Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Julho de 2015, 02:32
Sr Presidente ai o seu cabeleireiro é sportinguista???

Hmmm

O LFV não disse "ele é lagarto"?

Universo Benfica

Vieira: «Vamos começar a comprar menos»

Contrata logo 10 de uma vez.

Chuck

Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2015, 03:34
Vieira: «Vamos começar a comprar menos»

Contrata logo 10 de uma vez.

O comprar menos era em relação àqueles jogadores de última hora, que acarretam mais custos para o clube. Júlio, Samaris, Jonas...

fyure

Citação de: Chuck em 02 de Julho de 2015, 03:37
Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2015, 03:34
Vieira: «Vamos começar a comprar menos»

Contrata logo 10 de uma vez.

O comprar menos era em relação àqueles jogadores de última hora, que acarretam mais custos para o clube. Júlio, Samaris, Jonas...
O bons ?

Chuck

Citação de: fyure em 02 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: Chuck em 02 de Julho de 2015, 03:37
Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2015, 03:34
Vieira: «Vamos começar a comprar menos»

Contrata logo 10 de uma vez.

O comprar menos era em relação àqueles jogadores de última hora, que acarretam mais custos para o clube. Júlio, Samaris, Jonas...
O bons ?

Até ver.

Tiago .

Boa propaganda. Pode ser que hoje falem do Benfica.

tsubasaslb

Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2015, 03:34
Vieira: «Vamos começar a comprar menos»

Contrata logo 10 de uma vez.

Ele referia-se a jogadores com selo de qualidade. Obviamente que o entulho está fora disso.

VivaoBenfica

Boa reportagem, embora claramente feita no sentido de enaltecer e fazer notar a obra de LFV do clube. Ok, tudo bem, foi o primeiro episódio e até me parece oportuno dado que era necessário fazer um enquadramento.

Se já o critiquei insistentemente, tenho que dar a mão à palmatória quanto a uma coisa: Questionar o seu benfiquismo. Não fui o único, diga-se de passagem.

Ele olha, isso sim, para o clube sem o fervor do adepto comum. Gere de forma fria e não por impulso. De certo modo, não se importa de não ganhar se isso implicar que mais tarde tenha sucesso redobrado. É mais ou menos esta ideia, algo que para nós é estranho porque a ambição é ganhar sempre.

jase25

Gostei de ver o Benfica por dentro. Tudo organizado e não falta mesmo nada. Condições de topo.

Agora só falta meter lá dentro gajos que não tenham problemas em mandar mails a outro clube a recusar uma proposta. No lugar do Paulo Gonçalves eu teria todo o orgulho em mandar os gajos pastar. Por isto é que são precisos benfiquistas a sério nestes cargos e não Paulos Gonçalves.

Um bocado escusada a ode ao Vieira, também, mas provavelmente teve de ser assim para que a reportagem fosse feita. Na minha conceção de Presidente do Benfica, jamais alguém com tal cargo aceitaria sequer uma reportagem sobre a personalidade em que basicamente toda a gente diz bem dele e que é um negociador implacável e etc. Mas apesar disto não vejo muita intencionalidade do Vieira nisto, vislumbro  até um pouco de um ingénuo "querem fazer uma coisa sobre mim".

Curioso para ver os dois próximos episódios.

Shinfo


PSantiago88

Foi um programa sobre o presidente, com algumas abordagens à vida do clube.

Encomendadíssimo.

ruio1999

Citação de: Tiago . em 02 de Julho de 2015, 03:52
Boa propaganda. Pode ser que hoje falem do Benfica.
''Passado, Presidente e Futuro''.....

ruio1999

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Julho de 2015, 02:32
Sr Presidente ai o seu cabeleireiro é sportinguista???

Hmmm
''Ele é Lagarto''

Theroux

Citação de: PSantiago88 em 02 de Julho de 2015, 04:20
Foi um programa sobre o presidente, com algumas abordagens à vida do clube.

Encomendadíssimo.

Agora já faz sentido terem convidado primeiro o porto.

O Nuno Luz quando recebeu a encomenda fez confusão, depois é que lá percebeu que a águia é do Benfica e o dragão do porto. Ele é mais do golfe.

Mas ainda bem que encomendaram porque sem estes 30 minutos, e depois de duas épocas trágicas para o clube, existia um risco real de sofrer uma enorme derrota em 2016.

A alternativa invisível está mais forte que nunca e todo o cuidado é pouco.

G10

aproximam se as eleições.. Lfv..

a que relembrar a obra feita..