Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: carvalho0407 em 28 de Junho de 2015, 09:56
ate me doi, ao ver que deixamos fugir ouro, andre gomes, bernardo, derlis, cancelo, ivan, ganhamos algum dinheiro, mas não compensa com o que gastamos no refugo, e estes eram ouro puro.

Até o Urreta, depois andámos por ai com Candeias. ::)

Mas esses 3 primeiros que puseste, ainda se vai amargar muito.

pica_foices

#529591
Já foi emitido um comunicado há nao sei qts meses a desmentir o novo hino mas sim uma música cantada por cantores slb para celebrar o aniversário


nunoism

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2015, 03:12
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2015, 02:55
Só agora estou a ver...esta nova versão do hino é para os apanhados, certo?
Que banho de azeite...porra...trocar o Luis Piçarra pelos Anjos. Pqp...

Este?

https://www.youtube.com/watch?v=v7WsjhZDghY

A reacção geral foi bastante positiva.

Está impecável esta versão... Excelent!

Sandokan90

Por acaso também não gosto nada dessa versão.

franciscoafonso

No "remake" do hino, destaque para o plano geral (final) deprimente em que 80% dos convidados têm de segurar num papel para saber a letra.

Espero que o papel seja outra coisa qualquer que não isso, embora o gajo que produziu isto pudesse ter tido a sensibilidade de não o incluir.

zefo

Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2015, 11:31
No "remake" do hino, destaque para o plano geral (final) deprimente em que 80% dos convidados têm de segurar num papel para saber a letra.

Espero que o papel seja outra coisa qualquer que não isso, embora o gajo que produziu isto pudesse ter tido a sensibilidade de não o incluir.

Tambem reparei nisso


Ruud

De candidato a campeão. Os bastidores do Benfica na SIC

A reportagem durou "vários meses" a ser feita e contou com o empenho total de Luís Filipe Vieira, mesmo já depois de Jorge Jesus ter trocado as águias pelos leões. O resultado passa no 'Jornal da Noite', a partir de quarta feira.

"Luís Filipe Vieira teve uma coragem tremenda. Esta reportagem só se fez por causa dele". O elogio ao presidente do Benfica é feito por Nuno Luz, o jornalista da SIC que durante "quatro meses" acompanhou todos os pormenores da vida do clube.

"No Coração da Águia". Assim se chama a Reportagem Especial que a SIC vai emitir em três dias consecutivos, a partir de quarta-feira, no Jornal da Noite. A estação promete aos espectadores "uma visita exclusiva, guiada pelo presidente, que quer um futuro à altura do passado", em que vai ser possível "ver o Benfica como certamente nunca se viu: o relvado, o balneário, o ginásio", "as refeições, as reuniões, as viagens".

"Tudo começou há mais de um ano. Tínhamos feito este pedido ao Benfica e ao FC Porto. Até começámos a falar primeiro com o FC Porto, mas depois as coisas não avançaram. Há quatro meses voltámos à carga com o Benfica: era o ano em que a equipa podia ser bicampeã e eu achei que isso era muito interessante", conta Nuno Luz ao nosso jornal.

O jornalista recorda que no início sentiu uns olhares de soslaio. "No futebol português há muito esse estigma, essa necessidade de os clubes se fecharem, há sempre quem ache que as câmaras de televisão desconcentram, são fatores de perturbação, mas o presidente Luís Filipe Vieira teve uma coragem tremenda: permitiu-nos o acesso ao clube sem qualquer tipo de restrição. Este trabalho só se fez por ele", sublinha.

Nuno Luz recorda as viagens, o contacto quase diário com a estrutura da SAD e com os jogadores da equipa. E também com Jorge Jesus. "Foi um momento atribulado e eu fui apanhado por ele. Fiz a última entrevista ao Jesus enquanto treinador do Benfica, depois acontece a sua saída para o Sporting. Mas posso garantir que em nenhum momento sentimos algum tipo de pressão para que o Jesus não entrasse neste trabalho".

