Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

E largarem o Faneca?

Para quem não sabe eu e o Faneca não nos damos "muita bem" e até já bebemos juntos.

Mas é dos users mais prestáveis deste espaço. Quem segue os tópicos das modalidades, em vez de andar só pelos "futebóis", sabe do que falo.

Ainda há pouco trocamos PM sobre um assunto relacionado com basket. Uma info que me tinha sido dada como certa. Sabem o que fez? Falou com o visado e o próprio desmentiu a minha info.  Para ter o contacto dessa pessoa é pq tem connections.

Agora "deslarguem" o Faneca e voltem as atenções para o  senhor do tópico.


dfernandes

Também acho que deveriam ter mais respeito pelo Faneca. É um dos grandes desta casa e já fez mais pelo fórum do que a grande maioria dos users que andam por aqui juntos.

nfgl

Vocês vivem a Silly Season de uma maneira muito séria.

LR1904

Para contratar um gajo por 15M não temos arcaboiço, mas para sacar 15 por 1M já é tranquilo.

Chambel

A situação é muito simples.

O faneca não tinha qualquer necessidade de partilhar com centenas (milhares) de desconhecidos, as informações privilegiadas que vai dispondo, e mesmo assim vem cá.

Agora... Só dá relevo às mesmas quem quer. Não têm que vir cobrar o que quer que seja a uma pessoa que, graciosamente, nos informa de algumas situações que os jornais não sabem informar.

Mas como tudo, estes acordos ou interesses são voláteis. Tudo muda de um momento para o outro.

Se ainda fosse um iniciado ou um John Doe qualquer, ainda percebia a perseguição. Sendo um user exemplar como ele, é apenas e só parvo.

Cresçam um bocado por favor.

dfernandes

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 15:34
Para contratar um gajo por 15M não temos arcaboiço, mas para sacar 15 por 1M já é tranquilo.

Yep...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2015, 14:48
Com um bocadinho de sorte, vai ser assim na supertaça:

JC
André Almeida
Luisão
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Pizzi
Carcela
Jonas
Gaitan

Bocadinho? Isso era muita sorte.

Gaitan e Jonas? Já fico contente se o Jonas jogar esse jogo.

heart_slb

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 15:34
Para contratar um gajo por 15M não temos arcaboiço, mas para sacar 15 por 1M já é tranquilo.
Onde é que isso é verdade? Mostra aqui as provas!

LR1904

Citação de: heart_slb em 30 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 15:34
Para contratar um gajo por 15M não temos arcaboiço, mas para sacar 15 por 1M já é tranquilo.
Onde é que isso é verdade? Mostra aqui as provas!

Ficaram nas outras calças, eu já as mostro.

FaithNoMore

Já o ano passado após cobrarem-lhe os smiles no Michy e no Guilavogui o Faneca explicou que colocar o smile não é garantia de contratação fechada,devemos entender como realmente existir interesse,existirem negociações avançadas,mas nada garantido...

cernache1

Citação de: heart_slb em 30 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 15:34
Para contratar um gajo por 15M não temos arcaboiço, mas para sacar 15 por 1M já é tranquilo.
Onde é que isso é verdade? Mostra aqui as provas!

10 custaram 9 M €.

Vamos a caminho disso.

10Baggio

Citação de: cernache1 em 30 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Apollo_22 em 30 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Sem tecer mais comentários e sem ser advogado de defesa de ninguém, acho que se algum user merece muito respeito aqui é o faneca! Não foi feito esperto nem com maldade que colocou o smile no tópico do Mitrovic. Aproveitar uma situação isolada em que quem tantas vezes lhe deu informações correctas desta feita lhe deu uma informação... que depois se veio a verificar errada (ou não... ou n se consegue pagar... ou o dinheiro p o Lima e Jonas n veio... whatever...) é de uma desonestidade atroz. Tento na lingua... dizer as coisas n custa... custa saber dizer!

Não interessa. Errada no caso do 14, Mitrovic.

As fontes secaram. Tento na língua e nos :).

No futebol e sobretudo prk está cheio deles, o que hoje é verdade amanhâ é mentira.

Acredito que Mitrovic fosse objectivo, tal como sâo Markovic e Fabio Coentrâo.

Pelo que vejo as declarações na apresentação de Rui Vitoria foram um embuste e cheira a 94. Espero estar enganado!!!!

Schuldiner

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 15:34
Para contratar um gajo por 15M não temos arcaboiço, mas para sacar 15 por 1M já é tranquilo.

853600€ por 10 para ser mais correto, em que nesses 10 está incluído o Carcela que vai calar muita gente, Taarabt se tiver juízo ainda mais gente cala, Murillo/Dálcio/Ederson/Diego Lopes tudo jovens com potencial e qualidade.

Não te iludas a pensar que o Mitrovic sai por 15M€, perto de 20M€ ou acima disso é bem mais próximo da realidade.

nfgl

Se os andrades forem buscar um gajo de 20 milhões, nós obviamente vamos responder com uma contratação de custo aproximado.

nfgl

Citação de: 10Baggio em 30 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: cernache1 em 30 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Apollo_22 em 30 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Sem tecer mais comentários e sem ser advogado de defesa de ninguém, acho que se algum user merece muito respeito aqui é o faneca! Não foi feito esperto nem com maldade que colocou o smile no tópico do Mitrovic. Aproveitar uma situação isolada em que quem tantas vezes lhe deu informações correctas desta feita lhe deu uma informação... que depois se veio a verificar errada (ou não... ou n se consegue pagar... ou o dinheiro p o Lima e Jonas n veio... whatever...) é de uma desonestidade atroz. Tento na lingua... dizer as coisas n custa... custa saber dizer!

Não interessa. Errada no caso do 14, Mitrovic.

As fontes secaram. Tento na língua e nos :).

No futebol e sobretudo prk está cheio deles, o que hoje é verdade amanhâ é mentira.

Acredito que Mitrovic fosse objectivo, tal como sâo Markovic e Fabio Coentrâo.

Pelo que vejo as declarações na apresentação de Rui Vitoria foram um embuste e cheira a 94. Espero estar enganado!!!!

Também te cheira a 94?
Vá lá, já somos para aí uns 3.