Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Reforços a sério só lá mais para a frente... E é se vierem...

Vieri

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(

De facto foi, com a capa de que era sobre o Benfica. Quando muito era sobre o LFV e a sua obra no Benfica.
Num programa sobre o Benfica não enfileiravam os subalternos a elogiar o chefe (Rui Costa, anota aí: ele tem energia, porque se deita cedo...), nem interessava a vida pessoal dele, fotos de criança e onde cortava o cabelo...
Enfim!
Imagino se ele em vez de 4 campeonatos em 15 anos, tivesse 4 títulos europeus, como o outro, que, ainda assim, nunca fez reportagens masturbatórias como esta...

Eu também quero esperar para ver, mas nós temos que comentar o que vamos vendo, caso contrário não vimos aqui fazer nada.

E o que vejo até agora são imensos sinais que na organização está tudo de papo cheio, a olhar para as penas e a preparar-nos para uma época de merd@!

Estou de acordo com quase tudo, só não estou com o último parágrafo. O que te leva a "ver" isso ? Sinceramente, eu até estou confiante para esta próxima época...

Tudo o que se passou até agora e que não é pouco:
- A "aparente" tranquilidade com que se assumiu a perda para um rival do treinador que nos devolveu os títulos (alguém que lhe pergunte como é que um negociador implacável permite que um treinador que esteve no clube 6 anos e fez 3 contratos, pôde sair diretamente para um rival...

- A escolha do treinador substituto, que chega a um clube com 10 títulos em 6 anos e, como cartão de visita, diz que não promete títulos...

- O discurso do "vai ser um ano muito difícil", formação, comprar menos e vender muito...

- O perdermos, mais uma vez na paz do senhor e com tranquilidade, um vice capitão e símbolo do clube para outro rival...

- Todas as loas à organização e ao presidente, com reportagens dignas do fidel...

- o contentor habitual, este anos em pack 10, mas sem um único que pareça ter condições para ser titular... é obra, dasse!

Chega?!

booggie

#533462
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 15:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 14:54
Para o Vieira o Benfica ganhar ou não é lhe igual, se ganhar tudo bem, se não ganhar paciência, para o ano há mais.

Sim porque este senhor já disse que nos fez mal ganhar um campeonato.
queixam-se de tudo vocês... falam porque têm a barriga cheia, senão saía só vento!

Era melhor fingir que está tudo bem e que o que se faz é do melhor.
ãssobias pró lado e metes a apresentação do JJ em loop!

Não ligues em demasia, são devaneios por resolver ao abrigo do anonimato.

Ao vivo os professantes perdiam de imediato credibilidade, mas existem muitas etapas na vida, não sabemos as idades das pessoas, podem ser inimputáveis (pela idade, não quero ofender ninguém).

Embora existam foristas com criticas ao Presidente que pela forma, conteúdo e assertividade fazem muita lógica; mas são sempre ínfimas em relação ao lado positivo.



T1n0_SLB

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(

De facto foi, com a capa de que era sobre o Benfica. Quando muito era sobre o LFV e a sua obra no Benfica.
Num programa sobre o Benfica não enfileiravam os subalternos a elogiar o chefe (Rui Costa, anota aí: ele tem energia, porque se deita cedo...), nem interessava a vida pessoal dele, fotos de criança e onde cortava o cabelo...
Enfim!
Imagino se ele em vez de 4 campeonatos em 15 anos, tivesse 4 títulos europeus, como o outro, que, ainda assim, nunca fez reportagens masturbatórias como esta...

Eu também quero esperar para ver, mas nós temos que comentar o que vamos vendo, caso contrário não vimos aqui fazer nada.

E o que vejo até agora são imensos sinais que na organização está tudo de papo cheio, a olhar para as penas e a preparar-nos para uma época de merd@!

Estou de acordo com quase tudo, só não estou com o último parágrafo. O que te leva a "ver" isso ? Sinceramente, eu até estou confiante para esta próxima época...

Tudo o que se passou até agora e que não é pouco:
- A "aparente" tranquilidade com que se assumiu a perda para um rival do treinador que nos devolveu os títulos (alguém que lhe pergunte como é que um negociador implacável permite que um treinador que esteve no clube 6 anos e fez 3 contratos, pôde sair diretamente para um rival...

