Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 16:40
Tenho muitas dúvidas disso. Até porque o treinador, que por norma tem a cabeça sempre a prémio, não vai escolher um jogador pior em detrimento de um melhor. Pelo menos, no campo teórico.
Então não diziam tantas vezes que o Ola John jogava tantas vezes por ter custado 9 milhões?
Eu acho que jogava, porque era literalmente o 3º melhor ala do Benfica a seguir a Gaitan e Salvio.

nfgl

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:48
O Sorin não veio porque não havia dinheiro para ele

Eu citei as palavras do presidente da altura.

Aliás, nessa altura houve dinheiro para o brasileiro que já nem me lembro do nome.

nfgl

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 16:40
Tenho muitas dúvidas disso. Até porque o treinador, que por norma tem a cabeça sempre a prémio, não vai escolher um jogador pior em detrimento de um melhor. Pelo menos, no campo teórico.
Então não diziam tantas vezes que o Ola John jogava tantas vezes por ter custado 9 milhões?

Mas não jogava, certo?
Havia melhor e jogavam esses, certo?

Velazquez

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:48
O Sorin não veio porque não havia dinheiro para ele

Eu citei as palavras do presidente da altura.

Aliás, nessa altura houve dinheiro para o brasileiro que já nem me lembro do nome.
Donizete,Paulo Nunes?Tambem não houve para o Edilson mas isso foi antes

nfgl

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:48
O Sorin não veio porque não havia dinheiro para ele

Eu citei as palavras do presidente da altura.

Aliás, nessa altura houve dinheiro para o brasileiro que já nem me lembro do nome.
Donizete,Paulo Nunes?Tambem não houve para o Edilson

Isso é antes.
Entretanto lembrei-me. Roger.

Velazquez

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 16:40
Tenho muitas dúvidas disso. Até porque o treinador, que por norma tem a cabeça sempre a prémio, não vai escolher um jogador pior em detrimento de um melhor. Pelo menos, no campo teórico.
Então não diziam tantas vezes que o Ola John jogava tantas vezes por ter custado 9 milhões?

Mas não jogava, certo?
Havia melhor e jogavam esses, certo?
Não jogou muitas vezes?

nfgl

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 16:40
Tenho muitas dúvidas disso. Até porque o treinador, que por norma tem a cabeça sempre a prémio, não vai escolher um jogador pior em detrimento de um melhor. Pelo menos, no campo teórico.
Então não diziam tantas vezes que o Ola John jogava tantas vezes por ter custado 9 milhões?

Mas não jogava, certo?
Havia melhor e jogavam esses, certo?
Não jogou muitas vezes?

E não foi para o banco porque havia melhor que ele no plantel?

Velazquez

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:52


Isso é antes.
Entretanto lembrei-me. Roger.
O Roger veio financiado pelo Vitor Santos

10Baggio

Citação de: BlackSuit em 29 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2015, 14:48
- Manter Jonas

- Fabio Coentrão

- Caso saia Gaitan contratar Markovic

- Mitrovic caso saia Lima

Cumprir a promessa e dar ao treinador as mesmas condiçôes que o ultimo teve. Dar uma resposta cabal e forte a toda a CS que neste defeso tem tratado o Benfica como o grande derrotado.

Resposta á Bi campeão!!!!!

