Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helmar

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: Jonex em 02 de Julho de 2015, 17:36
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.
Eu acho é que tu papas ou queres papar aquilo que escreves! Peça encenada? Também és dos que acreditas que o homem não foi à lua e que o Elvis está vivo...é tudo uma conspiração para levar este presidente que nada fez pelo Benfica a ficar eternamente no poder...

Claro.

É uma peça toda ela genuína. Até chorou a preceito no final para dar o toque sentimental.

Foi o momento em que o Elvis levou-nos todos à lua.
Penso nesse caso ser normal ter se feito aquela pergunta e a ser feita que tivesse sido deixada para o fim.

Preocupante para mim seria se aquelas lágrimas fossem falsas e não sentidas o que na minha opinião não pareceu o caso.

ppfinder

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:31
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.

Já repetiste isto quanto vezes hoje? Também deves querer que papem o que escreves à força.

Ele anda com essa conversa hoje.

Há quem ande com a mesma cassete, diferente, há anos. Provavelmente também deverão querer que papemos alguma coisa.

Boa generalização. Dou 10/10

Obrigado.  :)

Cassetes há muitas ..... e normalmente têm um lado A e um lado B.

enzogaitan

Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2015, 17:47
Aquela reportagem é uma palhaçada. Bajulaçao tal que o homem ate parece um super heroi
Mais palhaçada so esta pre epoca do "agora éque vamos apostar na B e comprar menos" e so vejo entulho a chegar e o rival a comprar pouco e muito bem
Dormes a pensar no Porto?

É bom sinal, és tipo o Lima.

Almareado

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 17:44
O Vieira é doente por querer enterrar o Benfica.

Mas há pessoal que ainda é mais doente com a perseguição ao homem. Estão neste tópico se for preciso uma tarde inteira sempre a mandar bitaites.

Também há quem o defenda a todo o custo e sempre. Vale o que vale.
Defendê-lo de alucinações e teorias esquizofrénicas passa a sensação que o defendemos sempre.

dfernandes

Citação de: helmar em 02 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 17:44
O Vieira é doente por querer enterrar o Benfica.

Mas há pessoal que ainda é mais doente com a perseguição ao homem. Estão neste tópico se for preciso uma tarde inteira sempre a mandar bitaites.

Também há quem o defenda a todo o custo e sempre. Vale o que vale.
Infelizmente cada vez fica mais difícil encontrar o meio termo, aquele em que se critica quando há razão para o fazer e se elogia quando se merece.

Mas neste como em outros tópicos isso parece me cada vez mais utópico de acontecer.

Concordo. Mas este fórum sempre foi um bocado assim. Não é de hoje.

Smashin

Citação de: helmar em 02 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 17:44
O Vieira é doente por querer enterrar o Benfica.

Mas há pessoal que ainda é mais doente com a perseguição ao homem. Estão neste tópico se for preciso uma tarde inteira sempre a mandar bitaites.

Também há quem o defenda a todo o custo e sempre. Vale o que vale.
Infelizmente cada vez fica mais difícil encontrar o meio termo, aquele em que se critica quando há razão para o fazer e se elogia quando se merece.

Mas neste como em outros tópicos isso parece me cada vez mais utópico de acontecer.
Concordo a 100% contigo. Em LFV há coisas boas e coisas más... Como em tudo na vida não há soluções perfeitas

Vieri

Não se preocupem com as críticas aqui no forum.

Como se viu ontem, para elogiar o nosso presidente já há lá muita gente na "organização".
Até faziam fila atrás do cameraman.

Se os adeptos também perderem o sentido crítico e vierem aqui fazer aquele papel da reportagem, aí é que eu ficarei preocupado...

Eu estou muito apreensivo, mas maior do que a minha apreensão é o querer estar errado.

dfernandes

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 17:44
O Vieira é doente por querer enterrar o Benfica.

Mas há pessoal que ainda é mais doente com a perseguição ao homem. Estão neste tópico se for preciso uma tarde inteira sempre a mandar bitaites.

Também há quem o defenda a todo o custo e sempre. Vale o que vale.
Defendê-lo de alucinações e teorias esquizofrénicas passa a sensação que o defendemos sempre.

Tu não defendes sempre o Vieira? Tinha essa ideia, pelo menos do que tenho lido.

*Crow*

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2015, 17:47
Aquela reportagem é uma palhaçada. Bajulaçao tal que o homem ate parece um super heroi
Mais palhaçada so esta pre epoca do "agora éque vamos apostar na B e comprar menos" e so vejo entulho a chegar e o rival a comprar pouco e muito bem

O porto que vá para o cara***.
e depressa. Mas que estao a trabalhar melhor estao

Jonex

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: Jonex em 02 de Julho de 2015, 17:36
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.
Eu acho é que tu papas ou queres papar aquilo que escreves! Peça encenada? Também és dos que acreditas que o homem não foi à lua e que o Elvis está vivo...é tudo uma conspiração para levar este presidente que nada fez pelo Benfica a ficar eternamente no poder...