- A escolha do treinador substituto, que chega a um clube com 10 títulos em 6 anos e, como cartão de visita, diz que não promete títulos...

- O discurso do "vai ser um ano muito difícil", formação, comprar menos e vender muito...

- O perdermos, mais uma vez na paz do senhor e com tranquilidade, um vice capitão e símbolo do clube para outro rival...

- Todas as loas à organização e ao presidente, com reportagens dignas do fidel...

- o contentor habitual, este anos em pack 10, mas sem um único que pareça ter condições para ser titular... é obra, dasse!

Chega?!

tudo dito.

blog benficaatemorrer

Citação de: booggie em 02 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 15:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 14:54
Para o Vieira o Benfica ganhar ou não é lhe igual, se ganhar tudo bem, se não ganhar paciência, para o ano há mais.

Sim porque este senhor já disse que nos fez mal ganhar um campeonato.
queixam-se de tudo vocês... falam porque têm a barriga cheia, senão saía só vento!

Era melhor fingir que está tudo bem e que o que se faz é do melhor.
ãssobias pró lado e metes a apresentação do JJ em loop!

Não ligues em demasia, são devaneios por resolver ao abrigo do anonimato.

Ao vivo os professantes perdiam de imediato credibilidade, mas existem muitas etapas na vida, não sabemos as idades das pessoas, podem ser inimputáveis (pela idade, não quero ofender ninguém).

Embora existem foristas com criticas ao Presidente que pela forma, conteúdo e assertividade fazem muita lógica; mas são sempre ínfimas em relação ao lado positivo.



+/-

albericofaria

Citação de: BlackSuit em 02 de Julho de 2015, 15:13
Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2015, 15:06
F. Coentrão, Markovic, Mitrovic e Zivkovic e limpamos o campeonato, vamos lá crl :knuppel2:

Nem sou tão exigente... Bastava-me Mitrovic e Zivkovic e um bom lateral direito.

Mitrovic seria muito bom ate para não ir parar ao Porto... Mas por fazer tanto sentido isso seria pedir demasiado!

Bertolucci Kasparov

Reforços? Se o Laporta ganhar as eleições, o Benfica vai ter uns miúdos bonzinhos. Se ele não ganhar, o Benfica vai ficar em terceiro no campeonato.

Pelo menos, é aquilo que concluo ao ler comentários no SB.

Dennis

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:22

(...)
- A "aparente" tranquilidade com que se assumiu a perda para um rival do treinador que nos devolveu os títulos (alguém que lhe pergunte como é que um negociador implacável permite que um treinador que esteve no clube 6 anos e fez 3 contratos, pôde sair diretamente para um rival...


Só não concordo totalmente com esta parte, porque não me parece que tenha perdido: quis mesmo ficar sem ele porque estava a ter mérito a mais. E o mérito tem de ser da "estrutura" e espera-se que, de futuro, seja do "Seixal"

BlackSuit

Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 15:22
Reforços a sério só lá mais para a frente... E é se vierem...


"Reforços a sério só lá mais para a frente..." =>
Lá mais para a frente  já não haverá reforços a sério.

"E é se vierem..."
=> Não vem ninguém de jeito!

MBACANO

Pelo que me disseram, a TRI-entrevista, estava dividida em 3 episódios com o nome Passado, Presidente e Futuro, tendo sido o primeiro episódio o "Passado"...

Se foi o que foi, o que é que virá logo à noite em que o episódio se chamará "presidente"???

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:22
Tudo o que se passou até agora e que não é pouco:
- A "aparente" tranquilidade com que se assumiu a perda para um rival do treinador que nos devolveu os títulos (alguém que lhe pergunte como é que um negociador implacável permite que um treinador que esteve no clube 6 anos e fez 3 contratos, pôde sair diretamente para um rival...

- A escolha do treinador substituto, que chega a um clube com 10 títulos em 6 anos e, como cartão de visita, diz que não promete títulos...

- O discurso do "vai ser um ano muito difícil", formação, comprar menos e vender muito...