Bem o que a comunicação social diz pouco me interessa porque o que importa é mesmo a época que aí vem mas há pormenores que acho serão importantes de referir, o Benfica tem sido tratado como o grande derrotado porque nada tem feito para que isso não aconteça ora vejamos, dia 2 de Julho começa a pré-época e os benfiquistas nem sabem que  base da equipa do Bi estará representada no plantel 2015/2016 isto porque Vieira parece não querer fechar qualquer contrato ou fazer qualquer renovação para manter todo o plantel na montra do mercado dando a ideia de que todos os jogadores são vendáveis nesta fase e depois há a desculpa de aguardar pelo já famoso dia 1 de Julho para anunciar contratações que para mim é uma anedota mas uma vez que a maioria dos adeptos mostrou-se satisfeita acredito que Vieira não veja necessidade de mudar o que quer que seja na sua actuação. Nem quero acreditar que aconteça mas isto tem tudo para se arrastar pela pré-época como aconteceu no ano passado e dificultar ainda mais o trabalho de Rui Vitória que inicialmente já não se previa simples.
Espero que alguns bons jogadores permaneçam no plantel e que cheguem alguns reforços de qualidade a tempo de se entrosarem com a restante equipa ou então será certo que teremos dificuldades na fase inicial da época que aí vem.
Quanto à politica de contratações sou sincero é quase cómico fingir que existe uma, tudo é pouco pensado, extremamente lento e na maioria das vezes mal executado, basta dizer  que na minha modesta opinião trocava as contratações destes 8 jogadores [Éderson (ex-Rio Ave), Marçal (ex-Nacional), Dálcio (ex-Belenenses), Diego Lopes (ex-Rio Ave), Pelé (ex-Belenenses), Francisco Vera (ex-Rubio Ñu), Jhon Murillo (ex-Zamora) eBilal Ould-Chikh (Twente)] somando ainda as saídas confirmadas de Sulejmani, Funes Mori e Benito por Aleksandar Mitrović, Raphael Guerreiro e José Sá e garanto que saíria a ganhar em termos de qualidade nos activos que ficavam no clube na troca de 11 jogadores por 3 e isto sem falar nas imensas contratações duvidosas dos últimos anos que poderiam render o suficiente para adicionar novos jogadores que fossem realmente reforços para o Benfica.
Resumindo o Benfica até este momento tem estado em estado vegetativo por isso é normal que a imprensa tenha aproveitado-se para denegrir a imagem do clube Bicampeão mas espero que nos próximos dias hajam boas notícias ou então a próxima época acabará por ser uma incógnita pois estaremos até lá envoltos em dúvidas sobre qual será o verdadeiro valor desportivo da equipa em 2015/2016.

Espero bem que nâo, até porque o grande derrotado no final da época seria Vieira...

Velazquez

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:53


E não foi para o banco porque havia melhor que ele no plantel?
Tenho que concordar com o Paulo,és bom a desconversar

nfgl

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:52


Isso é antes.
Entretanto lembrei-me. Roger.
O Roger veio financiado pelo Vitor Santos

Pouco relevante, não?
O André também. E o Sorin também viria.

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: Maka em 29 de Junho de 2015, 16:38
nfgl, é óbvio que os jogadores contratados vão sempre ter prioridade sobre os jovens da formação, independentemente da qualidade, porque custaram dinheiro e há que "rentabilizar o investimento".

Em igualdade de circustâncias (leia-se "qualidade), ou até tendo menos qualidade, um contratado vai sempre partir em vantagem, não tenhas dúvidas absolutamente nenhumas disso.

É por isso que digo que o argumento de que "se um miúdo tiver qualidade, impor-se-á" não corresponde à realidade.

Isso nem é sempre verdade.
Eu lembro-me de não ter vindo o Sorin para não prejudicar a evolução do Diogo Luís.
E a malta aplaudiu.

Tu acreditas nisso?

Não peço prioridade para a formação, peço maior rigor e menor nº nas contratações, isto permitirá espaço para os melhores da formação participarem na pré-época.


Maka

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:48
O Sorin não veio porque não havia dinheiro para ele

Eu citei as palavras do presidente da altura.

Aliás, nessa altura houve dinheiro para o brasileiro que já nem me lembro do nome.

Quem? Roger Galera Flores?

Velazquez

Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:52


Isso é antes.
Entretanto lembrei-me. Roger.
O Roger veio financiado pelo Vitor Santos

Pouco relevante, não?
O André também. E o Sorin também viria.
Claro que é relevante.Investiu no ataque e onde que podia ter retorno.O clube não tinha dinheiro

nfgl

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: nfgl em 29 de Junho de 2015, 16:53


E não foi para o banco porque havia melhor que ele no plantel?
Tenho que concordar com o Paulo,és bom a desconversar

Lá estão vocês com o desconversar.

Não, não estou.
Estou a seguir a linha que tenho seguido desde o início, e que desde sempre tem sido que a qualidade vem primeiro.