Claro.

É uma peça toda ela genuína. Até chorou a preceito no final para dar o toque sentimental.

Foi o momento em que o Elvis levou-nos todos à lua.
LOL... eu acho é que voces exageram nas criticas... eu já o elogiei já o critiquei já o tive em pior conta e já dei o braço a torcer por criticas ( na altura da renovação do jj p.e) acho que a "césar o que é de césar" o homem é bem melhor dos que os criticos acérrimos querem fazer crer e pior que quem o endeusa querem fazer ver... não sei se me fiz entender! No final da época venho aqui fazer a avaliçaõ :)

Smashin

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 17:52
Não se preocupem com as críticas aqui no forum.

Como se viu ontem, para elogiar o nosso presidente já há lá muita gente na "organização".
Até faziam fila atrás do cameraman.

Se os adeptos também perderem o sentido crítico e vierem aqui fazer aquele papel da reportagem, aí é que eu ficarei preocupado...

Eu estou muito apreensivo, mas maior do que a minha apreensão é o querer estar errado.

Há criticas e criticas. Quando só se olha para um lado e se esquece tudo o resto deixam de fazer sentido...

helmar

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: helmar em 02 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 17:44
O Vieira é doente por querer enterrar o Benfica.

Mas há pessoal que ainda é mais doente com a perseguição ao homem. Estão neste tópico se for preciso uma tarde inteira sempre a mandar bitaites.

Também há quem o defenda a todo o custo e sempre. Vale o que vale.
Infelizmente cada vez fica mais difícil encontrar o meio termo, aquele em que se critica quando há razão para o fazer e se elogia quando se merece.

Mas neste como em outros tópicos isso parece me cada vez mais utópico de acontecer.

Concordo. Mas este fórum sempre foi um bocado assim. Não é de hoje.
Eu pessoalmente gosto de ver mais do que simplesmente preto e branco, gosto também de ver todas as outras cores e como cada vez se vê mais divisões dos Prós e dos Contras, prefiro apenas passar por aqui para ler as opiniões e muito raramente dou a minha porque é raro encontrar alguém que esteja disposto a mudar a sua opinião porque afinal podia estar errado.

Sendo assim é mais fácil ficar quieto e não comentar.

Almareado

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 17:52
Não se preocupem com as críticas aqui no forum.

Como se viu ontem, para elogiar o nosso presidente já há lá muita gente na "organização".
Até faziam fila atrás do cameraman.

Se os adeptos também perderem o sentido crítico e vierem aqui fazer aquele papel da reportagem, aí é que eu ficarei preocupado...

Eu estou muito apreensivo, mas maior do que a minha apreensão é o querer estar errado.
Sabes qual foi a frase que me marcou mais no episódio de ontem?

Mais ou menos por estas palavras:" O Benfica preparou-se para ganhar mais vezes que os outros, sabendo que não é possível ganhar sempre, mas em 10 anos o Benfica é o clube que terá forçosamente ganho mais vezes"

Este é um compromisso muito importante para com os sócios e adeptos! Eu vou cobrar isso.

Theroux

Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2015, 17:47
Aquela reportagem é uma palhaçada. Bajulaçao tal que o homem ate parece um super heroi
Mais palhaçada so esta pre epoca do "agora éque vamos apostar na B e comprar menos" e so vejo entulho a chegar e o rival a comprar pouco e muito bem

O porto que vá para o cara***.
e depressa. Mas que estao a trabalhar melhor estao

Danilo
Oliver
Jackson
Casemiro


Confere.

Vitor Paneira 7

Citação de: helmar em 02 de Julho de 2015, 17:55
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: helmar em 02 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 17:44
O Vieira é doente por querer enterrar o Benfica.

Mas há pessoal que ainda é mais doente com a perseguição ao homem. Estão neste tópico se for preciso uma tarde inteira sempre a mandar bitaites.

Também há quem o defenda a todo o custo e sempre. Vale o que vale.
Infelizmente cada vez fica mais difícil encontrar o meio termo, aquele em que se critica quando há razão para o fazer e se elogia quando se merece.

Mas neste como em outros tópicos isso parece me cada vez mais utópico de acontecer.

Concordo. Mas este fórum sempre foi um bocado assim. Não é de hoje.
Eu pessoalmente gosto de ver mais do que simplesmente preto e branco, gosto também de ver todas as outras cores e como cada vez se vê mais divisões dos Prós e dos Contras, prefiro apenas passar por aqui para ler as opiniões e muito raramente dou a minha porque é raro encontrar alguém que esteja disposto a mudar a sua opinião porque afinal podia estar errado.

Sendo assim é mais fácil ficar quieto e não comentar.

Concordo. Nós  benfiquistas somos  um verdadeiro case study...