Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Executer

Que musica é esta? Ando há tempos para descobrir


Oblivium

Esta foi a verdadeira festa do título, lindo!

Phantaminum

Já sabemos qual o lado negro do Vieira: era um índio :rir:

SCunha11


fyure

Mais uma vez, isto vale a pena ver. Vale. Eu não suporto o tipo, e isto não me surpreende. Vejo nele algumas qualidades, não me condenem, mas sei-lhe bem os defeitos. Os muitos. E isto entristece-me porque nunca vi num presidente do Benfica uma necessidade tão grande de auto-bajulação. A não ser que estivéssemos a falar doutro presidente de há uns anos atrás, mas não estamos.

Mas vejam. Vale a pena ver como ele constrói o seu ego. Muita gente se calhar olha para isto e só vê rosas. Eu sinceramente não consigo ver ingenuidade nenhuma nisto. É pena. Este trabalho podia ter sido muito melhor, podia ser enorme. Ficou apenas por LFV + complementos. Esses complementos são, apesar de tudo, muito bons. E a reportagem vale pelas duas coisas, pelo culto da imagem e pelos complementos. A primeira coisa é má, o juízo de cada um a saberá avaliar. A segunda é boa, e devia ser mais extensa.

desinstala


magoslb

O porco do Judas estava com uma cara de enjoado de quem já sabia que ia espetar a faca.

SCunha11

É giro que não se ve o Judas a festejar uma vez...  :whistle2:

TMMSLB


Darkboy

Jorge, habitua-te a mensagens do Miguel Veloso, do Moutinho e do Liedson quando ganhares a Taça da Liga.

Special_Red

Vi agora os 2 primeiros episódios seguidos.
Dá gosto de ver o que são os bastidores do Benfica de hoje.

lida


magoslb

Tenho pena do Paneira não fazer parte do clube, é um gajo na onda do Shéu, muito low profile e classe para distribuir.

Sombras

Cade vez tenho mais a certeza que o Judas sabia a merda que ia fazer há muito tempo. Quem o viu no 33 e depois no 34. A diferença é gritante.