Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:38
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2015, 19:37
Eu ontem não li a entrevista do Vieira, por isso pergunto: quando ele desmentiu o Mitrovic fê-lo sob palavra de honra. É que se foi, eu continuo a acreditar que ele venha.
Ainda acredito!

Se aquelas palavras, fossem um ardil para ganhar vantagem na negociação, não tenho problemas em dizer, que lhe tirava o chapéu. Mas acho que será o mesmo de sempre no que concerne a estes processos.

Continuo achar, o homem até tem capacidade para fazer a estrutura física, e ir buscar uma ou outra pessoa capaz em áreas especificas, mas a parte das contratações, falta ali qualquer coisa. Ele precisa de um "Veiga", até tem um Rui Costa à mão com alto cartel internacional, que podia "usar" muito melhor.

G10

#531706
mas a reportagem és sobre o Benfica ou o dia-a-dia de Lfvr.. canal do clube.. não a sic tem de ter mais audiencias..

ps. não me digam que a reportagem vai dizer que o Lfv estava a preparar a epoca 2015/16 com o jotacão

dfernandes

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:37
Ó Luis, começa lá a apresentar os verdadeiros reforços que depois de ver aquela merda do Judas no WC fiquei com uma tesão do caraças para querer cagar em pé naquela lagartagem!

Reforços é só se a pré época correr mal e se estiver de cú apertado.
Com tanto folclore para os lados do WC e tanta tesão de mijo nos porcos com reforços de 20M , com o cú apertado já ele está!

O folclore da pré época diz-me pouco. Só temos que olhar para a nossa equipa e de preferência não fazer a mesma borrada da pré época passada.

Sim... porque nós fomos campeões não por causa do bom trabalho que se fez na pré temporada mas apesar do mau trabalho que se fez.

dfernandes

Citação de: G10 em 01 de Julho de 2015, 19:46
mas a reportagem és sobre o Benfica ou o dia-a-dia de Lfvr.. canal do clube.. não a sic tem de ter mais audiencias..

Não percebi um caralho.

SCunha11

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 19:45
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:38
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2015, 19:37
Eu ontem não li a entrevista do Vieira, por isso pergunto: quando ele desmentiu o Mitrovic fê-lo sob palavra de honra. É que se foi, eu continuo a acreditar que ele venha.
Ainda acredito!

Se aquelas palavras, fossem um ardil para ganhar vantagem na negociação, não tenho problemas em dizer, que lhe tirava o chapéu. Mas acho que será o mesmo de sempre no que concerne a estes processos.

Continuo achar, o homem até tem capacidade para fazer a estrutura física, e ir buscar uma ou outra pessoa capaz em áreas especificas, mas a parte das contratações, falta ali qualquer coisa. Ele precisa de um "Veiga", até tem um Rui Costa à mão com alto cartel internacional, que podia "usar" muito melhor.
É o que dá ele achar que percebe da pasta "Futebol"... já devia haver alguém delegado para esse campo especifico à muito!

Gondoriz

Segundo o Judas a partir de hoje vai haver três candidatos. Ele estava a falar de quem? LFV mete esse Judas no lugar dele com a ajuda do RV.

dfernandes

Citação de: hlourencoam em 01 de Julho de 2015, 19:49
Segundo o Judas a partir de hoje vai haver três candidatos. Ele estava a falar de quem? LFV mete esse Judas no lugar dele com a ajuda do RV.

Com o campeonato nivelado cada vez mais por baixo, não me admiro nada que o Sporting ande na luta. Nestas 2 temporadas já andou mais perto do que era habitual, aliás.

xiribiti

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:37
Ó Luis, começa lá a apresentar os verdadeiros reforços que depois de ver aquela merda do Judas no WC fiquei com uma tesão do caraças para querer cagar em pé naquela lagartagem!

Reforços é só se a pré época correr mal e se estiver de cú apertado.
Com tanto folclore para os lados do WC e tanta tesão de mijo nos porcos com reforços de 20M , com o cú apertado já ele está!

O folclore da pré época diz-me pouco. Só temos que olhar para a nossa equipa e de preferência não fazer a mesma borrada da pré época passada.

Sim... porque nós fomos campeões não por causa do bom trabalho que se fez na pré temporada mas apesar do mau trabalho que se fez.

Tao isto!!!!

G10

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: G10 em 01 de Julho de 2015, 19:46
mas a reportagem é sobre o Benfica ou o dia-a-dia de Lfv?.. canal do clube!.. a sic tem de ter mais audiencias..

Não percebi um caralho.
a reportagem "no coração da águia" não será mais "dia a dia de Lfv"?

esta mesma não podia ser exclusiva da Btv?

