Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Upinzani

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 11:35
"Podes citar futuramente. Os tais do « entulho », que inclui até ( ex. Bernardos em desgraça no fórum ), vão dar todos ( sim eu disse, todos ) lucro."

Até o Luis Felipe dá lucro?
Não sabes ler? Mencionei que do desnorte inicial se foi aprimorando cada vez mais o processo de triagem... ate ao nível dos deprimentes resultados desportivos actuais, do primeiro lugar ao nível da actuação no mercado de transferências mundial e do corte de 40 milhões no passivo.

Em nenhum lugar disse que éramos um clube de ETs, que ao contrário de todos ( repito todos os clubes do mundo, incluindo até aqueles que podem comprar paletes de jogadores  que custam milhões e com muito menor margem de erro ) nunca errava.

Todos os clubes mundiais, erram anualmente ou não existiria necessidade de irem ao mercado. No caso, referi todas as contratações deste ano, pelo quais dou a cara e reporto que podem ir buscar este post ( de acordo com as premissas e expectativas que antes expus. Messis não veio nenhum. Apenas reitero que ou vão dar lucro desportivo e financeiro ou apenas a última hipótese ).

Portanto não falei do Luis Filipe, falei de por exemplo Hassan ( que deve acabar por assinar ), Marçal, Diego, etc ).

blog benficaatemorrer

Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:51

Epá é mais fácil lançar umas bocas e meter uns LOL's do que ter o tempo de explicar os pontos de vista. Acredita que me cansei ao ter de te explicar uma simples ideia que não estavas a entender, mas por respeito expliquei.
Afinal o fórum serve para isso mesmo.
Lá está, é que eu acho que se não tivermos esta fonte de receitas... para ser competitivos teremos de seguir o caminho do Milan

Depois de teres dito isto nem merecias que te tivesse dito algo.Ainda fui perder tempo a discutir contigo
Já percebi. LOL, Pedro Guerra, anos 90, Bernardo ... bla bla bla  O0
não. modelo desportivo do milan... que diga-se, está cheio de sucessos nestes últimos anos.

Portuguese Giants

Presidente, mantenha-se calado, que é o melhor para o Sport Lisboa e Benfica.


Syzerd

O melhor modelo a tomar seria o do Dortmund, apesar de ter derrapado neste ano, fizeram grandes coisas a apostar na formação, conseguiram ser melhores que Bayern uns anos. Bom exemplo a seguir

Boban10

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:51

Epá é mais fácil lançar umas bocas e meter uns LOL's do que ter o tempo de explicar os pontos de vista. Acredita que me cansei ao ter de te explicar uma simples ideia que não estavas a entender, mas por respeito expliquei.
Afinal o fórum serve para isso mesmo.
Lá está, é que eu acho que se não tivermos esta fonte de receitas... para ser competitivos teremos de seguir o caminho do Milan

Depois de teres dito isto nem merecias que te tivesse dito algo.Ainda fui perder tempo a discutir contigo
Já percebi. LOL, Pedro Guerra, anos 90, Bernardo ... bla bla bla  O0
não. modelo desportivo do milan... que diga-se, está cheio de sucessos nestes últimos anos.
Repara eu não falei de modelo desportivo do Milan. Estava a falar de capacidade financeira, e da venda das acções do Milan a um investidor tailandês. Achei que era óbvio.

blog benficaatemorrer

Citação de: Syzerd em 29 de Junho de 2015, 14:04
O melhor modelo a tomar seria o do Dortmund, apesar de ter derrapado neste ano, fizeram grandes coisas a apostar na formação, conseguiram ser melhores que Bayern uns anos. Bom exemplo a seguir
o melhor modelo a segur era o do Benfica... se houvesse quem engendrasse um modelo para nós, porque o modelo do entreposto é mais um modelo tipo grupo sonae...

helderrocha

Citação de: CitriC em 29 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: helderrocha em 29 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: CitriC em 29 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: Chappu em 29 de Junho de 2015, 09:20
Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2015, 09:00
Ambiciona conquistar a Champions? N é vendendo meia-equipa todos os anos e contratar 15 jogadores por atacado que vamos lá...

Já tinha saudades de o ouvir falar em ganhar a champions.

Not.

ao menos ambicionamos conquistar a Champions.

Outros ambicionam ter um pavilhão novo.

Nós há uns anos ambicionávamos ter uma operação coração bem sucedida.... Tempos mudaram definitivamente.

Se ele dissesse que a conquista da LC é de todo impossível é que eu ficaria preocupado. Significaria falta de ambição num clube que já conquistou variadíssimos títulos ao longo dos seus 111 anos de história.

quem é que ambiciona ganhar a champions? o presidente do benfica?  se ele tivesse essa ambição deixava de contratar aos contentores de jogadores, e tentava manter a equipa ao invés de vender tudo à primeira oportunidade de negócio

Portanto achas que não é possível porque compramos contentores de jogadores.
Mais alguma razão ?

porque assim redireccionava os recursos para onde são realmente necessários. dos 10 que comprou, dois ou três é que serão opções. o resto serve só para gastar dinheiro inutilmente

blog benficaatemorrer

Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:51

Epá é mais fácil lançar umas bocas e meter uns LOL's do que ter o tempo de explicar os pontos de vista. Acredita que me cansei ao ter de te explicar uma simples ideia que não estavas a entender, mas por respeito expliquei.
Afinal o fórum serve para isso mesmo.
Lá está, é que eu acho que se não tivermos esta fonte de receitas... para ser competitivos teremos de seguir o caminho do Milan

Depois de teres dito isto nem merecias que te tivesse dito algo.Ainda fui perder tempo a discutir contigo
Já percebi. LOL, Pedro Guerra, anos 90, Bernardo ... bla bla bla  O0
não. modelo desportivo do milan... que diga-se, está cheio de sucessos nestes últimos anos.
Repara eu não falei de modelo desportivo do Milan. Estava a falar de capacidade financeira, e da venda das acções do Milan a um investidor tailandês. Achei que era óbvio.
até pode ser, mas ter como modelo um clube que entrou em apagão completo nunca parece uma boa ideia, certo? agora que começámos a ganhar novamente vamos voltar a perder? não faz muito sentido...

