Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Simao88

saltei a parte do Judas na reportagem... não faz sentido ouvir o que esse merdas tem para falar

Rumoao38

Já tenho saudades daqueles dias de Junho onde escorriam fontes e mais fontes. Ninguém tem algo para partilhar só para o fórum ficar mais entretido?

Simao88

Citação de: Mr. Spawn em 02 de Julho de 2015, 14:04
Tá explicado o "afastamento " de Mitrovic.

Pelo menos desta vez falou antes.
que disse

dfernandes

Citação de: pauliter em 02 de Julho de 2015, 14:04
Desde 2009/2010 que as pre epocas tem sido um sofrimento. Se desse para hibernar  e acordar quando o mercado fechasse...

E ganhámos quantos campeonatos e perdemos quantos?

Isto para quem diz que o pessimismo da pré época nunca se confirma.

Panzer

Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

dfernandes

Citação de: Rumoao38 em 02 de Julho de 2015, 14:05
Já tenho saudades daqueles dias de Junho onde escorriam fontes e mais fontes. Ninguém tem algo para partilhar só para o fórum ficar mais entretido?

Manda mensagem ao Teco Teco.

ZizouTeles

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

V1d4 L0k4

Elmago_Pablito_10

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Panzer

Citação de: ZizouTeles em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

V1d4 L0k4

:huh:

Jamal

Citação de: ZizouTeles em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

V1d4 L0k4

uma semana para treinar para uma tacita é suficiente.

Panzer

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

ZizouTeles

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

Não há desculpas, tem uma semana para descansar.. se tivesse 3 dias tinham que ganhar na mesma. Nós somos o Benfica.

Shoky

Estou-me perfeitamente a cagar para o Mitrovic. Não faço parte do clube de fãs, apesar de lhe reconhecer valor. Achei completamente despropositado o histerismo com o smile do Faneca. 500 e tal páginas dum gajo que provavelmente fará carreira no rival, por amor de deus. Parece que se falava do Messi para o Benfica.

Entre ele e Jonas quero Jonas (embora a questão seja mais ter Jonas ou nenhum dos dois, um no brainer).

Agora voltar aos tempos de andar a namorar alvos durante um mês...deixando criar autênticas novelas e depois o Porto em duas penadas levar o gajo é que não.
O Porto tem dinheiro pelos vistos para esbanjar. Não nos podemos dar ao luxo de arrastar negociações. É conseguir o jogador ou partir logo para outra. Como se fez com o Mehdi Carcela.

Panzer

Citação de: ZizouTeles em 02 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

Não há desculpas, tem uma semana para descansar.. se tivesse 3 dias tinham que ganhar na mesma. Nós somos o Benfica.

Eu tenho sempre medo da gestão amadora do Benfica.

Mas já me estava a esquecer que o Rui Vitória não é o Jorge Jesus, por isso estou mais descansado.

Bola7

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 14:10
Estou-me perfeitamente a cagar para o Mitrovic. Não faço parte do clube de fãs, apesar de lhe reconhecer valor. Achei completamente despropositado o histerismo com o smile do Faneca. 500 e tal páginas dum gajo que provavelmente fará carreira no rival, por amor de deus. Parece que se falava do Messi para o Benfica.

Entre ele e Jonas quero Jonas (embora a questão seja mais ter Jonas ou nenhum dos dois, um no brainer).

Agora voltar aos tempos de andar a namorar alvos durante um mês...deixando criar autênticas novelas e depois o Porto em duas penadas levar o gajo é que não.
O Porto tem dinheiro pelos vistos para esbanjar. Não nos podemos dar ao luxo de arrastar negociações. É conseguir o jogador ou partir logo para outra. Como se fez com o Mehdi Carcela.
para acabar com o smile do faneca que tal uma plastica?...mitrovic...eheheh...