Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 15:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 14:54
Para o Vieira o Benfica ganhar ou não é lhe igual, se ganhar tudo bem, se não ganhar paciência, para o ano há mais.

Sim porque este senhor já disse que nos fez mal ganhar um campeonato.
queixam-se de tudo vocês... falam porque têm a barriga cheia, senão saía só vento!

Era melhor fingir que está tudo bem e que o que se faz é do melhor.
ãssobias pró lado e metes a apresentação do JJ em loop!

Godescalco

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 14:58
Um dos pontos altos da peça propagandística de ontem à noite foi a pérola de tautologia popular de que só quem não decide é que acerta sempre.

Um insight ao nível de um contrário de estar vivo, é estar morto.

O nosso augusto comandante a mostrar que domina tudo sobre comunicação.

O homem tem a 4ª classe e está a falar para o povo...

O pormenor do barbeiro lagarto foi um grande momento televisivo, tal como a piadola da piscina fria com o amigalhaço Rui Vitória.

É pena que não consiga meter um travão no seu desejo insaciável de auto-promoção e use até o falecimento do pai para marcar pontos. Foi um momento dispensável e que provoca vergonha alheia em quem espere o mínimo de seriedade até destas encenações televisivas.

LeandroSLB

#533447
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 15:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 14:54
Para o Vieira o Benfica ganhar ou não é lhe igual, se ganhar tudo bem, se não ganhar paciência, para o ano há mais.

Sim porque este senhor já disse que nos fez mal ganhar um campeonato.
queixam-se de tudo vocês... falam porque têm a barriga cheia, senão saía só vento!

Era melhor fingir que está tudo bem e que o que se faz é do melhor.
ãssobias pró lado e metes a apresentação do JJ em loop!

Não, meto em loop o Marçal, Léo Natel, Francisco Vera e os outros contentores.

Scorpion8

F. Coentrão, Markovic, Mitrovic e Zivkovic e limpamos o campeonato, vamos lá crl :knuppel2:

Godescalco

Note-se a conspícua ausência de JEM.

Certamente não será inocente.

Vieri

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 14:58
Um dos pontos altos da peça propagandística de ontem à noite foi a pérola de tautologia popular de que só quem não decide é que acerta sempre.

Um insight ao nível de um contrário de estar vivo, é estar morto.

O nosso augusto comandante a mostrar que domina tudo sobre comunicação.

O homem tem a 4ª classe e está a falar para o povo...

O pormenor do barbeiro lagarto foi um grande momento televisivo, tal como a piadola da piscina fria com o amigalhaço Rui Vitória.

É pena que não consiga meter um travão no seu desejo insaciável de auto-promoção e use até o falecimento do pai para marcar pontos. Foi um momento dispensável e que provoca vergonha alheia em quem espere o mínimo de seriedade até destas encenações televisivas.

O grande plano de perfil à procura da lágrima que teimava em não aparecer...
Pensando bem aquilo parecia aquele programa do Daniel não sei o quê, em que o objectivo é pôr o convidado a chorar...

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 15:08
Note-se a conspícua ausência de JEM.

Certamente não será inocente.
passou-se algo entre eles?

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(

De facto foi, com a capa de que era sobre o Benfica. Quando muito era sobre o LFV e a sua obra no Benfica.
Num programa sobre o Benfica não enfileiravam os subalternos a elogiar o chefe (Rui Costa, anota aí: ele tem energia, porque se deita cedo...), nem interessava a vida pessoal dele, fotos de criança e onde cortava o cabelo...
Enfim!
Imagino se ele em vez de 4 campeonatos em 15 anos, tivesse 4 títulos europeus, como o outro, que, ainda assim, nunca fez reportagens masturbatórias como esta...

Eu também quero esperar para ver, mas nós temos que comentar o que vamos vendo, caso contrário não vimos aqui fazer nada.

E o que vejo até agora são imensos sinais que na organização está tudo de papo cheio, a olhar para as penas e a preparar-nos para uma época de merd@!

Estou de acordo com quase tudo, só não estou com o último parágrafo. O que te leva a "ver" isso ? Sinceramente, eu até estou confiante para esta próxima época...

Godescalco

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 14:58
Um dos pontos altos da peça propagandística de ontem à noite foi a pérola de tautologia popular de que só quem não decide é que acerta sempre.

Um insight ao nível de um contrário de estar vivo, é estar morto.

O nosso augusto comandante a mostrar que domina tudo sobre comunicação.

O homem tem a 4ª classe e está a falar para o povo...

O pormenor do barbeiro lagarto foi um grande momento televisivo, tal como a piadola da piscina fria com o amigalhaço Rui Vitória.

É pena que não consiga meter um travão no seu desejo insaciável de auto-promoção e use até o falecimento do pai para marcar pontos. Foi um momento dispensável e que provoca vergonha alheia em quem espere o mínimo de seriedade até destas encenações televisivas.

O grande plano de perfil à procura da lágrima que teimava em não aparecer...
Pensando bem aquilo parecia aquele programa do Daniel não sei o quê, em que o objectivo é pôr o convidado a chorar...

Até eu, que já sabia o que vinha dali, não consegui deixar de me sentir incomodado por este uso obsceno da morte do seu pai.

Que momento de encenação patético. E o pior é que resulta. É a pedra de toque que faz com que a plateia se renda totalmente ao actor.

BlackSuit

Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2015, 15:06
F. Coentrão, Markovic, Mitrovic e Zivkovic e limpamos o campeonato, vamos lá crl :knuppel2:

Nem sou tão exigente... Bastava-me Mitrovic e Zivkovic e um bom lateral direito.

