Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ferreira88

Começar a comprar menos... Qualidade! Porque quantidade não parece ser problema.
É o que faz existirem luvas e comissões a minar dirigentes e treinadores no futebol.
É o chamado pagar para ver (se dá)

Mr. Spawn

Citação de: Chuck em 02 de Julho de 2015, 03:45
Citação de: fyure em 02 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: Chuck em 02 de Julho de 2015, 03:37
Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2015, 03:34
Vieira: «Vamos começar a comprar menos»

Contrata logo 10 de uma vez.

O comprar menos era em relação àqueles jogadores de última hora, que acarretam mais custos para o clube. Júlio, Samaris, Jonas...
O bons ?

Até ver.

Entao a solução ideal seria comprar menos mas melhor. Mas o q se faz é continuar com contentores deles mas tudo pernas de pau.


Meio_metro

Eu tb acho que devíamos.contratar menos... Mas acham que estas compras ajudam a negociar outros jogadores

iloy

Citação de: Meio_metro em 02 de Julho de 2015, 07:26
Eu tb acho que devíamos.contratar menos... Mas acham que estas compras ajudam a negociar outros jogadores

Eu acho que estas compras ajudam a pagar favores aos empresarios, présidentes e amigos mas isto è so meu palpite

tamose

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: tamose em 02 de Julho de 2015, 00:29
Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 00:22
Só não gostei é da maneira como às vezes expomos o trabalho interno do clube.

Acho que o JJ levar 6 anos de conhecimento à Benfica para o Sporting e agora andar para lá a fazer copy paste, já é mau que chegue.

A formula que funciona no Benfica pode não funcionar no Sporting. O Badochas é bem capaz de achar que fazendo copy+paste arranja uma solução mágica. Mas as coisas não são assim. Personalidades diferentes, recursos diferentes, condições diferentes, enfim, existe muitas variáveis para considerar.

Ainda assim, nós chegamos onde chegamos com muito suor e trabalho e acima de tudo através de muita tentativa e erro e o conhecimento que ele vai levar acredita que vai atenuar esse processo de tentativa e erro. Infelizmente..

Sim tens razão. De uma forma ou outra sempre facilita um pouco o processo de mudança e evolução.

DEVILLICA

Foi o Pedro Guerra que fez a reportagem?

Trezeguet


cernache1

Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:29
Foi o Pedro Guerra que fez a reportagem?

Também não exageres camarada.

Obviamente, isto de objectivo tem muito pouco...Mas o Vieira tem feito bastante, pena cometer o que aparentemente são erros repetidos. Se tivesse uma politica desportiva coerente...

The Eagle 10

#532958
O mexicano que ontem falaram na reportagem terá sido este pelo que pesquisei chama-se Ivan Ochoa, 18 anos do Pachuca, extremo esquerdo e direito, posições onde o Enzo já actou

http://www.zerozero.pt/player.php?id=374906

DEVILLICA


DEVILLICA

Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 08:45
Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:29
Foi o Pedro Guerra que fez a reportagem?

Também não exageres camarada.

Obviamente, isto de objectivo tem muito pouco...Mas o Vieira tem feito bastante, pena cometer o que aparentemente são erros repetidos. Se tivesse uma politica desportiva coerente...

Isto não ganha eleições.

Nicolia

Hoje será sobre a campanha do campeonato

Amanhã será sobre o dia do título.

E haverão mais intervenções do Jota a fazer nos sorrir.

Gondoriz

Tanta novela que estão a fazer ao Sporte. Agora é o Burro de Caralhoque vai hoje ao Jornal da noite da tvi.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: G10 em 02 de Julho de 2015, 06:46
aproximam se as eleições.. Lfv..

a que relembrar a obra feita..

Sem isto não teria hipótese nenhuma de passar dos 90%, tinha que fazer algo.

CitriC

Bom dia malta,

o que se critica por aqui ?

1000 vezes um Presidente do SL Benfica como LFV que acerta umas vezes e erra outras vezes que um Shoky que acerta sempre.

:tomates:

Vá tou a ser mauzinho. Vou ficar por aqui, antes que  :fight: