Nada de novo.Eles até podem roubar desde que se ganhe
O que eu acho é que há muita gente aqui, por um motivo ou outro, que sofre por antecipação, sem conhecimento de causa, ou porque lhe interessa a desestabilização. Já o ano passado era a catástrofe, este ano é o horror. Ano após ano a descredebilizarem a Direcção. Eu, defender esta política vergonhosa, que "apenas" nos deu 69 títulos esta época? Não, prefiro alinhar com quem aqui só vê cenários castatrofistas...  :estrelas:
Pois, mas quando ganhaste 2 campeonatos em 10 anos, a tua conversa devia ser a mesma cagada.
;D É lidar, mas eu prefiro ser optimista e esperar sempre o melhor do meu clube. uma coisa lhe garanto, felizmente o Benfica não é governado por você e outros como você, incapazes de controlar as emoções e usar a cabecinha sem ser para criar teorias de conspiração. Um bem haja!  :drunk:
Eu nunca me responsabilizaria por Presidir algo tão precioso, sabendo que não tenho competência. Nunca presidiria um Clube como o Benfica, estando associado a clubes como Porto e Sporting. Seria incapaz de mentir continuamente a adeptos fieis como os benfiquistas.

"felizmente o Benfica não é governado por você e outros como você, incapazes de controlar as emoções e usar a cabecinha sem ser para criar teorias de conspiração. Um bem haja"

Quanto a isto, obrigado. Vou continuar a tirar batatinhas...porque as minhas teorias de conspiração não põe comida no prato. É realmente uma altura em que uso a sachola e não a cabeça.

Seja optimista, porque o optimismo não é um sinónimo de vazio intelectual.

Becken

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:45


13/14 acontece uma vez em 50 anos perder uma liga assim numa liga pouco competitiva.
12/13 golo fora de jogo colocou o porto na frente.


Vieira montou grandes planteis nos ultimos 6 anos.

eram 5 titulos em 6 anos.

a nivel europeu o pessoal tem que colocar os pés na  terra.
Isso é conversa de lagarto.

costapequeno

Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:45


13/14 acontece uma vez em 50 anos perder uma liga assim numa liga pouco competitiva.
12/13 golo fora de jogo colocou o porto na frente.


Vieira montou grandes planteis nos ultimos 6 anos.

eram 5 titulos em 6 anos.

a nivel europeu o pessoal tem que colocar os pés na  terra.
Isso é conversa de lagarto.

Nao tens opçoes ao Vieira.

nao arranjas melhor,ele é um grande gestor.


cernache1

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2015, 12:37
Temos modalidades a trabalharem muito bem, tanto o hóquei como o futsal, trabalham de forma irrepreensível, contratam pouco e com critério. No futebol continua o mesmo filme ano após ano, mais de uma centena de jogadores com contrato. Contratar jogadores medíocres quando supostamente o novo paradigma é a aposta na formação? O nosso futebol não tem rumo e a "estrutura" é uma treta.
E vergonhoso esse tipo de comentários o homem tem feito de tudo para por o Benfica entre os melhores e voces so criticam e eu pergunto porque.

Bem disseste, "tem feito de tudo". Ora o tudo abarca o mau e o pior.

O Sport Lisboa e Benfica supera Coluna e Eusébio, quanto mais o Vieira...

Erikssons Heir

Maioria dos gajos que vieram foram ao preço da uva mijona. Basta um dar jogador que paga os restantes.

O Ederson será para substituir o Artur, o Carcela e o Taarabt vão para a equipa principal, o Hassan é para quarto avançado, o Marçal é para suplente do Eliseu. O resto do pessoal é jovem, será para trabalhar na equipa B ou emprestar.

quinjeajero

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2015, 12:37
Temos modalidades a trabalharem muito bem, tanto o hóquei como o futsal, trabalham de forma irrepreensível, contratam pouco e com critério. No futebol continua o mesmo filme ano após ano, mais de uma centena de jogadores com contrato. Contratar jogadores medíocres quando supostamente o novo paradigma é a aposta na formação? O nosso futebol não tem rumo e a "estrutura" é uma treta.
E vergonhoso esse tipo de comentários o homem tem feito de tudo para por o Benfica entre os melhores e voces so criticam e eu pergunto porque.

Estás a brincar não? É vergonhoso criticar a direção? No meu penúltimo comentário  deste tópico está lá que concordei com a não renovação do JJ e com o facto de não aumentarem o teto salarial para ficarem com o Maxi. Agora surge este entulho todo, estas contratações vão completamente contra a politica de contenção de custos e desinvestimento que se anunciou. Quem tem pouco dinheiro tem que ser criterioso no que compra. Estas negociatas são boas para muita gente, mas não servem os interesses do Benfica.

cernache1

Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:45


13/14 acontece uma vez em 50 anos perder uma liga assim numa liga pouco competitiva.
12/13 golo fora de jogo colocou o porto na frente.


Vieira montou grandes planteis nos ultimos 6 anos.

eram 5 titulos em 6 anos.

a nivel europeu o pessoal tem que colocar os pés na  terra.
Isso é conversa de lagarto.

Não apenas, é errado.

Em 2013-14, fomos campeões.

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 12:31
que eu acho é que há muita gente aqui, por um motivo ou outro, que sofre por antecipação, sem conhecimento de causa, ou porque lhe interessa a desestabilização. Já o ano passado era a catástrofe, este ano é o horror. Ano após ano a descredebilizarem a Direcção. Eu, defender esta política vergonhosa, que "apenas" nos deu 69 títulos esta época? Não, prefiro alinhar com quem aqui só vê cenários castatrofistas...  :estrelas:
Não,não é sofrer por antecipação.Isto passa-se todos os anos.E não foi esta politica que nos deu titulos.E 69 titulos?Quê,até as modalidades estão incluidas nisso?

Becken

Citação de: Erikssons Heir em 27 de Junho de 2015, 12:53
Maioria dos gajos que vieram foram ao preço da uva mijona. Basta um dar jogador que paga os restantes.

O Ederson será para substituir o Artur, o Carcela e o Taarabt vão para a equipa principal, o Hassan é para quarto avançado, o Marçal é para suplente do Eliseu. O resto do pessoal é jovem, será para trabalhar na equipa B ou emprestar.
:2funny: :2funny: :2funny:

Deliciouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! :drool:

cernache1

Citação de: Erikssons Heir em 27 de Junho de 2015, 12:53
Maioria dos gajos que vieram foram ao preço da uva mijona. Basta um dar jogador que paga os restantes.

O Ederson será para substituir o Artur, o Carcela e o Taarabt vão para a equipa principal, o Hassan é para quarto avançado, o Marçal é para suplente do Eliseu. O resto do pessoal é jovem, será para trabalhar na equipa B ou emprestar.

"uva mijona" que somada dava para encher barris ou até entrar na luta por um Mitrovic.

Velazquez

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:52


Nao tens opçoes ao Vieira.

nao arranjas melhor,ele é um grande gestor.


Ah porra,isto só podia vir de um russo

zefo

Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Erikssons Heir em 27 de Junho de 2015, 12:53
Maioria dos gajos que vieram foram ao preço da uva mijona. Basta um dar jogador que paga os restantes.

O Ederson será para substituir o Artur, o Carcela e o Taarabt vão para a equipa principal, o Hassan é para quarto avançado, o Marçal é para suplente do Eliseu. O resto do pessoal é jovem, será para trabalhar na equipa B ou emprestar.

"uva mijona" que somada dava para encher barris ou até entrar na luta por um Mitrovic.

Tou a ver que este ano é mesmo fazer vinho a martelo