SCunha11

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:37
Ó Luis, começa lá a apresentar os verdadeiros reforços que depois de ver aquela merda do Judas no WC fiquei com uma tesão do caraças para querer cagar em pé naquela lagartagem!

Reforços é só se a pré época correr mal e se estiver de cú apertado.
Com tanto folclore para os lados do WC e tanta tesão de mijo nos porcos com reforços de 20M , com o cú apertado já ele está!

O folclore da pré época diz-me pouco. Só temos que olhar para a nossa equipa e de preferência não fazer a mesma borrada da pré época passada.

Sim... porque nós fomos campeões não por causa do bom trabalho que se fez na pré temporada mas apesar do mau trabalho que se fez.
Sinceramente acredito que este ano a equipa vai ficar arrumada bem mais cedo do que no ano passado (o que não é dificil), se realmente contratarmos mais 4 reforços de qualidade inegável para o plantel e colmatarmos as saidas com reforços de igual ou superior valor aos que cá estavam, temos equipa para partir para o tri!

dfernandes

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:37
Ó Luis, começa lá a apresentar os verdadeiros reforços que depois de ver aquela merda do Judas no WC fiquei com uma tesão do caraças para querer cagar em pé naquela lagartagem!

Reforços é só se a pré época correr mal e se estiver de cú apertado.
Com tanto folclore para os lados do WC e tanta tesão de mijo nos porcos com reforços de 20M , com o cú apertado já ele está!

O folclore da pré época diz-me pouco. Só temos que olhar para a nossa equipa e de preferência não fazer a mesma borrada da pré época passada.

Sim... porque nós fomos campeões não por causa do bom trabalho que se fez na pré temporada mas apesar do mau trabalho que se fez.

Tao isto!!!!

É a melhor resposta que se pode dar ao pessoal que não compreende o pessimismo e dá o exemplo da época passada.

Épocas como esta raramente se repetem. Que metam isso na cabeça.

Gondoriz

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: hlourencoam em 01 de Julho de 2015, 19:49
Segundo o Judas a partir de hoje vai haver três candidatos. Ele estava a falar de quem? LFV mete esse Judas no lugar dele com a ajuda do RV.

Com o campeonato nivelado cada vez mais por baixo, não me admiro nada que o Sporting ande na luta. Nestas 2 temporadas já andou mais perto do que era habitual, aliás.

Este ano ainda não acredito nisso. Ao Sporting falta-lhes alguma coisa aliás muita coisa. A começar por um presidente pacifico e que faça o trabalho dele sem ser um merdas mas que continue assim por muito tempo. O Sporting é assim pelos presidentes que teve. Este ao fim de algum tempo por mais que os totosinhos dos adeptos não queiram vai revelar-se outro Vale e Azevedo. Está tudo contra ele. E que assim continue.

dfernandes

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 19:52

Sinceramente acredito que este ano a equipa vai ficar arrumada bem mais cedo do que no ano passado (o que não é dificil), se realmente contratarmos mais 4 reforços de qualidade inegável para o plantel e colmatarmos as saidas com reforços de igual ou superior valor aos que cá estavam, temos equipa para partir para o tri!

O problema é que é arriscado perder demasiados titulares ao mesmo tempo, especialmente tendo em conta o que se passou na pré época passada.

A base vai ficando cada vez mais fragilizada. E dos reforços nunca sabemos o que esperar, ou se se adaptam logo ou andam anos até atingir o seu potencial, à boa moda dos jogadores sul americanos.

dfernandes

Citação de: G10 em 01 de Julho de 2015, 19:52
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: G10 em 01 de Julho de 2015, 19:46
mas a reportagem é sobre o Benfica ou o dia-a-dia de Lfv?.. canal do clube!.. a sic tem de ter mais audiencias..

Não percebi um caralho.
a reportagem "no coração da águia" não será mais "dia a dia de Lfv"?

esta mesma não podia ser exclusiva da Btv?

Ah ok. Não faço ideia, companheiro. Mas fazia sentido.

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: hlourencoam em 01 de Julho de 2015, 19:49
Segundo o Judas a partir de hoje vai haver três candidatos. Ele estava a falar de quem? LFV mete esse Judas no lugar dele com a ajuda do RV.

Com o campeonato nivelado cada vez mais por baixo, não me admiro nada que o Sporting ande na luta. Nestas 2 temporadas já andou mais perto do que era habitual, aliás.

Concordo, tanto nós como o Porto perdemos qualidade. Mas o Sporting só fica na corrida se não vender peças nucleares. Se não tivessem o Ricciardis por detrás do BESe outras instituições já tinham sido obrigados a vender os William de Carvalhos há muito tempo por preços não megalómanos (BC) , mas como são afilhados, tá-se bem.