Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Eu acho que o Benfica deve considerar todas as fontes de receitaas disponíveis.
Se isso implica contratar 6 ou 7 jogadores a baixo custo, para lhe dar o carimbo, e vender por 1,5 vezes o valor de custo, não vejo nada contra.

Boban10

Há mais de uma forma de gerir e ser bem sucedido. Também não é a minha preferida a contratação de muitos jogadores. Mas não está necessariamente errada.
Vamos dar tempo ao tempo e perceber quem fica no plantel e quem sai. Quem são realmente as mais valias.


Becken

Bem, está na hora de nos concentrarmos nisto.

Já não vai adiantar falar na politica desportiva que assistimos neste ultimo comunicado. Agora tem de se unir o grupo, terminar processos e polémicas e começar a caminhada para o Tri!!

Vamos lá Lipe, acerta lá com estas contratações agora e que sejamos campeões. Por favor... :ashamed:

Vamos Benfica!

Boban10

Citação de: Nunivs em 29 de Junho de 2015, 11:40
Ai queres ser Campeão Europeu, contratando todas as épocas mais de 10 jogadores por ano... ?! Sendo boa parte deles, de qualidade muito questionável ? :confused:

Muito me contas...
Como já foi referido pelo user Vianense uns posts antes, o Mourinho quando chegou ao porto levou jogadores do Leiria que ninguém dava nada por eles.
Não gosto quando se parte do príncipio  que só por não terem "nome" os jogadores são de pouca qualidade.

CitriC

Citação de: helderrocha em 29 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: CitriC em 29 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: Chappu em 29 de Junho de 2015, 09:20
Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2015, 09:00
Ambiciona conquistar a Champions? N é vendendo meia-equipa todos os anos e contratar 15 jogadores por atacado que vamos lá...

Já tinha saudades de o ouvir falar em ganhar a champions.

Not.

ao menos ambicionamos conquistar a Champions.

Outros ambicionam ter um pavilhão novo.

Nós há uns anos ambicionávamos ter uma operação coração bem sucedida.... Tempos mudaram definitivamente.

Se ele dissesse que a conquista da LC é de todo impossível é que eu ficaria preocupado. Significaria falta de ambição num clube que já conquistou variadíssimos títulos ao longo dos seus 111 anos de história.

quem é que ambiciona ganhar a champions? o presidente do benfica?  se ele tivesse essa ambição deixava de contratar aos contentores de jogadores, e tentava manter a equipa ao invés de vender tudo à primeira oportunidade de negócio

Portanto achas que não é possível porque compramos contentores de jogadores.
Mais alguma razão ?

nfgl

Eu também quero ganhar um Champions?
Há algum questão de errado nisso?

Tacuara7

Quando se vê a lista de aquisições comunicada à cmvm, a ideia que dá é que não falta dinheiro...

Becken

Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 11:44
Esta visão mercantilista incomoda-me. Ligar jogadores ao clube, numa tentativa apenas de retorno financeiro é algo no qual não me revejo.

Há que investir forte na formação, prospecção e gastar muito mas em poucos, e não gastar muito em muitos.
Concordo em absoluto. Isto era mesmo o ideal.

MTrigueiros

O homem não traçou a Champions como objectivo. Disse que gostava de ganhar. Quem não gostaria?

Theroux

Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 12:29
Há mais de uma forma de gerir e ser bem sucedido. Também não é a minha preferida a contratação de muitos jogadores. Mas não está necessariamente errada.
Vamos dar tempo ao tempo e perceber quem fica no plantel e quem sai. Quem são realmente as mais valias.



A partir do momento em que se formam tantos jogadores profissionais deixa de fazer sentido. É normal chegar 1 ou 2 jogadores para a B, agora contratar só por contratar (Diego Lopes e afins), mesmo que dê um retorno mínimo, acaba por ser um desperdício de tempo e recursos. Além de que a própria direcção ficava a ganhar em termos de imagem se evoluísse nesse sentido.

Pikes

Não foram jogadores caros. Serviria para contratar jogador de qualidade pois claro mas não foi um gasto por ai além. Mas isso tem que acabar!
Agora também não se pense que iremos atacar a época com esses porque não vamos. O mercado não começou ainda...

AnotherDoom

Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: Nunivs em 29 de Junho de 2015, 11:40
Ai queres ser Campeão Europeu, contratando todas as épocas mais de 10 jogadores por ano... ?! Sendo boa parte deles, de qualidade muito questionável ? :confused:

Muito me contas...
Como já foi referido pelo user Vianense uns posts antes, o Mourinho quando chegou ao porto levou jogadores do Leiria que ninguém dava nada por eles.
Não gosto quando se parte do príncipio  que só por não terem "nome" os jogadores são de pouca qualidade.

É incrível.

Consegues dar o único exemplo que encontras em mais de 10 anos e achas que isso é argumento?

Por cada "Paulo Ferreira" quantas centenas de mancos contratou o porto e o Benfica nos últimos 10 anos?

Só nos mandatos do Vieira a média é cerca de 13 jogadores por época, que dá a brilhante soma de 195 jogadores.

Desses, quantos é que foram mais valias?


Velazquez

Então passamos de de descurar a champions e a tratar como uma competição secundaria para a querer ganhar.Bem antes a 2ª que a 1ª.Para já quero passar a fase de grupos

Conception

"Vamos ganhar a Champions" ... oh the memories ... ::)

Jonex

Então a "exigência" pessoal? tanto se fala em exigência e depois vem o presidente a meu ver legitamente a falar do objectivo de ganhar a champions e vem a malta malhar no homem... Nós somos o Benfica...temos grandeza suficiente para pensar numa grande conquista europeia...exigência e ambição é preciso.