Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

-Miccoli

Citação de: pfms em 01 de Julho de 2015, 22:19
Gostava de saber qual a ideia de mostrar coisas internas e segredos do clube, estes caralhos!
É só um miminho pros adeptos  :slb2:

duna

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 22:17
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 22:09
"não precisamos de vender mais jogadores" disse ele um dia ;D

Honestamente, é com isso que fico mesmo fodido. Revoltado.

A forma tão pacífica como ele diz uma coisa hoje e amanhã outra tira-me do sério.

Porque eu defendo, acima de tudo, a transparência e a verdade e ele neste aspecto falha muito. Mas muito mesmo.


A verdade é que a queda do BES (e consequentemente do Benfica Stars Fund) deixou-nos financeiramente mais frágeis.

ivodaniello

Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: pfms em 01 de Julho de 2015, 22:19
Gostava de saber qual a ideia de mostrar coisas internas e segredos do clube, estes caralhos!

Iria jurar que durante anos aqui no serbenfiquista se criticam funcionarios do clube por nunca saberem o que fazem ...... acho que LFV deve ter tido isso em atenção .....

teve? por exemplo o departamento de marketing do Benfica tem 45 trabalhadores, mas foi o Vieira que criou o kit de sócio e foi ele o melhor vendedor  :tonge:

Virus

1 de Julho: "Passado, Presidente e Futuro."

2 de Julho: "Guia para o Título."

3 de Julho: "O dia do 34."


SCunha11

Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2015, 21:53
Eu neste momento gostava era que o Benfica se pronunciasse sobre a situação do vice-capitão. É que o contrato terminou ontem  :-X

Estes, para os quais estou a apontar, são para saltar fora!


Ele aponta para o Maxi e para quem mais?

Ele fala no plural.

Quem está o lado do Maxi é o Gaitan.
Tinha ficado com a ideia que tinha apontado para o Maxi e para o outro a seguir à coluna branca...

Talvez seja...

O seguinte é difícil de perceber quem é mas parece-me o número 23.

Fui ver quem é, existe e já saiu. Benito.
Seja o Benito que já saiu ou o Gaitan como tanto se tem falado, só se confirma que já tinha as saidas "feitas" na cabeça à um bom tempo, não foram fruto de um acaso como alguns apregoam...

LFVL

Gostei de qdo estava a cortar o cabelo e diz do cabeleireiro... "ele é lagarto"...

Slb23

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 22:08
É a tua opinião amigo, eu já sei. Mas não concordo que esse argumento seja tão relevante.
Sabes muito bem que nós pagamos sempre da 1ª forma, seja a comprar ou a vender.

Eu acho que muito entulho tem é a ver com outra coisa....e não é a questão de "pagar". e vê lá tu, nem sequer entro pela questão simples da famosa "comissão"
Sim pagamos e devia ser um caso de estudo, ou melhor, a resposta para essas comissões seja na compra ou na venda tem a ver com o Jorge Mendes.

Acaba por ser a lei do mercado, ainda ontem dei "n" exemplos aqui de jogadores que para se comprar um teve de se trazer outro atrelado.

SCunha11

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2015, 22:25
Gostei de qdo estava a cortar o cabelo e diz do cabeleireiro... "ele é lagarto"...
Um lagarto que já corta o cabelo à 3 Presidentes...  ;D é fiel à casa.

P∑T∑7

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 22:17
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 22:09
"não precisamos de vender mais jogadores" disse ele um dia ;D

Honestamente, é com isso que fico mesmo fodido. Revoltado.

A forma tão pacífica como ele diz uma coisa hoje e amanhã outra tira-me do sério.

Porque eu defendo, acima de tudo, a transparência e a verdade e ele neste aspecto falha muito. Mas muito mesmo.


O homem não é perfeito, vê-se que é o típico português que hoje é sim e amanha é sopas...

Mas quantos de nós também não somos assim?

Acho que isso é muito à tuga, mesmo.

Mas falamos de coisas diferentes. Uma coisa é uma mentirinha sem importância, outra é o presidente do SLBenfica mentir tantas vezes, quando o Clube é cotado em bolsa e tem associados e quando falamos de negócios.

Não podemos aceitar que o presidente do Benfica demonstra uma grande irresponsabilidade quando fala de assuntos tão importantes e de tão grande relevância para o futuro desportivo e financeiro do clube.

Mas isto é apenas a minha maneira de ver as coisas.

HS10

O que perdi? Quais os highlights? Já há link? Orange vais ripar a entrevista?

SCunha11


Slb23

Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:18
Citação de: Çula em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:08
Os estores da sala da sueca foram montados pro mim... considero isto os meus 15 min. de fama  :slb2:

Para teu bem espero que tenha sido o Lourenço a aceitar o teu orçamento, se foi o presi não tiveste lucro quase nenhum.
Ele ali não manda nada... é só mais um pra pagar. Já montei aquilo há uns 6 anos... sabia que ele ía lá jogar, e já levou lá jogadores e também o JJ, mas ver os estores na TV em horário nobre foi fixe... :)
És montador ao domicilio?

FKS

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 22:26
Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 22:17
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 22:09
"não precisamos de vender mais jogadores" disse ele um dia ;D

Honestamente, é com isso que fico mesmo fodido. Revoltado.

A forma tão pacífica como ele diz uma coisa hoje e amanhã outra tira-me do sério.

Porque eu defendo, acima de tudo, a transparência e a verdade e ele neste aspecto falha muito. Mas muito mesmo.


O homem não é perfeito, vê-se que é o típico português que hoje é sim e amanha é sopas...

Mas quantos de nós também não somos assim?

Acho que isso é muito à tuga, mesmo.

Mas falamos de coisas diferentes. Uma coisa é uma mentirinha sem importância, outra é o presidente do SLBenfica mentir tantas vezes, quando o Clube é cotado em bolsa e tem associados e quando falamos de negócios.

Não podemos aceitar que o presidente do Benfica demonstra uma grande irresponsabilidade quando fala de assuntos tão importantes e de tão grande relevância para o futuro desportivo e financeiro do clube.

Mas isto é apenas a minha maneira de ver as coisas.

Sim tens razão.

Mas sinceramente acredito que seja mais ingenuidade do que querer mentir conscientemente.

Vai dando uns pregos... :)

nfgl

Engraçado o programa.
Um pouco centrado demais no Presi, mas entende-se como criando contexto para o que serão os restantes episódios.
Não se contou nada de novo ou que não fosse mais ou menos sabido na praça.