O resultado final foram 75 horas de trabalho filmadas e distribuídas por outros tantos discos. "A dificuldade disto tudo, para lá de fazer um trabalho desta natureza, que leva sempre muito tempo, é construir um puzzle coerente, capaz de contar uma boa história. Mais ainda, desta vez, porque eu estou habituado a fazer trabalhos de grande fôlego mas que são emitidos num episódio único. Desta vez, foi preciso fazer três trabalhos diferentes", relata o profisional da SIC.

O episódio "Passado, Presente e Futuro" passa na quarta feira, o "Guia para o Título", na quinta, e "O Dia do 34", na sexta-feira. Sempre mo Jornal da Noite.

"Os dois primeiros episódios são estilo documentário, como estou mais habituado a fazer. O terceiro é o dia da festa. É o dia da conquista do 34º título visto pelo presidente: o episódio começa no quarto de Luís Filipe Vieira num hotel em Gaia e termina no Marques de Pombal, durante a festa do título. O narrador é o próprio Vieira, com a voz dele, eu não apareço. É muito interessante porque temos a viagem para Guimarães feita no carro dele, o jogo visto do camarote, a reação dele quando o Porto marca no Restelo e, depois, quando o Belenenses empata. Acho que os espectadores vão gostar do trabaho final", conclui o jornalista.

A Reportagem Especial "No Coração da Águia" é assinada por Nuno Luz, com os repórteres de imagem Fernando Silva e Paulo Cepa, e edição de imagem de Luís Gonçalves.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4649618&page=1

Impact85

Esta versão do Hino está "gira e tal", em termos de ser algo para celebrar o aniversário... mais que isso não.

Espero bem que isto não passe no estádio, nem vá mais além do que uma "comemoração" qualquer..

O nosso HINO é o nosso HINO.. e deve manter-se original.
Não há cá remakes do hino de Portugal, estilo .. HinoPT v.2015..


Até porque o nosso Hino tem o poder de me arrepiar, de cada vez que o oiço!

Ruud

Agora percebo o porquê do Nuno Luz ter estado no Marquês de mochila e também na Praça do Município. Afinal o gajo tava a fazer a reportagem ;D

Impact85

Citação de: Ruud em 28 de Junho de 2015, 14:43
Agora percebo o porquê do Nuno Luz ter estado no Marquês de mochila e também na Praça do Município. Afinal o gajo tava a fazer a reportagem ;D

Também o vi na altura..
E vi-o na televisão, a chegar no carro do presidente, quando fomos a Guimarães..

Quando vi o Nuno Luz a sair do mercedes em Guimarães, pensei logo que iamos ter reportagem especial, daqui a uns tempos!

Estou curioso para ver o resultado final!

anarcos

Citação de: SorcereR em 28 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: Maka em 28 de Junho de 2015, 03:52
Citação de: SorcereR em 28 de Junho de 2015, 03:15
Sinceramente gosto mais deste:

https://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

Fantástico.
Devia começar a passar no estádio, com a letra nos écrãs gigantes.

O Salazar roubou-nos o Hino entre outras coisas, mas continuamos a ser o clube do regime.

"Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"

Avante, Avante P'lo Benfica - Hino Oficial do Sport Lisboa e Benfica
-

"Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

REFRÃO
Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

Letra: Félix Bermudes

Música: Alves Coelho

Interpretação do Orfeão Sport Lisboa e Benfica

pguerreiro

O Avante, Avante P'lo Benfica é fantástico.

Red Eyes

Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2015, 11:31
No "remake" do hino, destaque para o plano geral (final) deprimente em que 80% dos convidados têm de segurar num papel para saber a letra.

Espero que o papel seja outra coisa qualquer que não isso, embora o gajo que produziu isto pudesse ter tido a sensibilidade de não o incluir.
Mas os cantores eram todos benfiquistas? :huh:

Cuccittini

Estamos em que lugar no Ranking Mundial, afinal?