Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almeida92

O drama. Eu não gosto do homem e gostei de ver. Dramatizem menos.

MAFM

Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 21:20
Citação de: MAFM em 01 de Julho de 2015, 21:18
Não percebo o drama. Já se sabia que o primeiro episódio era sobre ele. Não querem ver não vejam. Alguém vota no homem para estar lá. Que raio.

Acabou a 1ª parte da biografia podes descansar

Mas descansar o que? Disse alguma mentira? Alguém foi obrigado a ver a reportagem?


OmarLittle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: delduin em 01 de Julho de 2015, 21:19
Esta reportagem ia-se chamar 'O Terror do SB' mas acabaram por mudar o título uma hora antes de ela ser emitida.

Se em vez de criticar apreciassem aquilo que está a ser uma excelente entrevista era boa ideia.
não vale apena....estas no SB


só vem odio a frente....esta reportagem foi brutal a todos os níveis, e quero ver os outros 2.

Estas generalizações são tão estúpidas.

FKS


hertz

O 1º episódio foi sobre o Vieira mas estava bem conseguido.
Os outros devem ser ainda melhores   :)

Berna®

Esta ultima parte mexe com qualquer um, mesmo para quem não gosta dele.

Amanhã vamos gramar com o super ego do traidor.

fyure

Amanhã vai ser pior que hoje. Amanhã vamos levar com doses de Judas...

magoslb

Claro que por um lado é uma boa machadada no Judas, mas tb tem o outro lado da medalha, tanta imagem associada ao Benfica, tb acaba por ser degradante.


casr26

Citação de: Diogo Brito em 01 de Julho de 2015, 21:21
32, 33, 34 ... 

18, 18, 18, 18, 18, 18 ... 18.

Já têm tantos? Cruzes... há tanto tempo que não se falava nisso que já não me lembrava  :rir:

ds19

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2015, 21:21
fds estar a ver o judas nestas reportagens no MESMO DIA em que é apresentado nos lags é surreal :-X

Surreal é alguém trocar isto tudo pelo Sporting.

Gaivoto


cristao69


delduin

A moda é criticar o LFV, mas provavelmente a parte que mais me irritou disto tudo foi o "32, 33, 34" do Jesus.

O meu umbigo, o meu mérito, a minha qualidade. Foda-se, é um grande treinador mas aquela cabeça dá pena.

É um pouco como aquelas gajas que são uns canhões e depois não dá para falar porque só sabem falar na casa dos segredos.

joao_manike