Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JMedeiros


J074_RiP

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 17:53
Vendeu porque quis, como é óbvio. E como é óbvio o jogador também assinou com eles feliz e contente.

E de onde veio o Bernardo já tinha vindo o André Gomes e muitos mais os vão seguir.

O Benfica hoje tem formação, ao contrário do tempo em que formava um jogador de vez em quando. 100% mérito da direcção que teve visão para fazer uma aposta que vai muito além de um mandato e que tem um prazo de validade muito superior ao seu.

André Gomes o quê?

ribas

Citação de: danny94 em 27 de Junho de 2015, 17:59
O Bernado e o andré Gomes para o bem deles e da selecçao ainda bem que sairam. faz me lembrar maniche e deco. lolada. A quem se contenta com este benfica nacional... com um presidente a serio ja tinhamos uma liga dos campeoes e ligas europas para festejar. nao abrem os olhos viva o tri.... pfffff

Ainda bem que o rei da europa senhor Jazusss saiu.

o campionato nacinal nao chega, se é para depois nao passar a faze de grupos pelo menos, mais vale o zbording ir là em vez de nos!!!

candidato a parvoice do ano..

Carvo

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 18:47


Avassalador!  :victory:

Custa a acreditar que ainda andem alguns por aqui com o mesmo discurso da era pré Apito Dourado.  :confused:

redlightdistrict

Citação de: cezar_czar em 27 de Junho de 2015, 17:57
Mas está tudo parvo ou quê?
15M€ pelo cavaleiro nesta altura ....... vou eu lá levá-lo.

O Bnardo com muita pena minha saiu do Benfica.
Na altura que foi vendido 15M€ foi um grande preço.

Tantos miúdos cheios de potencial e depois não são nada.

Agora por a seleção estar a fazer um bom campeonato estamos aqui a derramar ódio. Cresçam.



Como o Nélson Oliveira por exemplo


Theroux

Citação de: redlightdistrict em 27 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: cezar_czar em 27 de Junho de 2015, 17:57
Mas está tudo parvo ou quê?
15M€ pelo cavaleiro nesta altura ....... vou eu lá levá-lo.

O Bnardo com muita pena minha saiu do Benfica.
Na altura que foi vendido 15M€ foi um grande preço.

Tantos miúdos cheios de potencial e depois não são nada.

Agora por a seleção estar a fazer um bom campeonato estamos aqui a derramar ódio. Cresçam.



Como o Nélson Oliveira por exemplo

1. Não quero que vendam o Talisca por 15M€.

2. Sendo coerente não posso defender a venda do Bernardo por 15M€.


Ou se defendem as duas vendas (contratações + formação) por esses valores ou não.

Depois claro que a não venda do NO foi uma burrice e a venda do Bernardo má, mas falar depois das coisas acontecerem é a coisa mais fácil do mundo.

O clube tem que ter uma política coerente, algo que neste momento claramente não tem.

E como é óbvio desta equação excluo um Cancelo ou Ivan porque claramente não estão ao mesmo nível dos outros dois, tal como a venda do Melgarejo por 5M€ fez todo o sentido visto que ele não se ia transformar no Coentrão.

Refiro-me a jogadores com grande potencial que já mostraram serviço dentro de campo.

JustMe

No fim, quando toda esta poeira assentar e depois de mais uns quantos milhões gastos num sem-número de jogadores e de a promessa da "aposta na formação" continuar a ser tão vazia como sempre foi, restará a pertinente pergunta: porque tinha então Jesus de sair?

magoslb

#529523
Tópico errado

cezar_czar

Citação de: redpeanut em 27 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: cezar_czar em 27 de Junho de 2015, 17:57
Mas está tudo parvo ou quê?
15M€ pelo cavaleiro nesta altura ....... vou eu lá levá-lo.

O Bnardo com muita pena minha saiu do Benfica.
Na altura que foi vendido 15M€ foi um grande preço.

Tantos miúdos cheios de potencial e depois não são nada.

Agora por a seleção estar a fazer um bom campeonato estamos aqui a derramar ódio. Cresçam.



Portanto tu dizes que faz sentido vender por 15M porque podem não dar nada.

