Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chambel

Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2015, 13:20
Espero que o Porto não contrate o Mitrovic. Era a depressão..

Para mim depressão era o Jackson não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior.

luis___alex

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 13:08
quando irão perceber que  nesta altura da época VALE MAIS UMA CRITICA CONSTRUTIVA E UM ALERTA, QUE UM APLAUSO?????
Quando perceberes que escrever metade da frase como gente normal e metade em Caps Lock não aumenta as probabilidades das pessoas lerem o teu post?
na mesma altura que tu perceberes que acima da forma está o conteúdo

nogueira

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 13:12
Mitrovic + Imbula são 2 all ins seguidos do Porto, e não se vão ficar por aqui

é óbvio que por muito boa vontade e competência da nossa parte não temos capacidade financeira neste momento para competir com compras a este nivel (claro que ajudava que não se comprassem contentores de jogadores mediocres).

mesmo não vendendo ninguém, este é um ano de transição com novo treinador portanto acredito pouco no Tri, é normal que não se ganhe sempre.

"é normal que nao se ganhe sempre". Isto é sério? Conversa de perdedor.

não é conversa de perdedor é realidade.

ser campeão com o plantel do ano passado roçou o milagre, este ano com novo treinador, a vender Gaitans e o Porto a comprar trutas de 20 Milhões estás à espera do quê?
~
de um milagre à JJ  :tomates:

ForçadoBloqueio

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 13:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 13:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 13:01
Que a Champions Cup seja a Emirates deste ano! É só o que peço.
Isto pode se considerar desejar derrotas e goleadas ao Benfica?

É como perder para despedir o treinador mais ou menos, certo?

Sim.

Não.

É desejar perder a brincar para ganhar a sério.
O prestígio do Benfica constroi-se a sério e a brincar.....Fiz o que tinha a fazer perante esse post!


Denunciaste-me?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas!Queixinhas! :tonge:

ZICKLER

A nossa campanha na champions o ano passado serve de barómetro para a qualidade do nosso plantel.

Foi o que se viu....equipa curtinha para aquelas andanças.

Ora se este ano ainda perdemos 3 jogadores chave, pior será.  E a desvalorização subsequente dos jogadores

Godescalco

Citação de: Seven Red em 02 de Julho de 2015, 13:19
É só rir. Até parece que ele é que manda na sic e fez a realização.

A SIC mostrou o que o presidente quis que fosse mostrado.

Não é à toa que eu disse que ele "evoluiu muito no capítulo da comunicação."

franciscoafonso

Não ganhar é "normal".

Eu não tenho a utopia de que vou ganhar os próximos 10 campeonatos. Acho importante é nunca ficar a seco. Mesmo que não vamos lá no campeonato, alguma das Taças tem de ser nossa.

Posto isto, tudo o que disse para cima é totalmente inválido neste ano em específico. Seja à Trapattoni, seja à Boavistão, seja a ganhar 1-0 aos 89 e a bater no peito. Este ano é ganhar, ganhar, ganhar. Não me venham com merdas.

dfernandes

Citação de: SLB35 em 02 de Julho de 2015, 12:52
Mais vale fechar isto durante duas semanas. Abriam perto do jogo com o psg

E voltavam a fechar a seguir ao jogo.

luis___alex

Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2015, 13:22
A nossa campanha na champions o ano passado serve de barómetro para a qualidade do nosso plantel.

Foi o que se viu....equipa curtinha para aquelas andanças.

Ora se este ano ainda perdemos 3 jogadores chave, pior será.  E a desvalorização subsequente dos jogadores
os titulos por vezes mascaram muita coisa

nogueira

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 13:23
Citação de: Seven Red em 02 de Julho de 2015, 13:19
É só rir. Até parece que ele é que manda na sic e fez a realização.

A SIC mostrou o que o presidente quis que fosse mostrado.

Não é à toa que eu disse que ele "evoluiu muito no capítulo da comunicação."
Mas alguém acredita que o Benfica autorizava uma reportagem destas, "sem controlar" toda a reportagem? Era o que mais faltava.

