Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JMedeiros

Citação de: tsubasaslb em 29 de Junho de 2015, 02:47
Citação de: Génio da Luz em 29 de Junho de 2015, 01:22
Chamem-me louco... mas acredito 100% que vou ver o Benfica campeão europeu antes de morrer...

Eu já v
Spoiler
de futsal
[fechar]
Eu também vi de hóquei

Carlo$1441


Kurt Cobain 10



Kal El

Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2015, 00:45
Luís Filipe Vieira: «Campeões europeus? Quem sabe se a história não se poderá repetir?»
Instado sobre se é possível repetir aquilo que Coluna, José Águas, Eusébio e companhia fizeram na década de 1960, Luís Filipe Vieira não refuta tal possibilidade. O líder encarnado acredita que o Benfica poderá voltar a ser campeão europeu mesmo com as "diferenças económicas" atuais.
"Em futebol não há impossíveis mas, no capítulo das probabilidades e em função da diferença de meios, diria que não será fácil competir com clubes como os que acabou de nomear [Barcelona, Real Madrid e Bayern Munique]. A verdade é que já ganhámos uma Liga dos Campeões Europeus ao Barcelona, em 1961, e ao Real Madrid, em 1962. É verdade que as diferenças económicas eram bem menores, mas... quem sabe se a história não se poderá repetir?", disse, em declarações à revista "Open Skies" publicada pela Emirates, empresa com que o Benfica estabeleceu um compromisso económico para os próximos três anos.
Vieira disse depois, em jeito de desejo, que gostava que a sua passagem pelo clube fosse lembrada pela dedicação.
"Gostaria que os meus anos de presidente fossem lembrados como o tempo de alguém que se dedicou de alma e coração ao Sport Lisboa e Benfica e que tudo fez para engrandecer o nome e a história deste clube"

Esses comentários podem parecer alucinados, especialmente quando se andam a concentrar esforcos em contratar Marcais e Hassans - mas quer dizer, o plantel inicial de 2013/2014 de facto tinha qualidade suficiente para estas aspiracoes, eu pelo menos nao tenho dúvidas. Se tivessemos tido um melhor treinador, menos borrado (e nao digo isto por ter feito o que fez), quem sabe se nao tivessemos chegado lá perto.

Keiroxes

Citação de: Carlo$1441 em 29 de Junho de 2015, 02:49
Liguem RTP memória...saudade

aquilo sim era um ambiente infernal, hoje em dia o ambiente nos nossos pavilhoes sao brincadeiras pra crianças ;D

Génio da Luz


Brave Heart

A reportagem da sic já saiu para o ar? Se sim, quando?

iKatz


Brave Heart


Cloughie



Génio da Luz

Citação de: Brave Heart em 29 de Junho de 2015, 04:16
A reportagem da sic já saiu para o ar? Se sim, quando?

Vai ser emitida 4f, 5f e 6f a seguir ao Jornal da noite da SIC. Vai ser dividida em 3 partes

Erikssons Heir

Citação de: Génio da Luz em 29 de Junho de 2015, 01:22
Chamem-me louco... mas acredito 100% que vou ver o Benfica campeão europeu antes de morrer...

O mesmo aqui.

FreddyAduFan

"Apenas 9milhoes"

Quando a maioria foi em entulho esse apenas fica-me atravessado