E depois a politica do clube é contratar jovens estrangeiros para os vender mais caro no futuro. Jovens esses que podem não dar nada...

Se há esse risco, talvez seja mais inteligente experimentar na equipa A os miúdos que andaram no Seixal durante 7/8 anos e que já os conhecem.
Nunca gastamos 15M€ em nenhum jovem.
Se comprarmos um Bilal por 1,5M€ e vendermos um cavaleiro por 15M€.
Pergunto: Quem está a trabalhar mal???

P∑T∑7

Esta confirmação assim de repente de 10 novos jogadores (ainda que a grande maioria já conhecidos) faz-me recuar uns aninhos.

E como se isso não bastasse, ainda se visse qualidade a rodos neste grupo... mas infelizmente o que eu vejo por ali são muitos jogadores sem categoria e qualidade suficientes para jogar num Benfica bicampeão e que tem como desafios a disputa da Liga dos Campeões e a ambição da conquista do tri.

Por outro lado, constata-se como as coisas continuam a ser mal preparadas, antes ainda das pré-épocas.

A situação do Maxi por resolver e não se contrata nenhum lateral de categoria (o que já ando a "pedir" há dois ou três anos).

O lateral esquerdo que também precisa claramente de um upgrade e nada se faz.

E se o rumo do futebol do Benfica é para mudar, após a saída do Jesus... que rumo é esse? De voltarmos ao entreposto?

Quando eu peço uma gestão rigorosa e competente, é com isto que levo.

Depois quando se fala nas questões financeiras, há todo um rol de disparates com que somos confrontados todos os dias, mentiras atrás de mentiras.

Acho isto inaceitável.

E tudo isto que escrevo é evidentemente independente dos títulos conquistados.

Porque eu quero o rigor e a excelência. E transparência. E infelizmente isso continua a não existir no futebol do clube.

Laparo

Não acredito que seja só o Alzheimer e a demência senil que fizeram com que o FCP não tenha ganho nada nas últimas 2 épocas, penso que isso se deve em grande parte á estratégia seguida pelo  presidente LVF que, pese embora as criticas de inicio de época,  deu ao melhor treinador de Portugal e arredores plantéis de qualidade que, se tivessem sido ainda melhor aproveitados, poderiam ter projetado o SLB na Europa.

Quando se falava de um SLB Europeu, á imagem doa anos 60, se calhar não era uma utopia assim tão grande.

werty10

Criticar o LFV por não aproveitar a formação é no mínimo surreal.

Só de pensar que antes dele nem formação digna desse nome tinhamos...

Claro que se pode afirmar que apostou nas estruturas e descurou a parte desportiva... Ou não?

Ou então que o passivo não desce.

Investir desportiva, estruturalmente e na formação e conciliar tudo isso com uma descida significativa do passivo é algo que vem nos manuais de introdução à gestão!

magoslb

Citação de: Laparo em 27 de Junho de 2015, 21:03
Não acredito que seja só o Alzheimer e a demência senil que fizeram com que o FCP não tenha ganho nada nas últimas 2 épocas, penso que isso se deve em grande parte á estratégia seguida pelo  presidente LVF que, pese embora as criticas de inicio de época,  deu ao melhor treinador de Portugal e arredores plantéis de qualidade que, se tivessem sido ainda melhor aproveitados, poderiam ter projetado o SLB na Europa.

Quando se falava de um SLB Europeu, á imagem doa anos 60, se calhar não era uma utopia assim tão grande.

Não tem a ver com demência, o que se que se passa, é que ao contrário de há 20 anos, já não é tão fácil distribuir fruta. As coisas ainda ocorrem, saltaram até para outros campos, como por exemplo meter treinadores que começam carreira directo para equipas da 1ª liga, mas já não dá para apontar barras de ferro à cabeça e mandar prestadoras de serviços, assim por dá lá aquela palha.

E não tivesse sido o chouriço da kelvinada, estavam a agonizar muito mais. 

fmb

1 DD
1 DE
1 9

Se Nico e Jonas ficarem, claro.
Vê lá isso, sff. Temos de dar ao Rui Vitória todas as condições para atacar o Tri!!!

Se sobrar pastel, analisar a contratação de um 8.