Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FKS

E quando ele tá lá com o barbeiro..

"ele é lagarto" haha muito bom.

Ruud

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Prova provada que há gente que sabe. E que por vezes em 90 mil posts, há sempre um como deve ser. (Não falo de ti, Strata ;D )

É isto. Muito isto.

ren_rm

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2015, 21:24
O Nuno Luz tem bue defeitos mas deve ser o melhor jornalista em portugal a fazer reportagens

Especialmente se forem sobre a Victoria's Secret.

OmarLittle

Citação de: Zlatan em 01 de Julho de 2015, 21:25
«É o último ano em que precisamos de vender» - 2013

«Todos os anos temos de vender jogadores» - 2015

O que é que aconteceu? :(
Aconteceu Vieira.

Fly 13

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.
Ar puro,maravilha!

fyure

Eu por acaso não fiquei emocionado. Respeito aquela emoção que ele tem e tudo mais. Vejo-me na pele dele quando diz aquilo, mas não fico tocado ou emocionado com a coisa em si. Mas é bonito, é.

Impact85

Grande Reportagem..

Sempre defendi e não de agora, que o LFV (e as pessoas em que confiou para dirigir), foram responsáveis por re-erguer o Benfica.. E devolvê-lo ao lugar onde pertence.
Somos actualmente uma referência e uma marca de milhões!

Muitos Parabéns sr.Presidente!!
Merece!!

Napster

Citação de: solee em 01 de Julho de 2015, 21:24
Citação de: Napster em 01 de Julho de 2015, 21:22
Gostei

Irónico, tendo em conta o teu avatar.

O meu avatar não tem nada a ver com o facto de ter gostado de uma reportagem televisiva

MAFM

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: 4x4x2 em 01 de Julho de 2015, 21:24
A reter: - o Benfica tem uma dívida muito elevada...

FDXX, UMA DÉCADA DEPOIS DE CRIARES A DÍVIDA É QUE TE APERCEBESTE!!!


Peço desculpa pelo tamanho da letra...

Tens algum defice de atenção?

De atenção não sei. De visão é notório.

ribas

acho que aqui a maior parte tem menos de 20 anos certamente ...

Virus

O Benfica é de facto lindíssimo e é fácil tocar o coração dos seus sócios e adeptos com este género de imagens, cheias de sentimento e paixão.

Mas não passa tudo de propaganda politica digna de um documentário elaborado por Pedro Guerra.

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2015, 21:25
Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.

Venus

Pablo_8

Citação de: jfsbrito em 01 de Julho de 2015, 21:23
E o Mexicano que o empresário do Gaitan queria vender era quem?

falaram num nome...ochoa!!!

como ele disse, "um é craque o outro é possivel craque" mas o pessoal aqui ja pensa que o gajo bem logo no proximo aviao, provalvelmente sao putos novos que num futuro proximo poderao ser examinados ou nao por algum olheiro...entrou algum mexicano para o Benfica? equipa B? juniores? que eu saiba nao.

diob121

A parte final mexe com qualquer um. Eu próprio quase deixava cair uma lágrima.

Trabalhou muito para levantar o Benfica, o nosso amor. E só tenho de agradecer.

Gostemos ou não dele, temos de admitir que maior parte do nosso sucesso de hoje é devido a ele.

Diogo_94

Eu nao consigo perceber por mais que tente o porquê de o nosso presidente ser tão contestado, queriam o Benfica de á dez anos em que ficávamos em 5º e 6º  ? Alguns era o que mereciam