Flirt4ever

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(
:confused: a entrevista é em episódios?...e qual é a temporada? :huh:

Citação de: SIC, a 25.06.2015Milhões de portugueses adoram futebol, mas poucos conhecem por dentro um grande clube nacional. Pela primeira vez, as portas de um candidato ao título abriram-se a uma televisão e vimos o candidato tornar-se campeão. Veja o Benfica como certamente nunca o viu. Uma Reportagem Especial para ver no Jornal da Noite, de 1 a 3 de julho.

A SIC faz um convites: ver o Benfica como certamente nunca se viu. O relvado, o balneário, o ginásio. A SIC acompanhou as refeições, as reuniões, as viagens.

Esta é uma visita, exclusiva, guiada pelo presidente que quer um futuro à altura do passado.

A Reportagem Especial "No Coração da Águia" será emitida em três episódios, para ver no Jornal da Noite:

1 de julho: 'Passado, Presidente e Futuro'

2 de Julho: 'Guia para o Título'

3 de Julho: O dia do 34'


:smokin:

Scorpion8

Citação de: BlackSuit em 02 de Julho de 2015, 15:13
Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2015, 15:06
F. Coentrão, Markovic, Mitrovic e Zivkovic e limpamos o campeonato, vamos lá crl :knuppel2:

Nem sou tão exigente... Bastava-me Mitrovic e Zivkovic e um bom lateral direito.
mais que o DD precisamos é de um DE

Red Bullet

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(

De facto foi, com a capa de que era sobre o Benfica. Quando muito era sobre o LFV e a sua obra no Benfica.
Num programa sobre o Benfica não enfileiravam os subalternos a elogiar o chefe (Rui Costa, anota aí: ele tem energia, porque se deita cedo...), nem interessava a vida pessoal dele, fotos de criança e onde cortava o cabelo...
Enfim!
Imagino se ele em vez de 4 campeonatos em 15 anos, tivesse 4 títulos europeus, como o outro, que, ainda assim, nunca fez reportagens masturbatórias como esta...

Eu também quero esperar para ver, mas nós temos que comentar o que vamos vendo, caso contrário não vimos aqui fazer nada.

E o que vejo até agora são imensos sinais que na organização está tudo de papo cheio, a olhar para as penas e a preparar-nos para uma época de merd@!

Estou de acordo com quase tudo, só não estou com o último parágrafo. O que te leva a "ver" isso ? Sinceramente, eu até estou confiante para esta próxima época...

no final de contas


ManInRed

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 14:58
Um dos pontos altos da peça propagandística de ontem à noite foi a pérola de tautologia popular de que só quem não decide é que acerta sempre.

Um insight ao nível de um contrário de estar vivo, é estar morto.

O nosso augusto comandante a mostrar que domina tudo sobre comunicação.

O homem tem a 4ª classe e está a falar para o povo...

O pormenor do barbeiro lagarto foi um grande momento televisivo, tal como a piadola da piscina fria com o amigalhaço Rui Vitória.

É pena que não consiga meter um travão no seu desejo insaciável de auto-promoção e use até o falecimento do pai para marcar pontos. Foi um momento dispensável e que provoca vergonha alheia em quem espere o mínimo de seriedade até destas encenações televisivas.

O grande plano de perfil à procura da lágrima que teimava em não aparecer...
Pensando bem aquilo parecia aquele programa do Daniel não sei o quê, em que o objectivo é pôr o convidado a chorar...

Até eu, que já sabia o que vinha dali, não consegui deixar de me sentir incomodado por este uso obsceno da morte do seu pai.

Que momento de encenação patético. E o pior é que resulta. É a pedra de toque que faz com que a plateia se renda totalmente ao actor.

A maioria dos sócios benfiquistas gostam de Vieira.
Vieira será re-eleito.

Tens de ter paciência. Enquanto isso, continua a tua bela escrita (tens jeito para poemas).
E que nunca te falte o gelo.

nogueira

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 14:58
Um dos pontos altos da peça propagandística de ontem à noite foi a pérola de tautologia popular de que só quem não decide é que acerta sempre.

Um insight ao nível de um contrário de estar vivo, é estar morto.

O nosso augusto comandante a mostrar que domina tudo sobre comunicação.

O homem tem a 4ª classe e está a falar para o povo...

O pormenor do barbeiro lagarto foi um grande momento televisivo, tal como a piadola da piscina fria com o amigalhaço Rui Vitória.

É pena que não consiga meter um travão no seu desejo insaciável de auto-promoção e use até o falecimento do pai para marcar pontos. Foi um momento dispensável e que provoca vergonha alheia em quem espere o mínimo de seriedade até destas encenações televisivas.

O grande plano de perfil à procura da lágrima que teimava em não aparecer...
Pensando bem aquilo parecia aquele programa do Daniel não sei o quê, em que o objectivo é pôr o convidado a chorar...

Até eu, que já sabia o que vinha dali, não consegui deixar de me sentir incomodado por este uso obsceno da morte do seu pai.

Que momento de encenação patético. E o pior é que resulta. É a pedra de toque que faz com que a plateia se renda totalmente ao actor.
Vocês acham que Vieira precisa de trazer o pai à baila para criar boa imagem nos adeptos do Benfica? O homem ganhou com 80% quando o Benfica vinha de derrotas consecutivas.

Estamos a falar do PAI, não do amigo dos copos.

Não exagerem.