Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2015, 00:36
Citação de: MALU15 em 03 de Julho de 2015, 00:18
Também gostei mais do episódio de hoje, ainda que ontem me tenha surpreendido muito aquele decor feito nos balneários quando íamos jogar fora, e ainda mais pelo facto disto nunca ter passado para a comunicação, o que revela bem quanto ao funcionamento do balneário.
Mas... se a SIC filmou... ;D
Ou não teriam sido imagens cedidas pela BTV? Mesmo que tenha sido a SIC, a minha estranhesa mantem-se porque isso nunca veio aflorado em público (imprensa, ...).

dfernandes

Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2015, 00:35
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 00:28
Citação de: Oliveira1 em 03 de Julho de 2015, 00:27
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: Oliveira1 em 03 de Julho de 2015, 00:20
Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2015, 00:16
Mete a estrutura que quiseres. Sem ovos não fazes omeletes.
Em duas épocas perdemos 8 titulares e adquirimos apenas Jonas, mas de alguma idade.

Não há estrutura que  aguente mais disto.  >:(



O Julio Cesar, o Samaris e o Cristante mandam cumprimentos...

O Cristante nesse lote de 3 é um bocado random. ;D

A menos que se saiba apreciar o valor de um jogador.

Ok... Mas não é propriamente um titular... Que era o que se estava a falar.
Não é passa a ser... Como milhões e milhões de jogadores por essa história fora.

Mas ainda não é. Com potencial para ser titular há muitos, mesmo no plantel.

E, mais uma vez, era disso que se estava a falar.

AnotherDoom

Citação de: X-rated em 03 de Julho de 2015, 00:40
Citação de: jase25 em 03 de Julho de 2015, 00:17
Dá pena é saber que para além das condições fantásticas que o Benfica proporciona a todos os funcionários, compra merda a pacotes.

No dia em que acabasse o descarregamento de jogadores eu era um gajo contente com a gestão do Benfica.

É que por cada 4 milhões anuais gastos na formação, gastam-se outros 4 num Luís Felipe desta vida. É revoltante.
É de facto uma pena que os espertos desta vida não auxiliem o Benfica na escolha INFALÍVEL dos jogadores. Esse dom de tudo bem fazer, deveria ser aproveitado. A mim dava-me jeito quando vou comprar melões....mas crl se viesse algum menos bom, comiam logo com ele pelo casco abaixo - só para não terem a mania que são mais espertos que os outros e que nunca se enganam e que raramente têm dúvidas.

Até tu não acreditas no que escreves...

Tu acreditas que o Benfica não tem competência para acertar na maioria dos jogadores que compra?

jase25

Citação de: X-rated em 03 de Julho de 2015, 00:40
Citação de: jase25 em 03 de Julho de 2015, 00:17
Dá pena é saber que para além das condições fantásticas que o Benfica proporciona a todos os funcionários, compra merda a pacotes.

No dia em que acabasse o descarregamento de jogadores eu era um gajo contente com a gestão do Benfica.

É que por cada 4 milhões anuais gastos na formação, gastam-se outros 4 num Luís Felipe desta vida. É revoltante.
É de facto uma pena que os espertos desta vida não auxiliem o Benfica na escolha INFALÍVEL dos jogadores. Esse dom de tudo bem fazer, deveria ser aproveitado. A mim dava-me jeito quando vou comprar melões....mas crl se viesse algum menos bom, comiam logo com ele pelo casco abaixo - só para não terem a mania que são mais espertos que os outros e que nunca se enganam e que raramente têm dúvidas.
Estou certo de que quando vais ao supermercado comprar os melões compras só os que precisas, não uns 3 ou 4 a mais, bem caros, que depois só servem para ficar bem na fruteira.

Não se trata de ser infalível (porque isso ninguém é) trata-se de ter uma taxa de acerto bastante elevada. Comprar aquilo que se precisa. Não me parece difícil de perceber. Como não me parece difícil de perceber que o Benfica compra muito mais do que deve comprar. Não acho que seja necessário ir buscar listas de jogadores contratados para se provar isto.

