Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

O que o Vieira disse sobre o Mitrovic pode ter sido treta. É que depois de se ver a reportagem percebe-se que o homem adora bluffs.

Bryan.

Fiquei sem saber o que pensa Nuno Luz de Luís Filipe Vieira.

Pedro Nunes 28

Tem claro mérito na recuperação do BENFICA como tem responsabilidade na dívida existente.....pelo que...

redlightdistrict

Citação de: Zlatan em 01 de Julho de 2015, 21:21
«Passado, presidente e futuro.» Estava visto sobre o que era a entrevista.

Pena não se ter falado sobre o Benfica.
Já metiam a opção dislike

JoséTorres

Malta acho que toda a gente sabe que o Benfica esta melhor do que estava a 15 anos atras e bla bla bla bla nao vou estar aqui a repetir a reportagem.

Mas eu estava a espera dos Segredos do 34 e nao dos Segredos do LFV.

Claro que o Sporting esta um circo gigante, mas isso não me interessa minimamente, interessa sim o Maior. E vejo muita coisa feita pelo Sr Ventoinhas que nao me agrada.

moreirakeeper24

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Concordo a 1000%... Estava mesmo a pensar na diferença entre os dois... :) Gostei muito.

#rumoao35

Theroux

Citação de: Bryan. em 01 de Julho de 2015, 21:25
Que coisa mais patética.

Que vergonha.


A Federação de Sueca vai ter que tomar uma posição oficial sobre isto, é algo demasiado grave para passar em branco!

SLRocha

Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2015, 21:25
Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.

Deu na SIC e começou por volta das 20:30.

Gnr. Keenan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: delduin em 01 de Julho de 2015, 21:19
Esta reportagem ia-se chamar 'O Terror do SB' mas acabaram por mudar o título uma hora antes de ela ser emitida.

Se em vez de criticar apreciassem aquilo que está a ser uma excelente entrevista era boa ideia.
não vale apena....estas no SB


só vem odio a frente....esta reportagem foi brutal a todos os níveis, e quero ver os outros 2.

Pá, isto foram 40 minutos de promoção pessoal...nada mais que isso.
Que acompanhassem o presidente, nada contra. Reunir restinhos de todo o bem que fez pelo clube, e quão genial é, pá é desnecessário.
reportagem tem 3 episodios...obvio que tinham de falar do presidente....por favor.



Lê lá bem o que ali está escrito.

Impact85

Citação de: Erikssons Heir em 01 de Julho de 2015, 21:27
É possível ser Benfiquista e não sentir orgulho nesta reportagem? Só o nível de profissionalismo e as condições de excelência do clube.

Semm dúvida!!!

Grizzli

Citação de: slbenfever em 01 de Julho de 2015, 21:19
Propaganda ao mais alto nivel.
Nunca o gramei muito e até votei contra ele mas existe muita gente aqui que devia levar com um vale azevedo desta vida para acordar.O LFV não é perfeito , mas esta longe de ser a merda que se ve dizre por aqui.

R.G.M

Muita diarreia mental se vai continuar a ler por aqui... eu adorei! É continuar o bom trabalho que tem sido feito...  :slb2:

Anti-Corruptos

Eu só queria fazer duas perguntas ao Presidente:

1º Para onde vai o dinheiro de tantas vendas e de tanto encaixes de patrocínios e da BTV

2º Porque continuamos a contratar tanto jogador quando 50% das compras são entulho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Diogo_94 em 01 de Julho de 2015, 21:27
Eu nao consigo perceber por mais que tente o porquê de o nosso presidente ser tão contestado, queriam o Benfica de á dez anos em que ficávamos em 5º e 6º  ? Alguns era o que mereciam

Se calhar vamos voltar a merecer todos. E já este ano.

ren_rm

Afinal as bombas eram só os remates do presi.