Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J.P.

As entrevistas do Vieira nunca auguram nada de bom.

Joaoac

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2015, 13:00
qual foi o miudo da formaçao que o queriam por a defesa esquerdo?

Acho que foi o Bernardo.
Mas o Veira sabendo disto tudo, vende...o jogador?
E ainda queria continuar com o Jesus?

E agora vem fazer-se de virgem ofendida?

Fica provado de forma cabal que Vieira não tem o mínimo de coerência.

Aserio?!? Nao fazia a minima ...

sbremoved_33753

Citação de: kid bengala em 30 de Junho de 2015, 03:27
Lembrem-se que o Ramires também foi desmentido, o Derley idem aspas, este senhor disse que os jogadores só saiam pela clausúla de rescisão e nem um saiu. Hoje desmente o Campbell e, é bem capaz de no final de Agosto chegar ele. Parecem virgens no que toca a Vieira e mercado de transferências. Além disso, nem o Benfica podia admitir que havia negociações ou algum tipo de interesse no Mitrovic ou no Campbell, que pelos valores que se falam, tinha a cmvm em cima a pedir explicações.

Não façam dramas por causa de uma entrevista, que foi encomendada para acalmar as hostes depois da saída do Jesus e do Maxi.

Realmente, dizer que o Jonas e o Lima podem sair e afirmar que Campbell, Mitrovic e Maxi já arderam, é uma boa estratégia para acalmar as hostes.

Fiquei calmíssimo.

minimix

Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: minimix em 30 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:16
Eu não vou perder tempo a ler a entrevista.



Fazes mal, a informação é sempre bem-vinda.
Qual informação?

Se for como é habitual, é palha para alimentar quem tiver fome.  ;D
Estás porventura a chamar burros áqueles que leram a entrevista (como eu)?  :disgust:
Palha, mas no sentido figurado da palavra, como nas respostas de desenvolvimento.
Mas não é verdade, ajudou a que se fechassem 2 tópicos no SB (um já com mais de 500 páginas), confirmou que vamos apostar no tri, e que as contratações serão como sempre foram, baseadas em critérios rigorosos.
Só foi pena não ter confirmado que se o Maxi saísse voltaria o Luis Felipe, esse grande DD adquirido na época passada.
Disse que em Portugal ninguém comprava jogadores de 15M, e o PdC contrariou-o e comprou 1 de 25M.
O resto é o costume, os que foram vendidos foi porque quiseram sair, bla, bla, bla
Fiquei completamente esclarecido com esta entrevista.
Em breve deverá dar a entrevista na BTv como o fez na época passada.

Taliscão

Citação de: minimix em 30 de Junho de 2015, 13:33
Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: minimix em 30 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:16
Eu não vou perder tempo a ler a entrevista.



Fazes mal, a informação é sempre bem-vinda.
Qual informação?

Se for como é habitual, é palha para alimentar quem tiver fome.  ;D
Estás porventura a chamar burros áqueles que leram a entrevista (como eu)?  :disgust:
Palha, mas no sentido figurado da palavra, como nas respostas de desenvolvimento.
Mas não é verdade, ajudou a que se fechassem 2 tópicos no SB (um já com mais de 500 páginas), confirmou que vamos apostar no tri, e que as contratações serão como sempre foram, baseadas em critérios rigorosos.
Só foi pena não ter confirmado que se o Maxi saísse voltaria o Luis Felipe, esse grande DD adquirido na época passada.
Disse que em Portugal ninguém comprava jogadores de 15M, e o PdC contrariou-o e comprou 1 de 25M.
O resto é o costume, os que foram vendidos foi porque quiseram sair, bla, bla, bla
Fiquei completamente esclarecido com esta entrevista.
Em breve deverá dar a entrevista na BTv como o fez na época passada.
Não acredites no que vem na entrevista, o que hoje é verdade, amanhã acontece o contrário.

Gondoriz

Citação de: Vetinho17 em 30 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2015, 08:46
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 08:36
Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2015, 08:32
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 08:29
Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2015, 08:23
Nós este ano estamos bem lixados caso não se invista em jogadores bons. O Porto reforça-se sempre lindamente. A nossa sorte é que o treinador deles não vale um cara... Se eles tivessem um judas ou até mesmo um bom treinador no ano passado não teríamos sido bicampeões. Este ano vamos ver. Imbula no Porto por... 25 milhões de euros. Ricos fundos que existem. Deus queira que um dia acabe para aqueles lados.

