Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Julho de 2015, 17:57
Sr. Presidente, hoje, no novo episódio da reportagem, vamos ver o Nuno Matos a relatar um golinho do Benfica. Era uma Boa aposta para aquela promessa que nos fez.

Veja lá isso.

A rádio Benfica mais dia menos dia vai ter que avançar.  Terá um papel muito importante sobretudo nas modalidades

dfernandes

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 18:05
As modalidades hoje em dia não puxam audiências.

Mas claro que se o objectivo fosse publicitar todo o universo do Benfica e não apenas o futebol e o presidente, faria todo o sentido que as modalidades tivessem direito a destaque.

E já agora, que esta reportagem fosse transmitida, em primeira mão, na Benfica TV, que até nem tem propriamente conteúdos nesta fase.
As modalidades são e devem ser sempre a Bandeira do Benfica.

Foi com elas que muitos da minha se tornaram Benfiquistas porque não era pelos Paulos Madeiras ou Rojas que nos tornávamos Benfiquistas mas sim pelo José Carlos, Pelo Vítor Fortunato, Carlos Lisboa entre outros.

A visão sobre o desporto em Portugal é patética.

Quanto ao facto de ser transmitida na SIC percebo perfeitamente, querem passar uma imagem de maior abertura e imparcialidade.

Eu acho que o facto de ter sido transmitida na SIC foi, primeiro, porque aparentemente a ideia original é deles. A segunda, foi para chegar a mais pessoas.

E concordo plenamente contigo na relação entre a comunicação social e modalidades. E basta relembrar que nem sempre foi assim. O futebol sempre foi o desporto dominante mas antigamente as modalidades também tinham direito ao seu destaque.

Hoje em dia só têm direito a Telejornal se acontecer alguma coisa de polémico em algum jogo. Patético este jornalismo.

nfgl

Sendo de que maneira for, o importante aqui é promover o clube.
Claro que no fim todos irão ter uma opinião melhor ou pior da linha que foi seleccionada, mas o relevante é que se promova o clube e até tentar dar alguma dimensão internacional a estes episódios.

nfgl

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 18:10
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Julho de 2015, 17:57
Sr. Presidente, hoje, no novo episódio da reportagem, vamos ver o Nuno Matos a relatar um golinho do Benfica. Era uma Boa aposta para aquela promessa que nos fez.

Veja lá isso.

A rádio Benfica mais dia menos dia vai ter que avançar.  Terá um papel muito importante sobretudo nas modalidades

A rádio e o canal em TDT são questões importantes que devem ser abordadas num futuro próximo.

A própria questão do broadcast via web devia ser melhor pensada.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Endless em 03 de Julho de 2015, 18:01
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2015, 17:09
Gostei muito mais deste 2.º episódio do que do 1.º.

Como escrevi antes, o 1.º episódio foi pouco mais do que uma ode ao presidente LFV. Foi demasiado forçado, não gostei nada.

Este segundo, de vez em quando lá havia uma ou outra "lambidela" ao presidente, mas no geral era sobre as insfraestruturas. Gostei bastante dessa parte e do Benfica-Lab/LORD.

Claro que gostaste mais do 2º.
Falou-se mais de aspectos relaccionados com bola.

Eu acho que devia haver um 4º episódio. Sobre as modalidades.


Não faria sentido até porque sempre foi promovido como sendo os bastidores sobre o Bicampeonato...
Mas devia ser sobre o Benfica em geral.

As modalidades hoje em dia não puxam audiências.

Mas claro que se o objectivo fosse publicitar todo o universo do Benfica e não apenas o futebol e o presidente, faria todo o sentido que as modalidades tivessem direito a destaque.

E já agora, que esta reportagem fosse transmitida, em primeira mão, na Benfica TV, que até nem tem propriamente conteúdos nesta fase.

Se na SIC já dá a enorme sensação de ser uma auto-promoção de Luis Filipe Vieira (que até é minimamente legitima, diga-se....), imagina se isto fosse na BenficaTV....

uish!!

Almareado

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: Reed em 03 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 13:46
O líder é enaltecido pois foi quem tornou tudo aquilo numa realidade.

Pode ter muitos defeitos, mas uma coisa é certa, foi ele o grande responsável por este nível de professionalização do clube.

Ainda hoje há quem diga mais ou menos o mesmo do Salazar.
antes do LFV já tínhamos um estádio que levava cerca de 120 000 pessoas e enchia de quando em vez...

O culto da personalidade é algo que me incomoda. Na política e no futebol.

E é tudo menos à Benfica.
Não é culto à personalidade. É reconhecer quem fez obra e deixa um património valioso ao clube.