The_Riggs

Citação de: MALU15 em 03 de Julho de 2015, 00:42
Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2015, 00:36
Citação de: MALU15 em 03 de Julho de 2015, 00:18
Também gostei mais do episódio de hoje, ainda que ontem me tenha surpreendido muito aquele decor feito nos balneários quando íamos jogar fora, e ainda mais pelo facto disto nunca ter passado para a comunicação, o que revela bem quanto ao funcionamento do balneário.
Mas... se a SIC filmou... ;D
Ou não teriam sido imagens cedidas pela BTV? Mesmo que tenha sido a SIC, a minha estranhesa mantem-se porque isso nunca veio aflorado em público (imprensa, ...).

Devem-se ter feito acordos antes das filmagens...

AnotherDoom

Citação de: jase25 em 03 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: X-rated em 03 de Julho de 2015, 00:40
Citação de: jase25 em 03 de Julho de 2015, 00:17
Dá pena é saber que para além das condições fantásticas que o Benfica proporciona a todos os funcionários, compra merda a pacotes.

No dia em que acabasse o descarregamento de jogadores eu era um gajo contente com a gestão do Benfica.

É que por cada 4 milhões anuais gastos na formação, gastam-se outros 4 num Luís Felipe desta vida. É revoltante.
É de facto uma pena que os espertos desta vida não auxiliem o Benfica na escolha INFALÍVEL dos jogadores. Esse dom de tudo bem fazer, deveria ser aproveitado. A mim dava-me jeito quando vou comprar melões....mas crl se viesse algum menos bom, comiam logo com ele pelo casco abaixo - só para não terem a mania que são mais espertos que os outros e que nunca se enganam e que raramente têm dúvidas.
Estou certo de que quando vais ao supermercado comprar os melões compras só os que precisas, não uns 3 ou 4 a mais, bem caros, que depois só servem para ficar bem na fruteira.

Não se trata de ser infalível (porque isso ninguém é) trata-se de ter uma taxa de acerto bastante elevada. Comprar aquilo que se precisa. Não me parece difícil de perceber. Como não me parece difícil de perceber que o Benfica compra muito mais do que deve comprar. Não acho que seja necessário ir buscar listas de jogadores contratados para se provar isto.

Ele sabe perfeitamente que o Benfica não precisa de contratar 15 a 20 jogadores por época.

Camisola_20

AHHHHHH

Percebi agora o porque do Nuno Luz estar na CML. Andava la tipo infiltrado e so agora percebi porque lol.

Velazquez

Citação de: X-rated em 03 de Julho de 2015, 00:40
Citação de: jase25 em 03 de Julho de 2015, 00:17
Dá pena é saber que para além das condições fantásticas que o Benfica proporciona a todos os funcionários, compra merda a pacotes.

No dia em que acabasse o descarregamento de jogadores eu era um gajo contente com a gestão do Benfica.

É que por cada 4 milhões anuais gastos na formação, gastam-se outros 4 num Luís Felipe desta vida. É revoltante.
É de facto uma pena que os espertos desta vida não auxiliem o Benfica na escolha INFALÍVEL dos jogadores. Esse dom de tudo bem fazer, deveria ser aproveitado. A mim dava-me jeito quando vou comprar melões....mas crl se viesse algum menos bom, comiam logo com ele pelo casco abaixo - só para não terem a mania que são mais espertos que os outros e que nunca se enganam e que raramente têm dúvidas. 
Epá nem sei que dizer

SLB37

Só uma pergunta rápida, alguem sabe qual é a musica que toca no final do episodio 1?

Theroux

Relembro que isto é apenas UMA área especifica do clube.

Nas outras áreas trabalha-se igualmente bem, para mim a única que não está à altura é o site/redes sociais. O site até é agradável esteticamente mas um clube com tantas equipas tem obrigação de as promover mais e melhor.

AG

Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2015, 00:33
Bem se ontem torci o nariz em muita coisa que vi na 1a parte da reportagem, hoje fiquei completamente deliciado.
Sabiamos de certos pormenores tecnicos de preparacao dos nossos jovens, mas isto hoje elevou a fasquia muito alto.