- O perdermos, mais uma vez na paz do senhor e com tranquilidade, um vice capitão e símbolo do clube para outro rival...

- Todas as loas à organização e ao presidente, com reportagens dignas do fidel...

- o contentor habitual, este anos em pack 10, mas sem um único que pareça ter condições para ser titular... é obra, dasse!

Chega?!

Chegar, chega. Mas também tento enquadrar com os anos anteriores. Tudo o que escreveste.... passa-se exatamente o mesmo em anos anteriores.

A única diferença foi que à 3.ª o treinador lá se foi embora. Na primeira usou chantagem com o Porto, na 2.ª (ele próprio o admitiu várias vezes, inclusive nessa entrevista da SIC) já tinha tudo acertado com o Porto e na 3.ª.... puff, foi para o Sporting.

Da 1.ª e na 2.ª foi sempre estupidamente aumentado, financeiramente, o contrato do homem... à 3.ª, querias que o Vieira oferecesse 10 Milhões por ano ?? Não dava mais. Ele quis ir embora. Que seja muito infeliz a ser enrrabado pelo Jubas e a ver o Sporting a jogar num pasto cheio de areia.


E o Maxi.. epah, ofereceu-se 1,5 Milhões Limpos. Ofereu-se o mesmo ordenado que o Luisão... Achas que faz sentido além disso dar 2,5 Milhões ao Paco Casal, só porque sim ?!? Eu não acho. Foi uma desilusão tremenda... mas da parte do Maxi, não de LFV.


Talvez esteja mais confiante porque já não já 6 titulares para vender... Não sei... Mas a verdade é que estou....

Vieri

Citação de: Dennis em 02 de Julho de 2015, 15:27
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:22

(...)
- A "aparente" tranquilidade com que se assumiu a perda para um rival do treinador que nos devolveu os títulos (alguém que lhe pergunte como é que um negociador implacável permite que um treinador que esteve no clube 6 anos e fez 3 contratos, pôde sair diretamente para um rival...


Só não concordo totalmente com esta parte, porque não me parece que tenha perdido: quis mesmo ficar sem ele porque estava a ter mérito a mais. E o mérito tem de ser da "estrutura" e espera-se que, de futuro, seja do "Seixal"

O LFV disse ontem que o JJ é que quis sair. Não acreditas?
É evidente que o Vieira, depois de ver que o Loppetegui ficava, quis despachá-lo, mas correu mal...

Nesse ponto, a minha opinião é a seguinte:
- Despachar o JJ após um bi-campeonato, nunca seria aconselhável, a menos que fosse vontade dele.
- Não acautelar ao longo de 6 anos a sua saída directamente para um rival, foi amadorismo e pode sair muito caro.

Boban10

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 14:58
Um dos pontos altos da peça propagandística de ontem à noite foi a pérola de tautologia popular de que só quem não decide é que acerta sempre.

Um insight ao nível de um contrário de estar vivo, é estar morto.

O nosso augusto comandante a mostrar que domina tudo sobre comunicação.

O homem tem a 4ª classe e está a falar para o povo...
Alguns conceitos parecem simples, mas o seu significado não se ensina a qualquer um.
Também ensinam nas faculdades de Gestão que é melhor tomar uma decisão errada do que não tomar nenhuma decisão. Numa plateia de 40 alunos, uma frase tão simples se calhar é apenas realmente compreendida e posta em prática por 2 ou 3.

Um insight tão simples e no entanto tão difícil de aplicar. São coisas assim que separam os meninos com cursos superiores dos self-made men.

-Miccoli

É lamentável o pessoal que acha que o LFV encenou aquilo tudo em volta do pai, mas vocês acham que ele ia recordar esse falecimento apenas para criar uma boa imagem em volta dos adeptos? Lágrimas fingidas? Vocês estão sóbrios quando dizem essas coisas? Ponham-se no lugar do homem e reflitam. Pode ter feito muitas coisas erradas, muitas coisas boas, a questão não é essa. Estamos a falar de um PAI, não é nenhum conhecido ou um amigo falecido, era um pai. Lamentável o vosso fanatismo anti-Vieira.

Scorpion8

vamos lá a contratar os verdadeiros reforços e fechar o plantel