I love the smell óve desvalorizáre titles in da mórningue.

Oi? Desvalorizar? É apenas factos.

Dizer que uma equipa que faz 85 pontos ganha uma liga por "sorte" é desvalorizar um título, em Sernancelhe ou em Shengzen.

Loool eu não desvalorizei nenhum título pá. Apenas é um facto porra. Se eles tivessem um treinador como deve ser achas mesmo que teríamos sido bicampeões. Apenas fomos buscar forças sabemos lá aonde. Porra posso ser benfiquista e dos ferrenhos mas não sou estúpido. Não é novidade que os porcos se sabem reforçar, apenas têm lá um burrinho a orientar a equipa e ainda bem e que assim continue para a frente e que este ano sejamos tricampeões com equipa melhor ou pior. Ou também vais dizer que o Porco não tinha uma melhor equipa na epoca passada. Veja lá. Se com um treinador de merda eles ficaram apenas a 3 pontos com um treinador minimamente competente seriam campeões percebes agora o que quis dizer? Eu não desvalorizei nenhum titulo em nenhum circunstancia. Vamos lá tirar os óculos vermelhos da cara e ver as coisas como elas são.
Este ano de novo eles fazem um investimento brutal e deus queira que aconteça como o ano passado e como é obvio é isso que desejo. Mas agora o Benfica estar a comprar Marçais e Hassans opá assim não dá. Iso é para enlouquecer os benfiquista. Acho engraçado como os sócio pagantes deixem passar isto em claro mas pronto.

se se se se se... o City investe milhões e é eliminado por lagartixas em competições europeias... O que importe é eles estarem no papo, o resto é cantiga.  :blah:

Coloca um treinador como deve ser à frente dessas equipas e depois diz-me alguma coisa. Se se se se se......

Pablito1904

Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: minimix em 30 de Junho de 2015, 13:33
Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: minimix em 30 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Taliscão em 30 de Junho de 2015, 13:16
Eu não vou perder tempo a ler a entrevista.



Fazes mal, a informação é sempre bem-vinda.
Qual informação?

Se for como é habitual, é palha para alimentar quem tiver fome.  ;D
Estás porventura a chamar burros áqueles que leram a entrevista (como eu)?  :disgust:
Palha, mas no sentido figurado da palavra, como nas respostas de desenvolvimento.
Mas não é verdade, ajudou a que se fechassem 2 tópicos no SB (um já com mais de 500 páginas), confirmou que vamos apostar no tri, e que as contratações serão como sempre foram, baseadas em critérios rigorosos.
Só foi pena não ter confirmado que se o Maxi saísse voltaria o Luis Felipe, esse grande DD adquirido na época passada.
Disse que em Portugal ninguém comprava jogadores de 15M, e o PdC contrariou-o e comprou 1 de 25M.
O resto é o costume, os que foram vendidos foi porque quiseram sair, bla, bla, bla
Fiquei completamente esclarecido com esta entrevista.
Em breve deverá dar a entrevista na BTv como o fez na época passada.
Não acredites no que vem na entrevista, o que hoje é verdade, amanhã acontece o contrário.

Fizemos tudo o que era possível, mas o Presidente quis mesmo dar a entrevista. Não havia nada a fazer.

CitriC

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 12:48
Vai vender tudo o que tiver propostas...e vai andar a comprar jogadores à desesperado no final do mercado...
Same old, same old.

Curioso. a minha visão é:

Vai comentar tudo o que for dito...e vai andar a criticar todas as decisões desesperado no ser Benfiquista...
Same old, same old.

Livrinhos

Citação de: CitriC em 30 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 12:48
Vai vender tudo o que tiver propostas...e vai andar a comprar jogadores à desesperado no final do mercado...
Same old, same old.

Curioso. a minha visão é:

Vai comentar tudo o que for dito...e vai andar a criticar todas as decisões desesperado no ser Benfiquista...
Same old, same old.

É uma grande visão das coisas.

Pena que um seja responsável por gerir o Benfica, e outro não seja responsável por gerir nada.

Compreendo no entanto a comparação, sem querer demonstraste exatamente aquilo que se está aqui a discutir.

Pedro_ElMago_10

Pelas sua palavras vamos ter equipa para lutar pelo 3º lugar.

