Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

#529920
Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 14:45
Algum retorno teremos com esses jogadores, também haverá casos em que perdemos dinheiro. O Sidnei se calhar esta época até nos vai dar uma bela surpresa, mas até hoje será um desses casos em que perdemos.
No geral acredito que o Benfica ganha bom dinheiro com o chamado "entulho".



Tenho sérias dúvidas disso.
Acresce um aspecto altamente negativo, menor espaço de afirmação dos miúdos da formação.




Os miúdos da formação tem que se afirmar pela qualidade no valência ou no mónaco.
Não por algum tipo de cotas, porque quando toca a campeonatos ganhos e planteis campeões é o presidente, mas quando toca à dispensa e venda precipitada de jovens de valor a culpa já é do treinador.
aprende a escrever, nabo do crl...

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 14:45
Algum retorno teremos com esses jogadores, também haverá casos em que perdemos dinheiro. O Sidnei se calhar esta época até nos vai dar uma bela surpresa, mas até hoje será um desses casos em que perdemos.
No geral acredito que o Benfica ganha bom dinheiro com o chamado "entulho".



Tenho sérias dúvidas disso.
Acresce um aspecto altamente negativo, menor espaço de afirmação dos miúdos da formação.




Os miúdos da formação tem que se afirmar pela qualidade.
Não por algum tipo de cotas

explica isso ao Bernardo.

Mas alguém aqui fala em cotas. Se tu contratas 15 atletas todos os anos como é óbvio o espaço para os miúdos da formação é mais reduzido.

Tão assim, é que restava treinar a lateral-esquerdo.


Almareado

Há aqui uma ligeira confusão.

O Benfica liga ao clube uma série de jogadores por ano. Não contrata para a equipa principal.

Liga ao clube numa visão completamente mercantilista visando primeiro o retorno financeiro, e só depois o retorno desportivo aliado ao financeiro.

Eu não me agrada. Não me agrada, porque é demasiado arriscado,não porque ache que tenha que tapar obrigatóriamente o lugar aos jogadores da formação. Esses, se tiverem que emergir, fá-lo-ão naturalmente.

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Boban10 em 29 de Junho de 2015, 14:45
Algum retorno teremos com esses jogadores, também haverá casos em que perdemos dinheiro. O Sidnei se calhar esta época até nos vai dar uma bela surpresa, mas até hoje será um desses casos em que perdemos.
No geral acredito que o Benfica ganha bom dinheiro com o chamado "entulho".



Tenho sérias dúvidas disso.
Acresce um aspecto altamente negativo, menor espaço de afirmação dos miúdos da formação.




Os miúdos da formação tem que se afirmar pela qualidade.
Não por algum tipo de cotas

explica isso ao Bernardo.

Mas alguém aqui fala em cotas. Se tu contratas 15 atletas todos os anos como é óbvio o espaço para os miúdos da formação é mais reduzido.

Tão assim, é que restava treinar a lateral-esquerdo.



Eu não tenho que explicar nada ao Bernardo. Nem o conheço.

O que eu sei é que o Rui Costa, veio fazer a pré-época, não era para ficar e acabou por ficar.


blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 16:02
Há aqui uma ligeira confusão.

O Benfica liga ao clube uma série de jogadores por ano. Não contrata para a equipa principal.

Liga ao clube numa visão completamente mercantilista visando primeiro o retorno financeiro, e só depois o retorno desportivo aliado ao financeiro.

Eu não me agrada. Não me agrada, porque é demasiado arriscado,não porque ache que tenha que tapar obrigatóriamente o lugar aos jogadores da formação. Esses, se tiverem que emergir, fá-lo-ão naturalmente.
vocês dizem que o benfica faz isso com uma normalidade do caraças... que retorno espera o Benfica ter em contratar gajos que nunca deram nada em lado nenhum como o candeias, o bebé e malta assim? ainda por cima se não contam integra-los na equipa A de forma a valorizar?

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 16:02
Há aqui uma ligeira confusão.

O Benfica liga ao clube uma série de jogadores por ano. Não contrata para a equipa principal.

Liga ao clube numa visão completamente mercantilista visando primeiro o retorno financeiro, e só depois o retorno desportivo aliado ao financeiro.

