Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LX


xiribiti


ptmam

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2015, 21:20
Portanto, amanhã é que se fala do Benfica?
amanhã judas! e depois no ultimo episódio um bocadinho da vida de todos os jogadores.
Falar do Benfica, fica para os últimos 2 minutos de toda reportagem.

kangaroo

E o Mexicano que o empresário do Gaitan queria vender era quem?

Slb23

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.
É isto.

O problema de muita gente é que apesar de rejubilarem com o facto do Benfica vencer custa-lhes imenso que o seja com o Vieira.

isa_2013


Erikssons Heir

Excelente reportagem. Super bem editada.

Não tinha esta ideia do Vieira como uma pessoa simples.

iKatz

A reportagem esta muito boa.

So disse que era vergonhoso porque esqueci me que havia mais episodios que este episodio. Sendo assim, 1 episodio para ele parece me justo  O0

sbremoved_28408

Gostei bastante. Parabéns à Sic e ao presidente pela reportagem.

Mal posso esperar pelos outros 2 episódios  :)

costapequeno


4x4x2

A reter: - o Benfica tem uma dívida muito elevada...

FDXX, UMA DÉCADA DEPOIS DE CRIARES A DÍVIDA É QUE TE APERCEBESTE!!!


Peço desculpa pelo tamanho da letra...

redeagle7

Excelente inicio de reportagem, muito bem conseguida :)

Fiquei com muita vontade de ver o resto.

TombaLadeiras

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2015, 21:21
fds estar a ver o judas nestas reportagens no MESMO DIA em que é apresentado nos lags é surreal :-X
Olhe que para os lagartos ouvir aquilo que ele disse também não é fácil.  ::)

iKatz

O Nuno Luz tem bue defeitos mas deve ser o melhor jornalista em portugal a fazer reportagens

_adviser_

Já que nunca fui à Coreia do Norte, pelo menos já faço ideia do conteúdo televisivo que por lá passa.Só faltou a viagem do Vieira ao Sol.