Cada vez mais optimista.


raymanzarek

Já li a entrevista completa, e sem entrar em histerismos e/ou profecias da desgraça, tenho que afirmar que fiquei seriamente preocupado.

Primeiro, a visão futura , por mais voltas que queiramos dar, é fazer do Seixal uma fábrica de vendas, estratégia que minimiza um clube que deveria ser sempre Potencializador sem ter que ser invariavelmente Vendedor a todo o custo.

Aqui interessa formar e valorizar as jovens pérolas, e à mínima oportunidade de negócio e lucro, pelo que subentendi das palavras do Presidente, é vendê-los e ganhar os milhões.


Segundo, qualquer jogador minimamente caro e/ou consagrado, com créditos dados está efectivamente descartado porque não há dinheiro nem vontade de concretizar negócios desse tipo.


Terceiro, volta em força o "Não podíamos fazer nada" ou o "Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance", ou o "Não vamos cortar as pernas a jogador X ou Y", para justificar vendas e para antecipar idas fora dos "planos".

Gaitan, Lima, Salvio, Jonas, Maxi Pereira, Bernardo Silva, André Gomes, etc, enquadram-se todos nesta situação.

A entrevista não teve um único ponto que me fizesse crer numa temporada diferente das de Quique, Fernando Santos, Koeman, Camacho. A proximidade de discurso, o enquadramento de perfil do treinador, as promessas inócuas e vazias (sem concretização de objectivos palpáveis) fazem-me temer por algo tecido a retalhos.

Quando há retalhos, mesmo que um ou outro tenha qualidade, há que haver um grande artesão a costurar a matéria prima. E isso, isso é outra coisa que me assusta deveras.

Se é esta a estratégia para renovar Red Pass´s e subscrições da BTV, para comprar novas camisolas e para valorizar a Marca Benfica junto dos novos patrocinadores, estão a ir num "belíssimo" caminho.

Pedro_ElMago_10

Citação de: raymanzarek em 30 de Junho de 2015, 13:55
Já li a entrevista completa, e sem entrar em histerismos e/ou profecias da desgraça, tenho que afirmar que fiquei seriamente preocupado.

Primeiro, a visão futura , por mais voltas que queiramos dar, é fazer do Seixal uma fábrica de vendas, estratégia que minimiza um clube que deveria ser sempre Potencializador sem ter que ser invariavelmente Vendedor a todo o custo.

Aqui interessa formar e valorizar as jovens pérolas, e à mínima oportunidade de negócio e lucro, pelo que subentendi das palavras do Presidente, é vendê-los e ganhar os milhões.


Segundo, qualquer jogador minimamente caro e/ou consagrado, com créditos dados está efectivamente descartado porque não há dinheiro nem vontade de concretizar negócios desse tipo.


Terceiro, volta em força o "Não podíamos fazer nada" ou o "Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance", ou o "Não vamos cortar as pernas a jogador X ou Y", para justificar vendas e para antecipar idas fora dos "planos".

Gaitan, Lima, Salvio, Jonas, Maxi Pereira, Bernardo Silva, André Gomes, etc, enquadram-se todos nesta situação.

A entrevista não teve um único ponto que me fizesse crer numa temporada diferente das de Quique, Fernando Santos, Koeman, Camacho. A proximidade de discurso, o enquadramento de perfil do treinador, as promessas inócuas e vazias (sem concretização de objectivos palpáveis) fazem-me temer por algo tecido a retalhos.

Quando há retalhos, mesmo que um ou outro tenha qualidade, há que haver um grande artesão a costurar a matéria prima. E isso, isso é outra coisa que me assusta deveras.

Se é esta a estratégia para renovar Red Pass´s e subscrições da BTV, para comprar novas camisolas e para valorizar a Marca Benfica junto dos novos patrocinadores, estão a ir num "belíssimo" caminho.

Assino por baixo.

Já estava preocupado, agora estou em panico.

bootscity

Mas alguém ainda vê as entrevistas deste gajo? já se sabe o que a casa gasta

lPhoenix

Pois eu, estou confiante. Somos bi-campeões nacionais, temos um bom balneário, uma boa formação, um treinador inteligente, uma boa estrutura e uma enorme massa adepta.

Tenho tudo para encarar com optimismo a próxima época.