Eu não me agrada. Não me agrada, porque é demasiado arriscado,não porque ache que tenha que tapar obrigatóriamente o lugar aos jogadores da formação. Esses, se tiverem que emergir, fá-lo-ão naturalmente.
vocês dizem que o benfica faz isso com uma normalidade do caraças... que retorno espera o Benfica ter em contratar gajos que nunca deram nada em lado nenhum como o candeias, o bebé e malta assim? ainda por cima se não contam integra-los na equipa A de forma a valorizar?

Eh pah, o Candeias veio para não jogar contra o Benfica.
O Bebé veio porque anda com a filha do Mendes.

Tens mais casos?

BlackSuit

Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2015, 14:48
- Manter Jonas

- Fabio Coentrão

- Caso saia Gaitan contratar Markovic

- Mitrovic caso saia Lima

Cumprir a promessa e dar ao treinador as mesmas condiçôes que o ultimo teve. Dar uma resposta cabal e forte a toda a CS que neste defeso tem tratado o Benfica como o grande derrotado.

Resposta á Bi campeão!!!!!

Bem o que a comunicação social diz pouco me interessa porque o que importa é mesmo a época que aí vem mas há pormenores que acho serão importantes de referir, o Benfica tem sido tratado como o grande derrotado porque nada tem feito para que isso não aconteça ora vejamos, dia 2 de Julho começa a pré-época e os benfiquistas nem sabem que  base da equipa do Bi estará representada no plantel 2015/2016 isto porque Vieira parece não querer fechar qualquer contrato ou fazer qualquer renovação para manter todo o plantel na montra do mercado dando a ideia de que todos os jogadores são vendáveis nesta fase e depois há a desculpa de aguardar pelo já famoso dia 1 de Julho para anunciar contratações que para mim é uma anedota mas uma vez que a maioria dos adeptos mostrou-se satisfeita acredito que Vieira não veja necessidade de mudar o que quer que seja na sua actuação. Nem quero acreditar que aconteça mas isto tem tudo para se arrastar pela pré-época como aconteceu no ano passado e dificultar ainda mais o trabalho de Rui Vitória que inicialmente já não se previa simples.
Espero que alguns bons jogadores permaneçam no plantel e que cheguem alguns reforços de qualidade a tempo de se entrosarem com a restante equipa ou então será certo que teremos dificuldades na fase inicial da época que aí vem.
Quanto à politica de contratações sou sincero é quase cómico fingir que existe uma, tudo é pouco pensado, extremamente lento e na maioria das vezes mal executado, basta dizer  que na minha modesta opinião trocava as contratações destes 8 jogadores [Éderson (ex-Rio Ave), Marçal (ex-Nacional), Dálcio (ex-Belenenses), Diego Lopes (ex-Rio Ave), Pelé (ex-Belenenses), Francisco Vera (ex-Rubio Ñu), Jhon Murillo (ex-Zamora) eBilal Ould-Chikh (Twente)] somando ainda as saídas confirmadas de Sulejmani, Funes Mori e Benito por Aleksandar Mitrović, Raphael Guerreiro e José Sá e garanto que saíria a ganhar em termos de qualidade nos activos que ficavam no clube na troca de 11 jogadores por 3 e isto sem falar nas imensas contratações duvidosas dos últimos anos que poderiam render o suficiente para adicionar novos jogadores que fossem realmente reforços para o Benfica.
Resumindo o Benfica até este momento tem estado em estado vegetativo por isso é normal que a imprensa tenha aproveitado-se para denegrir a imagem do clube Bicampeão mas espero que nos próximos dias hajam boas notícias ou então a próxima época acabará por ser uma incógnita pois estaremos até lá envoltos em dúvidas sobre qual será o verdadeiro valor desportivo da equipa em 2015/2016.

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 16:02
Há aqui uma ligeira confusão.

O Benfica liga ao clube uma série de jogadores por ano. Não contrata para a equipa principal.

Liga ao clube numa visão completamente mercantilista visando primeiro o retorno financeiro, e só depois o retorno desportivo aliado ao financeiro.

