Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

Citação de: lmoutad em 02 de Julho de 2015, 18:20
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4657438

Não sei se já falaram aqui, mas f*da-se.... Encaixava como uma luva no nosso MC.. Se lhe juntassem o Jiménez + 30 milhões, seria um negócio maravilhoso!

em definitivo era bem sacado, apesar de já termos mais #10 que as mães.

agora andar a valorizar jogadores do Atletico, já chega.

Schuldiner

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 17:12
Está tudo muito escandalizado com o investimento do fcp, que a mim até me parece seguro.
De qualquer forma, o que me preocupa são os milhões que gastamos em jogadores que não foram sequer contratados para jogar no Benfica, sem que perceba a razão:
Fernandez
Funes Mori
Fariña
Djavan (servimos de testa de ferro ao Braga?!!!)
etc, etc...
Isto é que nos devia preocupar, pois só aqui estarão perto de 10 Milhões...

10M€ nem de perto nem de longe.

O Fariña custou 3M€ por 50% (merda de contratação, facto inegável), mas o Baniya pelos vistos pagou bem pelo empréstimo. Funes Mori veio à troca com o Mora, Fernandez custou o quê 1M se tanto? Djavan veio e foi pelo mesmo preço e ainda se fala que temos direito a não sei o quê.



Djavan não foi pelo mesmo preço, e se o Funes Mori veio à troca pelo Mora interessa incluir nas contas o valor de Mora, digo eu.

Sim, perto de 10M nesses 4 nomes.

Perto de 10M de Kwanzas.

lmoutad

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 18:25
Citação de: lmoutad em 02 de Julho de 2015, 18:20
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4657438

Não sei se já falaram aqui, mas f*da-se.... Encaixava como uma luva no nosso MC.. Se lhe juntassem o Jiménez + 30 milhões, seria um negócio maravilhoso!

em definitivo era bem sacado, apesar de já termos mais #10 que as mães.

agora andar a valorizar jogadores do Atletico, já chega.

Pois, mas em definitivo o preço do Gaitán teria que baixar para aí para os 20 milhões... Não me acredito que o LFV pretenda isso.

Livrinhos

Ah...o grande negócio do Mora.

Benfica esse que faz um negócio de troca com um clube, que quer ficar com o jogador titular que nós emprestamos enquanto eles despacham o suplente que estava a ocupar espaço.

Suplente esse que entretanto já despachamos.

Tudo natural. Tudo normal. Tudo tranquilo. No pasa nada.

10Baggio

Citação de: raymanzarek em 02 de Julho de 2015, 12:27
Senhor presidente, eu gostava de saber como é que aqueles caralhos daqueles corruptos compram jogadores de 20 milhões, e estão-se a preparar agora para comprar outro por 18.

E um gajo que vende milhões e milhões época após época, o último jogador caro que comprou foi o Samaris por 10 milhões (e porque a coisa estava negra).

HoMiCiDaL

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 18:25
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 17:12
Está tudo muito escandalizado com o investimento do fcp, que a mim até me parece seguro.
De qualquer forma, o que me preocupa são os milhões que gastamos em jogadores que não foram sequer contratados para jogar no Benfica, sem que perceba a razão:
Fernandez
Funes Mori
Fariña
Djavan (servimos de testa de ferro ao Braga?!!!)
etc, etc...
Isto é que nos devia preocupar, pois só aqui estarão perto de 10 Milhões...

10M€ nem de perto nem de longe.

O Fariña custou 3M€ por 50% (merda de contratação, facto inegável), mas o Baniya pelos vistos pagou bem pelo empréstimo. Funes Mori veio à troca com o Mora, Fernandez custou o quê 1M se tanto? Djavan veio e foi pelo mesmo preço e ainda se fala que temos direito a não sei o quê.



Djavan não foi pelo mesmo preço, e se o Funes Mori veio à troca pelo Mora interessa incluir nas contas o valor de Mora, digo eu.

Sim, perto de 10M nesses 4 nomes.

Perto de 10M de Kwanzas.

nem que fossem 10€, o Benfica não devia à mesma, contratar jogadores que não têm qualidade para fazer parte do plantel.

Negative

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Julho de 2015, 18:27
Ah...o grande negócio do Mora.

Benfica esse que faz um negócio de troca com um clube, que quer ficar com o jogador titular que nós emprestamos enquanto eles despacham o suplente que estava a ocupar espaço.

Suplente esse que entretanto já despachamos.