Obviamente ( e assim é que deve ser), só passa o que o Benfica permite e autoriza a passar.

E também não tenho muitas dúvidas que a SIC tenha de pagar ao Benfica para fazer estas reportagens. E só tem de ser assim.

Boban10

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 13:12
Mitrovic + Imbula são 2 all ins seguidos do Porto, e não se vão ficar por aqui

é óbvio que por muito boa vontade e competência da nossa parte não temos capacidade financeira neste momento para competir com compras a este nivel (claro que ajudava que não se comprassem contentores de jogadores mediocres).

mesmo não vendendo ninguém, este é um ano de transição com novo treinador portanto acredito pouco no Tri, é normal que não se ganhe sempre.

"é normal que nao se ganhe sempre". Isto é sério? Conversa de perdedor.

não é conversa de perdedor é realidade.

ser campeão com o plantel do ano passado roçou o milagre, este ano com novo treinador, a vender Gaitans e o Porto a comprar trutas de 20 Milhões estás à espera do quê?
Nada disso. Estás muito enganado se pensas que alguém como o Rui Vitória ou outra pessoa do futebol do Benfica tem essa atitude. O DSO talvez tenha, mas ninguém que participe activamente no futebol do Benfica é tolinho ao ponto de pensar que pode dar-se a esse luxo.
É sempre para ganhar e ponto final.

dfernandes

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2015, 13:22
A nossa campanha na champions o ano passado serve de barómetro para a qualidade do nosso plantel.

Foi o que se viu....equipa curtinha para aquelas andanças.

Ora se este ano ainda perdemos 3 jogadores chave, pior será.  E a desvalorização subsequente dos jogadores
os titulos por vezes mascaram muita coisa


Este ano fomos campeões apesar da merda que se fez, e porque a pré época foi tão má que foram obrigados a ir buscar jogadores de jeito. Não foi porque o trabalho tivesse sido bem feito e a temporada bem planeada.

Godescalco

Citação de: Chambel em 02 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2015, 13:20
Espero que o Porto não contrate o Mitrovic. Era a depressão..

Para mim depressão era o Jackson não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior.

"Para mim depressão era o Falcão não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior."

"Para mim depressão era o Lisandro López não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior."

"Para mim depressão era o Jardel não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior."


O certo é que os andrades têm conseguido quase sempre fazer bem a substituição do seu PL.

HoMiCiDaL

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2015, 13:22
A nossa campanha na champions o ano passado serve de barómetro para a qualidade do nosso plantel.

Foi o que se viu....equipa curtinha para aquelas andanças.

Ora se este ano ainda perdemos 3 jogadores chave, pior será.  E a desvalorização subsequente dos jogadores
os titulos por vezes mascaram muita coisa


é isto mesmo que eu digo.

sendo dos maiores criticos desta gestão desportiva, só posso esperar que este ano no minimo sejam lançadas as bases para ganharmos os 2 campeonatos seguintes.

ganhar o proximo campeonato seria brutal, mas pessoalmente acredito pouco tendo em conta o que está a acontecer com o Benfica no Mercado e a suposta nova politica de aposta na formação.


Taças de Portugal e da Liga é sempre bonus. Mesmo ganhar as 2 não significa uma época de sucesso. Só para os lagartos.

luis___alex

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 13:26
Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2015, 13:22
A nossa campanha na champions o ano passado serve de barómetro para a qualidade do nosso plantel.

Foi o que se viu....equipa curtinha para aquelas andanças.

Ora se este ano ainda perdemos 3 jogadores chave, pior será.  E a desvalorização subsequente dos jogadores
os titulos por vezes mascaram muita coisa


Este ano fomos campeões apesar da merda que se fez, e porque a pré época foi tão má que foram obrigados a ir buscar jogadores de jeito. Não foi porque o trabalho tivesse sido bem feito e a temporada bem planeada.
é exactamente isso que estou fartinho de repetir
tivemos um planeamento péssimo da época, que so nao correu mal porque depois da emirates ainda fomos á pressa emendar muitas merdas
no final ganhá-mos apesar do palneamento e não por causa dele