Eu não me agrada. Não me agrada, porque é demasiado arriscado,não porque ache que tenha que tapar obrigatóriamente o lugar aos jogadores da formação. Esses, se tiverem que emergir, fá-lo-ão naturalmente.
vocês dizem que o benfica faz isso com uma normalidade do caraças... que retorno espera o Benfica ter em contratar gajos que nunca deram nada em lado nenhum como o candeias, o bebé e malta assim? ainda por cima se não contam integra-los na equipa A de forma a valorizar?

Eh pah, o Candeias veio para não jogar contra o Benfica.
O Bebé veio porque anda com a filha do Mendes.

Tens mais casos?
léo kanu?
alípio?
o irmão do jardel (do cabeçudo)?
aqueles não sei quantos gajos a ocupar tópicos em páginas secundárias aqui no fórum?

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 16:09léo kanu?
alípio?
o irmão do jardel (do cabeçudo)?
aqueles não sei quantos gajos a ocupar tópicos em páginas secundárias aqui no fórum?

O Leo Kanu veio porque se devia dinheiro ao Barbosa.
O Alipio veio por conta do investimento do Mendes.
O irmão do Jardel veio para nos comer por parvos.

Mas mesmo assim, no final desta coisa toda, estamos a falar do quê? 2 milhões? 2,5? 3?


Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 16:02
Há aqui uma ligeira confusão.

O Benfica liga ao clube uma série de jogadores por ano. Não contrata para a equipa principal.

Liga ao clube numa visão completamente mercantilista visando primeiro o retorno financeiro, e só depois o retorno desportivo aliado ao financeiro.

Eu não me agrada. Não me agrada, porque é demasiado arriscado,não porque ache que tenha que tapar obrigatóriamente o lugar aos jogadores da formação. Esses, se tiverem que emergir, fá-lo-ão naturalmente.
vocês dizem que o benfica faz isso com uma normalidade do caraças... que retorno espera o Benfica ter em contratar gajos que nunca deram nada em lado nenhum como o candeias, o bebé e malta assim? ainda por cima se não contam integra-los na equipa A de forma a valorizar?
O Bébé foi uma aposta claramente para a equipa principal que saiu furada.

Relativamente ao Candeias, a lógica é a mesma do Marçal. Imagine-se estes dois jogadores com contrato no Nacional da Madeira. Se fossem vendidos, o Nacional ia buscar mais ou menos uns 2 milhões de euros. O Benfica contrata os jogadores a custo 0 (vá que envolva um prémio de assinatura ali na ordem dos 250 000 a 300 000 euros), aliciando-os com uma boa remuneração mensal (mesmo assim muito baixa em relação à média do plantel principal), não lhes paga nada se emprestar a clubes como o Nuremberga ou o Granada, e vende-os por aquele valor mais tarde.

Portanto, investe-se ali 200 000 a 300 000 euros inicialmente, numa perspectiva de ganhar 1 milhão em cada jogador, mantendo-os emprestados em clube que suportam a totalidade dos ordenados.

É arriscado.

nfgl


Velazquez

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:07


Eh pah, o Candeias veio para não jogar contra o Benfica.
O Bebé veio porque anda com a filha do Mendes.

Tens mais casos?
Está bonito.Não sei qual o pior

Nramos

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2015, 16:09léo kanu?
alípio?
o irmão do jardel (do cabeçudo)?
aqueles não sei quantos gajos a ocupar tópicos em páginas secundárias aqui no fórum?

O Leo Kanu veio porque se devia dinheiro ao Barbosa.
O Alipio veio por conta do investimento do Mendes.
O irmão do Jardel veio para nos comer por parvos.

Mas mesmo assim, no final desta coisa toda, estamos a falar do quê? 2 milhões? 2,5? 3?



Dizem que se devia dinheiro ao M.Barbosa, porque as contas não diziam nada disso. Dizem que são reais e auditadas.

nfgl

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:07


Eh pah, o Candeias veio para não jogar contra o Benfica.
O Bebé veio porque anda com a filha do Mendes.

Tens mais casos?
Está bonito.Não sei qual o pior

Situações como a do Candeias são mais velhas que o cagar no Benfica.

Nramos

Essas mesmas contas mostram a falta de sucesso desta politica, assim como a falácia de que não pagamos salários aos jogadores que emprestamos.