Tudo natural. Tudo normal. Tudo tranquilo. No pasa nada.
"O quê? Até o Mora vão buscar? Esse craque que anda pelo colosso River Plate que há umas épocas andou pela segunda divisão?"
:D

Smashin

Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: RicardoCaeiro em 02 de Julho de 2015, 18:16
Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: RicardoCaeiro em 02 de Julho de 2015, 18:09
Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: RicardoCaeiro em 02 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2015, 17:47
Aquela reportagem é uma palhaçada. Bajulaçao tal que o homem ate parece um super heroi
Mais palhaçada so esta pre epoca do "agora éque vamos apostar na B e comprar menos" e so vejo entulho a chegar e o rival a comprar pouco e muito bem

O porto que vá para o cara***.
e depressa. Mas que estao a trabalhar melhor estao

Danilo
Oliver
Jackson
Casemiro


Confere.
Sem falar no facto de gastarem 20M€ + 4M€/epoca num jogador, quando ainda não têm ponta-de-lança nem defesa-direito... Muito bem de facto
já contrataram um gajo superior ao lenhador do Casemiro. sai Jackson e responde com Mitrovic. e o Benfica sem laterais decentes, sem um 8, sem um ponta de lança de grande nível, sem um extremo capaz de substituir Gaitán ou Salvio
Ninguém sabe ainda como vai Rui Vitória montar a equipa. Se mudares para um 4-3-3 ou para um 4-2-3-1, tens jogadores no plantel capazes de preencher as vagas do meio campo. Deixem trabalhar, faltam 2 meses para o fecho do mercado, falta fazer a pré-epoca, falta tanto que não faz sentido estar a malhar por nada estar feito ainda...
só te falta dizer que o mercado corre a nosso favor
o plantel já devia estar alinhavado no início da pré-época. depois é retocar apenas e substituir jogadores que saiam
O mercado nem corre a nosso favor, nem deixa de correr. Isso é um perfeccionismo de tal ordem que chega a ser absurdo. Encontra um meio termo nisso. Pensa que mudaste de treinador 6 anos depois, que provavelmente o melhor jogador da equipa vai sair. Dá tempo para que as coisas sejam feitas. Pelo menos ainda há muito tempo para as fazer...
Ricardo, não existe meio termo quando tens um presidente que diz que vamos comprar menos e apostar na formação, e já fez dez contratações em que pelo menos 8 não tem qualidade para o Benfica ou têm jogadores na equipa B ou no plantel principal, melhores
As contratações que fizeste não implicam a não aposta na formação, de todo.

Equipa A:
Taarabt
Carcela
Marçal (bom para suplente)
Ederson (bom para suplente)
Pelé (Formação e Português)

Equipa B/emprestar:
Diego Lopes (Formação)
Ould-Chikh
Murillo

Não me parece um caos

10Baggio

"Qual dos dois é o craque? É este aqui?"

"Si, si ese es muxo mejor do que Enzo...es un crak!!!!"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



nfgl

Falar dos andrades é batota.
O futebol deles funciona em regime de franchising.
Os andrades só dão a marca.

JoaoSMV

Há pessoal aqui que tem um ódio mascarado ao Benfica que é muito estranho... O Benfica vem de um bi campeonato, e estão preocupados com as compras e vendas lá do norte?

Taraabt e Carcela não são mais valias?
A aposta na formação que tanto se reclamou não é uma mais valia?

Já não entendo nada... Falam falam falam, mas só os vejo a dizer é mal do maior de Portugal.

Negative

Citação de: RicardoCaeiro em 02 de Julho de 2015, 18:30
As contratações que fizeste não implicam a não aposta na formação, de todo.

Equipa A:
Taarabt
Carcela
Marçal (bom para suplente)
Ederson (bom para suplente)
Pelé (Formação e Português)

Equipa B/emprestar:
Diego Lopes (Formação)
Ould-Chikh
Murillo

Não me parece um caos
Bom para suplente? O Marçal? Bom para suplente é se me deixasse descansado se tivesse que jogar. E o Pelé é da formação? :huh:
Diego Lopes vai para a B ou para emprestar? O mesmo para Ould que vem de uma equipa principal para a equipaB..

Não funciona assim, dúvido que aconteça.

slbenfica_croft

Citação de: 10Baggio em 02 de Julho de 2015, 18:32
"Qual dos dois é o craque? É este aqui?"

"Si, si ese es muxo mejor do que Enzo...es un crak!!!!"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



isso é a conversa normal de empresário.

todos fossem como o Iribarren.

Joaquim Ferreira Bogalho

Presidente, tem alguém numa sala na Luz, a negociar um craque?






nfgl

Citação de: JoaoSMV em 02 de Julho de 2015, 18:34
Há pessoal aqui que tem um ódio mascarado ao Benfica que é muito estranho... O Benfica vem de um bi campeonato, e estão preocupados com as compras e vendas lá do norte?

Taraabt e Carcela não são mais valias?
A aposta na formação que tanto se reclamou não é uma mais valia?

Já não entendo nada... Falam falam falam, mas só os vejo a dizer é mal do maior de Portugal.

Sobre o Ta Barato e o Cancela, sei lá se são craques.
No Benfica, até o Rushfeldt se mijou nas pernas na apresentação.