Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

klik


Skjaer

Começo a ter mais certezas que foi mesmo o Benfica que libertou o treinador.

Não dá para acreditar que uma pessoa com um nível mínimo de lucidez deixasse "isto" por um clube como o sporting circense.

miki_moto

Citação de: klik em 02 de Julho de 2015, 21:41
Não dá para alugar um quarto no seixal?!

Era capaz de passar a minha vida de pensionista ali.. tipo Beatriz Costa no hotel Ritz..

Executer

Citação de: Skjaer em 02 de Julho de 2015, 21:42
Começo a ter mais certezas que foi mesmo o Benfica que libertou o treinador.

Não dá para acreditar que uma pessoa com um nível mínimo de lucidez deixasse "isto" por um clube como o sporting circense.

Estás a partir da premissa (errada) de que o Jorge Jesus tem um nível mínimo de lucidez.  :coolsmiley:

Mas, como não sei o que se passou, não excluo essa possibilidade.


AnotherDoom

#534125
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: SuperMAXI em 02 de Julho de 2015, 21:20
Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 21:19
Dei por mim a simpatizar com o Vieira. Perigoso...

Lavagem cerebral  ;D
Demonstra ser uma pessoa totalmente diferente da imagem que tinha dele de facto.

Aqui há uns anos a SIC foi fazer uma reportagem à escola onde eu trabalhava, pois um aluno que eu acompanhei do 10 ao 12º anofoi motivo de reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=WRRsLoAnzLI


Imagem perfeita.


Depois no dia-a-dia não era nada daquilo que aparecia na reportagem, os colegas de turma gozava, discriminavam, o João não era tão autonomo como o apresentam, muitos professores não sabiam lidar com ele, etc...


Isto para dizer que perante uma câmara de TV é tudo perfeito, é tudo bom, as pessoas mudam de comportamento.


Stanic

O tudo o que foi construído, toda a organização é uma grande obra do Presidente Vieira. Se fosse melhor na gestão desportiva o clube estaria melhor na vertente financeira.
E também gostei muito da relação pessoal próxima com jogadores/funcionários.

SLB37

Parece que estou a ver o JJ  Alcochete a perguntar "atao onde é o lab?"... "Mister, aqui não há lab, mas temos uns mapas em Excel muito evoluídos" 😄😄😄😄😄

j.j.

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Julho de 2015, 21:39
Mostram na reportagem as negociações com os empresários para a vinda do Luis Filipe?
Não, mas também não mostram as negociações do D. Luiz, do Di Maria, do Matic, do Witsel, do F. Coentrão, do Rodrigo...

trucatruca

Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Julho de 2015, 21:20
Top, Top, Top!

Ao ver a reportagem só me ocorria uma coisa: Arranjem-me um quartinho no CFC.  :smitten:
Vai fazer mata, pá. Deves ter as pernas tão arqueadas que pareces um outdoor.






















































:ashamed: na boa camarada.

Skjaer

Lavagem cerebral? Deixa-se "lavar" quem quer.

Importante é que nós temos acesso a um mundo que não conhecemos, estou muito contente e agradecido por poder espreitar as entranhas do meu Benfica.

Kasta


Estou absolutamente estupefacto com o Trabalho feito na criacao desta estrutura. Sou um Gestor professions na area de FMCG com 15 Anos de experiencia em multinationals em Portugal e no Estrangeiro e garanto-vos que as condicoes estruturais São absolutamente TOP qualquer que seja a industria

Destaco sem duvida a Visao e Capacidade de pensamento estrategico de um conjunto de pessoas que firearm a diferenca e criaram mais valias para uma geracao.

Em relacao ao Futebol, ficou Claro que o Presidente se cansou de tentar convencer o JJ a mudar a cabecinha dele e apostar ma integracao de meninos so Seixal. Digo mais ainda, o Presidente arrisca-se a perder titulos no curto prazo mas caso seja bem sucedido, criar condicoes para uma hegemonia historica no Futebol portugues.

Da Minha Parte fica o Respeito, Admiracao e compromiso que farei a Minha parte. aPOIAR o MAIOR do Mundo..... glorioso SLB

PS: mensagem de um socio com 30 Anos de dedicacao, sofrimento e mos ultimos tempos muita Gloria!

19007



PB_124


PredadorSLB

Aquele momento do telefonema ao Cardozo pareceu-me meio forçado. Acho q so lhe ligou para a entrevista.

Mas s, temos excelentes condiçoes. Pena é q com isso e com um excelente ambiente, continuam a haver judas... algo de errado tem q haver  :whistle2:


magoslb

Citação de: Skjaer em 02 de Julho de 2015, 21:42
Começo a ter mais certezas que foi mesmo o Benfica que libertou o treinador.

Não dá para acreditar que uma pessoa com um nível mínimo de lucidez deixasse "isto" por um clube como o sporting circense.

É o Judas. As verdes falaram mais alto. Aqui não ia levar casas de luxo como prémio, e recebia menos. Ai foi simples, calou-se e qual rato, fugiu. A forma como a coisa rebentou, o Vieira foi mesmo apanhado de surpresa. Ele até podia querer que o Judas saísse, mas não esperava a fuga para os lagartos.