Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 11:29
Aquilo que mais me preocupa é a contracção num momento em que as receitas têm subido. Gostava que isso fosse devidamente explicado, porque fica sempre a sensação de dúvida no ar.
Entrevista que não traz rigorosamente nada de novo.
As receitas subiram mas tivemos anos de imenso investimento quando haviam receitas menores.

Vamos descer a massa salarial para depois estabilizar o clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: yerlow em 30 de Junho de 2015, 11:33
Quando em Janeiro deste ano LFV diz: "Têm (Bernardo, Cancelo, Cavaleiro)vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar "

E Nuno Gomes ontem diz isto: "Foi um negócio feito há um ano [n.d.r. transferência para o Mónaco], quando ele não tinha muitas oportunidades para jogar na equipa principal do Benfica. Foi um negócio bem conseguido na altura, foi vendido por um excelente valor. Agora, se calhar não seria vendido por esse valor [n.d.r. 15 milhões de euros], mas por um valor superior"

isso faz do meu presidente um mentiroso?  :confused:

Faz.

Cardozo_matador

Citação de: Woody em 30 de Junho de 2015, 11:20
Parei de ler em "Não vamos perder mais jogadores do que ano passado" :2funny: :-X :o

Pudera! Como se houvesse mercado para a maior parte deles! 

Talvez Jonas (mas nunca 10 milhões), Gaitan, Samaris, Jardel.

Onde é que os outros têm mercado?
Julio César vai fazer 36
Maxi foi-se
Luisão quantos anos? 35? 36? Só se fôr para Itália por valor simbólico.
Eliseu: 32 e...por amor de Deus
Pizzi: tem valor de mercado mas nunca o que o Benfica pediria por ele
Salvio: segunda lesão gravíssima, não há clube que o compre assim
Lima: 32 anos, a caminho dos 33 salvo erro e em fase descendente da carreira
Talisca: jogador feito pela comunicação social.

helderrocha

Citação de: diabo11982 em 30 de Junho de 2015, 11:33
O mercado ainda nem abriu oficialmente e esta tudo a fazer contas como se amanhã fosse dia 1 Setembro...

caro colega, se o vieira não mentiu quando falou nos 20 +5, so tem de despachar uns 4 jogadores. isto sem contar com as contratações ja feitas e com as que possivelmente virão

Slb23

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2015, 11:32
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2015, 11:27
Vocês estão-me a obrigar a ir ler a entrevista.
Men não percas tempo com aquilo.

Eu só gosto de ler a Maria e a Caras.
Ia gastar um tempinho a ler a Bola.
Mas essas ainda trazem uns decotes e tal, Abola não.

nfgl

Citação de: Covenant em 30 de Junho de 2015, 11:32
Ganhar ou não a Liga é  irrelevante monetariamente. É maior a diferença entre ficar em segundo ou terceiro.

Para já sim.
Vamos ver como será quando os direitos televisivos forem centralizados.

Nramos

Citação de: Panzer em 30 de Junho de 2015, 11:32
O Benfica vai apostar forte na equipa este ano. Ninguém do núcleo duro da equipa irá certamente sair.

O único poderia ser o Gaitán, mas esse já todos nós sabemos que nunca sai.

???

Maxi, Gaitan, Salvio, Lima, Jonas...vão "certamente" ficar?

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 11:29
Aquilo que mais me preocupa é a contracção num momento em que as receitas têm subido. Gostava que isso fosse devidamente explicado, porque fica sempre a sensação de dúvida no ar.
Entrevista que não traz rigorosamente nada de novo.
As receitas subiram mas tivemos anos de imenso investimento quando haviam receitas menores.

Vamos descer a massa salarial para depois estabilizar o clube.

Ok. Agora explica-me o descarregamento contínuo de jogadores.
O Benfica vive num paradoxo.

MBACANO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: yerlow em 30 de Junho de 2015, 11:33
Quando em Janeiro deste ano LFV diz: "Têm (Bernardo, Cancelo, Cavaleiro)vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar "

E Nuno Gomes ontem diz isto: "Foi um negócio feito há um ano [n.d.r. transferência para o Mónaco], quando ele não tinha muitas oportunidades para jogar na equipa principal do Benfica. Foi um negócio bem conseguido na altura, foi vendido por um excelente valor. Agora, se calhar não seria vendido por esse valor [n.d.r. 15 milhões de euros], mas por um valor superior"

isso faz do meu presidente um mentiroso?  :confused:

Faz.
havia para lá umas cláusulas...

Cardozo_matador

Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 11:29
Aquilo que mais me preocupa é a contracção num momento em que as receitas têm subido. Gostava que isso fosse devidamente explicado, porque fica sempre a sensação de dúvida no ar.
Entrevista que não traz rigorosamente nada de novo.
As receitas subiram mas tivemos anos de imenso investimento quando haviam receitas menores.

Vamos descer a massa salarial para depois estabilizar o clube.

Ok. Agora explica-me o descarregamento contínuo de jogadores.
O Benfica vive num paradoxo.

Explicação: comissõ€s.

AnotherDoom

Citação de: yerlow em 30 de Junho de 2015, 11:33
Quando em Janeiro deste ano LFV diz: "Têm (Bernardo, Cancelo, Cavaleiro)vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar "

E Nuno Gomes ontem diz isto: "Foi um negócio feito há um ano [n.d.r. transferência para o Mónaco], quando ele não tinha muitas oportunidades para jogar na equipa principal do Benfica. Foi um negócio bem conseguido na altura, foi vendido por um excelente valor. Agora, se calhar não seria vendido por esse valor [n.d.r. 15 milhões de euros], mas por um valor superior"

isso faz do meu presidente um mentiroso?  :confused:

Achas?