Da mesma maneira que outros grandes presidentes fizeram muito pelo Benfica, e são devidamente reconhecidos por isso.

Ao que chamam "culto da personalidade", eu chamo "gratidão".

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2015, 18:16

Se na SIC já dá a enorme sensação de ser uma auto-promoção de Luis Filipe Vieira (que até é minimamente legitima, diga-se....), imagina se isto fosse na BenficaTV....

uish!!

Na Benfica TV ninguém estranhava tanto, porque já é habitual.

Flirt4ever

Citação de: zefo em 03 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: M1904 em 03 de Julho de 2015, 17:37
Não fosse o outro... o 3-1-50 já tava!  :metal:
O Presidente não percebe nada de futebol
Pergunta: Sr. Presidente, acha que devia ser responsabilizado pela falta de Títulos no Benfica ?

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: M1904 em 03 de Julho de 2015, 17:37
Não fosse o outro... o 3-1-50 já tava!  :metal:
O Presidente não percebe nada de futebol
Pergunta: Sr. Presidente, acha que devia ser responsabilizado pela falta de Títulos no Benfica ?
:2funny:

ZICKLER

Eu não vou perder tempo a discutir se a reportagem é uma ode ao presidente,  ou se tem como objectivo passar de 83%....para 99%.

Para quem tem essa visão maquiavélica,  que pense pelo menos nisto: um dia quando o ditador de lá sair, pasme-se, todo aquele profissionalismo,  todas aquelas infraestruturas ficam!

Prefiro isso, a ter um presidente que deixe o clube sem nada para mostrar

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 18:19
Eu não vou perder tempo a discutir se a reportagem é uma ode ao presidente,  ou se tem como objectivo passar de 83%....para 99%.

Para quem tem essa visão maquiavélica,  que pense pelo menos nisto: um dia quando o ditador de lá sair, pasme-se, todo aquele profissionalismo,  todas aquelas infraestruturas ficam!

Prefiro isso, a ter um presidente que deixe o clube sem nada para mostrar
Também não o estava a ver a alombar com tudo às costas.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 18:19
Eu não vou perder tempo a discutir se a reportagem é uma ode ao presidente,  ou se tem como objectivo passar de 83%....para 99%.

Para quem tem essa visão maquiavélica,  que pense pelo menos nisto: um dia quando o ditador de lá sair, pasme-se, todo aquele profissionalismo,  todas aquelas infraestruturas ficam!

Prefiro isso, a ter um presidente que deixe o clube sem nada para mostrar

Quando um dia o presidente de lá sair, espero bem que o Benfica esteja em condições de manter tudo o que tem neste momento.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2015, 18:16
Se na SIC já dá a enorme sensação de ser uma auto-promoção de Luis Filipe Vieira (que até é minimamente legitima, diga-se....), imagina se isto fosse na BenficaTV....
uish!!
Na Benfica TV ninguém estranhava tanto, porque já é habitual.
Não acho. Parece-me que aí sim "muitos" mais iriam criticar o 1.º episódio.

Então se em vez do Nuno Luz fosse o Pedro Guerra....

Epah.... porra, agora fiquei com essa imagem na cabeça. O Pedro Guerra a perguntar a LFV sobre a promessa ao Pai e tal, este a 'quase' chorar e o Pedro Guerra a não aguentar, levar-se e dar-lhe um abraço (enquanto lhe caiam lágrimas "sentidas e sinceras"....)....... :rir:

Chambel

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 18:19
Eu não vou perder tempo a discutir se a reportagem é uma ode ao presidente,  ou se tem como objectivo passar de 83%....para 99%.

Para quem tem essa visão maquiavélica,  que pense pelo menos nisto: um dia quando o ditador de lá sair, pasme-se, todo aquele profissionalismo,  todas aquelas infraestruturas ficam!

Prefiro isso, a ter um presidente que deixe o clube sem nada para mostrar
Também não o estava a ver a alombar com tudo às costas.

Epá muito bom!  ;D ;D ;D

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 18:19
Eu não vou perder tempo a discutir se a reportagem é uma ode ao presidente,  ou se tem como objectivo passar de 83%....para 99%.

Para quem tem essa visão maquiavélica,  que pense pelo menos nisto: um dia quando o ditador de lá sair, pasme-se, todo aquele profissionalismo,  todas aquelas infraestruturas ficam!

Prefiro isso, a ter um presidente que deixe o clube sem nada para mostrar

Quando um dia o presidente de lá sair, espero bem que o Benfica esteja em condições de manter tudo o que tem neste momento.


O bom pescador é aquele que ensina a pescar.....não o que oferece peixe "pescado"