Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: pfms em 01 de Julho de 2015, 22:19
Gostava de saber qual a ideia de mostrar coisas internas e segredos do clube, estes caralhos!

Iria jurar que durante anos aqui no serbenfiquista se criticam funcionarios do clube por nunca saberem o que fazem ...... acho que LFV deve ter tido isso em atenção .....

FKS

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 22:17
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 22:09
"não precisamos de vender mais jogadores" disse ele um dia ;D

Honestamente, é com isso que fico mesmo fodido. Revoltado.

A forma tão pacífica como ele diz uma coisa hoje e amanhã outra tira-me do sério.

Porque eu defendo, acima de tudo, a transparência e a verdade e ele neste aspecto falha muito. Mas muito mesmo.

O homem não é perfeito, vê-se que é o típico português que hoje é sim e amanha é sopas...

Mas quantos de nós também não somos assim?

Freire

Aquela cena no jornal da Sic não era para ser sobre o Benfica?

rostou

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 22:12
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 22:03
E a cena de forrar os balneários dos adversários com cenas nossas?

Se os adversários soubessem, achariam normal?

O que têm a dizer sobre isto?

Por acaso, era coisa que não estava nada à espera...

Eles devem saber...não deve ser fácil camuflar tanta coisa a entrar num estádio, tantos posters, etc, inclusive as pessoas responsaveis pela afixação daquele material, eram vários e nem sequer têm a ver com a estrutura técnica ou directiva.
Nem sei se podem se quer fazer alguma coisa sem autorização tanto do clube da casa como da liga de futebol. Por isso suponho que devem ter arranjado maneira de ter autorização para o fazer.

-Miccoli

Gostava de saber qual a ideia de mostrar coisas internas e segredos do clube, estes caralhos!
É só um miminho pros adeptos  :slb2:

duna

A forma tão pacífica como ele diz uma coisa hoje e amanhã outra tira-me do sério.

Porque eu defendo, acima de tudo, a transparência e a verdade e ele neste aspecto falha muito. Mas muito mesmo.

A verdade é que a queda do BES (e consequentemente do Benfica Stars Fund) deixou-nos financeiramente mais frágeis.

ivodaniello

Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2015, 22:22

Iria jurar que durante anos aqui no serbenfiquista se criticam funcionarios do clube por nunca saberem o que fazem ...... acho que LFV deve ter tido isso em atenção .....

teve? por exemplo o departamento de marketing do Benfica tem 45 trabalhadores, mas foi o Vieira que criou o kit de sócio e foi ele o melhor vendedor  :tonge:

Virus

1 de Julho: "Passado, Presidente e Futuro."

2 de Julho: "Guia para o Título."

3 de Julho: "O dia do 34."

SCunha11

Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2015, 21:53
Eu neste momento gostava era que o Benfica se pronunciasse sobre a situação do vice-capitão. É que o contrato terminou ontem  :-X

Estes, para os quais estou a apontar, são para saltar fora!

Ele aponta para o Maxi e para quem mais?

Ele fala no plural.

Quem está o lado do Maxi é o Gaitan.
Tinha ficado com a ideia que tinha apontado para o Maxi e para o outro a seguir à coluna branca...

Talvez seja...

O seguinte é difícil de perceber quem é mas parece-me o número 23.

Fui ver quem é, existe e já saiu. Benito.
Seja o Benito que já saiu ou o Gaitan como tanto se tem falado, só se confirma que já tinha as saidas "feitas" na cabeça à um bom tempo, não foram fruto de um acaso como alguns apregoam...

LFVL

Gostei de qdo estava a cortar o cabelo e diz do cabeleireiro... "ele é lagarto"...

Slb23

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 22:08
É a tua opinião amigo, eu já sei. Mas não concordo que esse argumento seja tão relevante.
Sabes muito bem que nós pagamos sempre da 1ª forma, seja a comprar ou a vender.

Eu acho que muito entulho tem é a ver com outra coisa....e não é a questão de "pagar". e vê lá tu, nem sequer entro pela questão simples da famosa "comissão"
Sim pagamos e devia ser um caso de estudo, ou melhor, a resposta para essas comissões seja na compra ou na venda tem a ver com o Jorge Mendes.

Acaba por ser a lei do mercado, ainda ontem dei "n" exemplos aqui de jogadores que para se comprar um teve de se trazer outro atrelado.

SCunha11

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2015, 22:25
Gostei de qdo estava a cortar o cabelo e diz do cabeleireiro... "ele é lagarto"...
Um lagarto que já corta o cabelo à 3 Presidentes...  ;D é fiel à casa.

P∑T∑7

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 22:22

O homem não é perfeito, vê-se que é o típico português que hoje é sim e amanha é sopas...

Mas quantos de nós também não somos assim?

Acho que isso é muito à tuga, mesmo.

Mas falamos de coisas diferentes. Uma coisa é uma mentirinha sem importância, outra é o presidente do SLBenfica mentir tantas vezes, quando o Clube é cotado em bolsa e tem associados e quando falamos de negócios.

Não podemos aceitar que o presidente do Benfica demonstra uma grande irresponsabilidade quando fala de assuntos tão importantes e de tão grande relevância para o futuro desportivo e financeiro do clube.

Mas isto é apenas a minha maneira de ver as coisas.

HS10

O que perdi? Quais os highlights? Já há link? Orange vais ripar a entrevista?