Fantastico todo o reportorio tecnico e fisico que temos a nossa disposicao, para trabalhar a todos os niveis.

Fiquei mesmo maluco com o que vi.
Confesso que fiquei com vontade em venerar Luís Filipe Vieira, não só por causa disso. Muito bem na relação com os jogadores, pareceu-me completamente genuína.

ivodaniello

Ao ver a reportagem hoje tenho que dar o benificio de duvida na escolha do Rui Vitoria e mesmo a renovacao com o Helder.
Parece-me, claramente, que a escolha aqui é mais racional, nao tanto pelo que podem dar a curto prazo mas sim por aquilo que podem gerir e potenciar.
A nossa estrutura, parece claramente ter um rumo a seguir a nivel de trabalho base, e as escolhas devem ir nesse sentido.
Se será bem feito? So o tempo o dira, mas pelo menos prefiro acredita que as coisas sao trabalhadas com consciencia e racionalidade.

Agora é saber reforçar o plantel convenientemente, porque ja vimos que por tras da equipa esta uma uma estrutura de apoio fortissima, a todos os niveis.

Dennis

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2015, 00:39
Somos um clube do caralho é o que é. Só um burrinho ou um anti Benfica é que desvaloriza um clube destes. Não é por ser benfiquista que o digo, é factual. A grandeza deste clube não tem limites, se outrora estávamos na merda agora podemos orgulhar-nos de ver o nosso clube a salvo apesar de tudo o que se passou.

Só um louco não vê que somos um clube de top, até os dragonitos o sabem e admitem entre dentes que somos maiores. Só os invejosos dos Viscondes e o seu complexo de inferioridade é que têm dificuldades em ver isso.

Os que acreditam que o Jesus nos traiu e que não foi o Benfica / Vieira que não o quis também desvalorizam o clube. Achar que alguém nos trocava de livre vontade por aquela anedota de clube é muito mau...

MALU15

Citação de: cmartins17 em 03 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: MALU15 em 03 de Julho de 2015, 00:42
Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2015, 00:36
Citação de: MALU15 em 03 de Julho de 2015, 00:18
Também gostei mais do episódio de hoje, ainda que ontem me tenha surpreendido muito aquele decor feito nos balneários quando íamos jogar fora, e ainda mais pelo facto disto nunca ter passado para a comunicação, o que revela bem quanto ao funcionamento do balneário.
Mas... se a SIC filmou... ;D
Ou não teriam sido imagens cedidas pela BTV? Mesmo que tenha sido a SIC, a minha estranhesa mantem-se porque isso nunca veio aflorado em público (imprensa, ...).

Devem-se ter feito acordos antes das filmagens...
Mais do que isso na montagem final dos episódios, fico com a ideia de que anda muito o dedo do Benfica. E isso vê-se na forma como intercalaram as partes com o Rui Vitória, para que se esbatesse um pouco as partes com o JJ, porque afinal as filmagens principais ocorreram muito antes da entrada em cena do RV. O dedo do Benfica também se nota na forma como o LFV aparece ao longo dos episódios.

ivodaniello

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2015, 00:52
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2015, 00:33
Bem se ontem torci o nariz em muita coisa que vi na 1a parte da reportagem, hoje fiquei completamente deliciado.
Sabiamos de certos pormenores tecnicos de preparacao dos nossos jovens, mas isto hoje elevou a fasquia muito alto.

Fantastico todo o reportorio tecnico e fisico que temos a nossa disposicao, para trabalhar a todos os niveis.

Fiquei mesmo maluco com o que vi.
Confesso que fiquei com vontade em venerar Luís Filipe Vieira, não só por causa disso. Muito bem na relação com os jogadores, pareceu-me completamente genuína.

É mesmo, hoje a dimensao da intervencao do LFV pareceu-me muito mais real, embora tenha sentido que aqui e ali os jogadores nao estavam totalmente à vontade com a presença dele. Mas la esta. É o lider, tem d impor o respeito, e parece-me claramente que a sua presença é muito importante.