ALguns users disseram aqui que foram vendidos e haviam muitos a garantir que não.

Nramos

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2015, 11:27
Vocês estão-me a obrigar a ir ler a entrevista.

Tempo perdido. Entrevista muito fraca.

Cardozo_matador

Citação de: MBACANO em 30 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: yerlow em 30 de Junho de 2015, 11:33
Quando em Janeiro deste ano LFV diz: "Têm (Bernardo, Cancelo, Cavaleiro)vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar "

E Nuno Gomes ontem diz isto: "Foi um negócio feito há um ano [n.d.r. transferência para o Mónaco], quando ele não tinha muitas oportunidades para jogar na equipa principal do Benfica. Foi um negócio bem conseguido na altura, foi vendido por um excelente valor. Agora, se calhar não seria vendido por esse valor [n.d.r. 15 milhões de euros], mas por um valor superior"

isso faz do meu presidente um mentiroso?  :confused:

Faz.
havia para lá umas cláusulas...

O homem é constantemente apanhado em mentiras e negócios pouco claros. Mas há sempre aqueles que o defendem aqui. Devem ser os mesmos que defendiam o Vale e diziam que era tudo uma "cabala" contra ele.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2015, 11:33
Este gajo nem ganhar sabe.

O Benfica, graças aos seu profissionais, consegue ganhar porque temos um Presidente que se limita a despejar dinheiro e a estourar milhões.

Nas modalidades a coisa funciona, pois comissões chorudas e negócios com agentes ainda são coisas residuais.

No futebol é a pouca vergonha a que se assiste todos anos.

No fundo, apesar do Presidente medíocre que temos, conseguimos ir ganhado.

Imagino o que seria o Benfica com um Presidente sério, benfiquista e dedicado ao Benfica.

Seríamos imparáveis!

Uau, então os outros Presidentes faziam exactamente o quê? Convenciam os jogadores a assinar através do hipnotismo?

E os outros clubes ganham como? Com jogadores das distritais que as direcções transformam em craques de nível europeu?

Vai lá vai.

Darko

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:04

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Por isso é que apesar de conhecer o forum à largos anos é que nunca fiz conta, não gosto de participar em discussões que mais se assemelham a circlejerks.

Fiz uma conta recentemente antes desta, uso sarcasmo e ironia em relação à própria mentalidade doente que aqui vai e sou logo prontamente acusado de ser lagarto infiltrado, levo uma colheita de insultos e impropérios onde até a minha mãe foi visada e de repente sem aviso nem justificação, nem conversa por parte dos responsáveis levo IP ban.

Mas foda-se, pensei não vou desistir. Faço outra conta e sempre que puder tentarei trazer algo de novo com os meus comentários, mas não é fácil.

O próprio interface não ajuda, faz com que comentários bons e informativos se percam no void dos reaccionários. tanto bom comentário que tenho lido mas a maioria passa despercebido, parece que aqui o que interessa é primeiro reagir e escrever com base em emoções descabidas e o pensar fica para depois e é se ficar.

Recuso-me a desistir no entanto, sempre que tiver oportunidade e tempo para comentar e intervir onde acho que seja necessário, fá-lo-ei.

Não tenho uma visão tão dramática do forum, apenas já penso ser claro que aqui a maioria não serve de amostra para medir a opinião real dos Benfiquistas.
Quanto ao ambiente até esta melhor, não me esqueço da altura em que pessoal daqui já com anos de casa andou a criar contas para gozar com quem tem uma visão positiva da gestão de Vieira, mais tarde foi contas apenas para likes ironicos, isso feito seja para opiniões opostas ou iguais á minha é de lamentar e estragou muito o geral. Agora esta melhor, esta melhor porque o Benfica ganha e existe muita gente sem vergonha na cara que só aparece aqui depois dos festejos, depois das felicitações, aparecem quando não estamos a competir, entretanto se os resultados forem bons ao inicio desaparecem, se estivermos mal, andam por aqui. Essa falta de carácter e apenas uma visão negativa, leva a que nunca seja possível comentar honestamente por aqui, porque tudo é mau, tudo é o fim do mundo, mesmo que algumas criticas façam sentido, como hoje dizerem que convém falar apenas de sucesso desportivo e resguardar um pouco o sucesso financeiro do publico. Mas esta melhor, antigamente eu criticava o Theroux por ser tão optimista em relação á direcção, mas bastava reparar com quem ele partilhava o espaço para perceber que apenas queria defender alguém que fazia algo positivo pelo Benfica, agora como ganhamos já pode falar mais á vontade e criticar. Eu não comento muito por aqui por isso, porque basta elogiar e criticar para dizerem que as pessoas não são coerentes, quando isso acontece, fica claro o problema do geral. Há uma grande necessidade de empurrar as pessoas para o lugar que lhes convém, alguém que diz que gosta de Vieira tudo o que disser posteriormente é incendiado. Depois temos alguns utlizadores que acabam por defender a sua causa, seja ela qual for de uma forma muito egocêntrica, o que disseram há 4 anos, é para manter, o que aquele user disse, um dia vou esfregar na cara. Acho que é mais um problema de formação pessoal, mas isto não é o prato do dia, felizmente. Mas a moderação mudou radicalmente de postura, tarde, mas mudou. Hoje o Presidente já não é insultado como antes.