Nunivs

Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:51

Epá é mais fácil lançar umas bocas e meter uns LOL's do que ter o tempo de explicar os pontos de vista. Acredita que me cansei ao ter de te explicar uma simples ideia que não estavas a entender, mas por respeito expliquei.
Afinal o fórum serve para isso mesmo.
Lá está, é que eu acho que se não tivermos esta fonte de receitas... para ser competitivos teremos de seguir o caminho do Milan

Depois de teres dito isto nem merecias que te tivesse dito algo.Ainda fui perder tempo a discutir contigo
Já percebi. LOL, Pedro Guerra, anos 90, Bernardo ... bla bla bla  O0
não. modelo desportivo do milan... que diga-se, está cheio de sucessos nestes últimos anos.
Repara eu não falei de modelo desportivo do Milan. Estava a falar de capacidade financeira, e da venda das acções do Milan a um investidor tailandês. Achei que era óbvio.

Então defendes que o melhor para o S.L.Benfica, é ser comprado por um asiático/russo/africano/americano ... é isso ?

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: Syzerd em 29 de Junho de 2015, 14:04
O melhor modelo a tomar seria o do Dortmund, apesar de ter derrapado neste ano, fizeram grandes coisas a apostar na formação, conseguiram ser melhores que Bayern uns anos. Bom exemplo a seguir
o melhor modelo a segur era o do Benfica... se houvesse quem engendrasse um modelo para nós, porque o modelo do entreposto é mais um modelo tipo grupo sonae...

Só uma nota: este modelo é o mais vitorioso desde 1984, e isto a dar grandes lucros nas últimas duas épocas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: Syzerd em 29 de Junho de 2015, 14:04
O melhor modelo a tomar seria o do Dortmund, apesar de ter derrapado neste ano, fizeram grandes coisas a apostar na formação, conseguiram ser melhores que Bayern uns anos. Bom exemplo a seguir
o melhor modelo a segur era o do Benfica... se houvesse quem engendrasse um modelo para nós, porque o modelo do entreposto é mais um modelo tipo grupo sonae...

Só uma nota: este modelo é o mais vitorioso desde 1984, e isto a dar grandes lucros nas últimas duas épocas.
passou a ser vitorioso a partir do momento que foste buscar o cavalo branco vs 2.0... até lá vitorioso era o porto.

ricmarkes

-"Quem é que nós somos?"

-"O ENTREPOSTO VIEIRA FC!"

-"Quantos jogadores queremos?"

-"TODOS!"

-"Quando?"

"JÁ!"

-"Como?"

-"DE QUALQUER MANEIRA!"

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: Elvecchio em 29 de Junho de 2015, 13:30
Então e começar a despachar os excedentários sr presidente? Hum?

A politica é comprar, para haver ainda mais excedentários. Assim dá mais luta.

Oh Luis já agora ...

Tens ideia quantos jogadores precisamos ter nos nossos quadros para começarmos a despachar os excedentários?

Boban10

Citação de: Nunivs em 29 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 13:51

Epá é mais fácil lançar umas bocas e meter uns LOL's do que ter o tempo de explicar os pontos de vista. Acredita que me cansei ao ter de te explicar uma simples ideia que não estavas a entender, mas por respeito expliquei.
Afinal o fórum serve para isso mesmo.
Lá está, é que eu acho que se não tivermos esta fonte de receitas... para ser competitivos teremos de seguir o caminho do Milan

Depois de teres dito isto nem merecias que te tivesse dito algo.Ainda fui perder tempo a discutir contigo
Já percebi. LOL, Pedro Guerra, anos 90, Bernardo ... bla bla bla  O0
não. modelo desportivo do milan... que diga-se, está cheio de sucessos nestes últimos anos.
Repara eu não falei de modelo desportivo do Milan. Estava a falar de capacidade financeira, e da venda das acções do Milan a um investidor tailandês. Achei que era óbvio.

Então defendes que o melhor para o S.L.Benfica, é ser comprado por um asiático/russo/africano/americano ... é isso ?
Claro que não. Defendo que esta política de contratação e vendas de jogadores faz parte de uma estratégia para garantir outra fonte de receitas.
Outros clubes simplesmente não tentam alternativas à venda e aceitam a entrada de investidores. Quero que o Benfica faça tudo para impedir a entrada desta gente.
Estes negócios vejo-os como uma necessidade.

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 29 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: Elvecchio em 29 de Junho de 2015, 13:30
Então e começar a despachar os excedentários sr presidente? Hum?

A politica é comprar, para haver ainda mais excedentários. Assim dá mais luta.

Oh Luis já agora ...

Tens ideia quantos jogadores precisamos ter nos nossos quadros para começarmos a despachar os excedentários?
é quando começarem a cair pelas janelas das camaratas do seixal...