Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danny94

Citação de: Boban10 em 27 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: danny94 em 27 de Junho de 2015, 17:59
O Bernado e o andré Gomes para o bem deles e da selecçao ainda bem que sairam. faz me lembrar maniche e deco. lolada. A quem se contenta com este benfica nacional... com um presidente a serio ja tinhamos uma liga dos campeoes e ligas europas para festejar. nao abrem os olhos viva o tri.... pfffff

Ainda bem que o rei da europa senhor Jazusss saiu.

o campionato nacinal nao chega, se é para depois nao passar a faze de grupos pelo menos, mais vale o zbording ir là em vez de nos!!!

Interessante.
Theroux podemos adjectivar de muitas formas mas interessante só o facto de o indivíduo estar no fórum errado. Acredito que era a isso que te referias.

Calma rapazes, não entendem ironia, humor, provocaçao!!!

Theroux

Cada vez estou mais convencido que o melhor é baixar substancialmente o passivo, fazer grandes campanhas na Champions, contratar apenas excelentes jogadores e manter os melhores durante mais de 5 anos. Claramente é este o caminho para o sucesso.

#gestão #mba #internet

helderrocha

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 11:35
"Podes citar futuramente. Os tais do « entulho », que inclui até ( ex. Bernardos em desgraça no fórum ), vão dar todos ( sim eu disse, todos ) lucro."

Até o Luis Felipe dá lucro?

dão todos lucro que até depois é preciso vender uma equipa completa para apresentar meros 40M de diminuição do passivo. isto quanto havia muitos adeptos do SL Vieira a dizer que bastava vender os jogadores para o passivo ficar quase a zeros

helderrocha

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 11:36
Cada vez estou mais convencido que o melhor é baixar substancialmente o passivo, fazer grandes campanhas na Champions, contratar apenas excelentes jogadores e manter os melhores durante mais de 5 anos. Claramente é este o caminho para o sucesso.

#gestão #mba #internet

eu sou do tempo em que bastava vender grande parte do plantel para por o passivo perto de zero.


helderrocha

Citação de: helderrocha em 29 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 11:36
Cada vez estou mais convencido que o melhor é baixar substancialmente o passivo, fazer grandes campanhas na Champions, contratar apenas excelentes jogadores e manter os melhores durante mais de 5 anos. Claramente é este o caminho para o sucesso.

#gestão #mba #internet

eu sou do tempo em que bastava vender grande parte do plantel para por o passivo perto de zero.
ups, vieira tem estado a fazer isso, e o passivo pouco mais de 10% baixou. das duas umas, ou o vieira não sabe negociar ou quem dizia isso estava a dizer barbaridades.

Nunivs

Ai queres ser Campeão Europeu, contratando todas as épocas mais de 10 jogadores por ano... ?! Sendo boa parte deles, de qualidade muito questionável ? :confused:

Muito me contas...

blog benficaatemorrer


helderrocha


blog benficaatemorrer

um clube de gente de humor apurado... e foi-se embora o maior palhaço...

Almareado

Esta visão mercantilista incomoda-me. Ligar jogadores ao clube, numa tentativa apenas de retorno financeiro é algo no qual não me revejo.

Há que investir forte na formação, prospecção e gastar muito mas em poucos, e não gastar muito em muitos.

MBACANO

É impressão minha ou estamos a andar 10 anos para trás??? Para o Benfica de Vieira "pré-JJ"?

paulomaia1972

Citação de: cernache1 em 29 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 10:45
O Pedro Guerra agora pergunta porque é que o Bernardo e o Cancelo não vingaram e não tiveram oportunidades no Benfica  :2funny:  :rir:

é isto o nível de pessoas que temos a trabalhar no nosso clube.
Vergonha na cara, não existe para este indivíduo.



A mamar, camarada, não a trabalhar.



Como queiras. Quem o escolheu? Quem lhe escreve os textos? Quem lhe dá estas ordens?



Velazquez

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 11:36
Cada vez estou mais convencido que o melhor é baixar substancialmente o passivo, fazer grandes campanhas na Champions, contratar apenas excelentes jogadores e manter os melhores durante mais de 5 anos. Claramente é este o caminho para o sucesso.

#gestão #mba #internet
O mais provavel é estares a ser ironico mas sim deviam ser essas ideias.

Sabendo que não podemos fugir á venda de jogadores(mas para sairem para grandes campeonatos e não por necessidade).

E que não se acerta sempre nas contratações(mas tendo criterio falha-se muito menos

helderrocha

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 11:46
Citação de: cernache1 em 29 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 10:45
O Pedro Guerra agora pergunta porque é que o Bernardo e o Cancelo não vingaram e não tiveram oportunidades no Benfica  :2funny:  :rir:

é isto o nível de pessoas que temos a trabalhar no nosso clube.
Vergonha na cara, não existe para este indivíduo.



A mamar, camarada, não a trabalhar.



Como queiras. Quem o escolheu? Quem lhe escreve os textos? Quem lhe dá estas ordens?

o trabalho dele é dizer bem de tudo que o vieira faz.

blog benficaatemorrer

Citação de: helderrocha em 29 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 11:46
Citação de: cernache1 em 29 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 10:45
O Pedro Guerra agora pergunta porque é que o Bernardo e o Cancelo não vingaram e não tiveram oportunidades no Benfica  :2funny:  :rir:

é isto o nível de pessoas que temos a trabalhar no nosso clube.
Vergonha na cara, não existe para este indivíduo.



A mamar, camarada, não a trabalhar.



Como queiras. Quem o escolheu? Quem lhe escreve os textos? Quem lhe dá estas ordens?

o trabalho dele é dizer bem de tudo que o vieira faz.
tenham calma... quando a sonda da nasa chegar ao pedro guerra vamos finalmente ter alguns análises sobre aquilo que realmente se passa lá. espero que a cintura de asteróides que gravida em seu torno não dificulte a aterragem da mesma...