Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Naruto

Citação de: Carvo em 04 de Julho de 2015, 08:52
Citação de: iSLBenfica em 04 de Julho de 2015, 08:47
É só ir ao fórum do Porco e ver os andrades com uma dor de corno que só visto  :rir:

Que do corno se espalhe para o porco todo!

tambem ja fui ver

eh pah, estão mesmo todos aziados tanto com a reportagem como com os direitos da liga italiana e francesa.  :rir:

como diz o outro (em relação ao canal pago e a portistas e sportinguistas a assinar o canal para ver a liga inglesa, etc)....:



O BENFICA É GRANDE!!!  :metal:

Zak

Citação de: peter_slb em 04 de Julho de 2015, 09:46
Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 09:19
Tambem detesto os camioes de jogadores mas a sua gestao vai muito mas MUITO alem disso. E ai só tanho que agradecer.

E depois é assim, agente tá do lado de fora nao sabe, mas quem nos diz a nós que o Benfica nao factura depois bom dinheiro com os emprestimos desses jogadores, etc ??

Epah é que tem que haver aqui mais alguma coisa (já sei que muitos vao falar em negocios obscuros).

os relatórios e contas do Benfica.

Tanho que ver a coisa com mais atencao.
Confesso que tanho passado ou pouco ao lado dos ultimos R&Cs. Tenho visto maioritariamente os resumos... e o "total".

magoslb

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2015, 02:51
Shéu
:metal:

FDS lambia o chão onde esse senhor pisasse.
Há pessoas que são o Benfica. Eu sou do Benfica, mas quem me dera ser O Benfica.

Não se devia falar tanto do Shéu, como se vê já começa a ser usado para defender a todo o custo, pode começar a fazer sombra...
O Sheu confia no presidente como é um homem da confiança do presidente!  Isto é que te dói!

Tenho a certeza que o Shéu concorda com os camiões de jogadores, então não.

Meu caro, ontem já aqui foi demonstrado por muitos users, que conseguem apreciar coisas boas feitas por LFV, mas tem ao mesmo tempo espinha e espírito critico para apontar o que acham que se faz mal, é o meu caso. LFV é humano e deve aceitar a critica para melhorar, temos como exemplo as camisolas, se não fosse este fórum e as criticas, um departamento profissional e bem pago, não via o horrível das caixas azuis, e não digas que não foi por pressão dos adeptos, que foi.

Shéu foi nojentamente empurrado por JJ, e quem o defendia sem o chamar à atenção? Pois. O teu negócio não é ver LFV como humano, mas pelo que escreves, está ali um ser esotérico que desceu dos céus. Apoias como se o homem fosse uma religião, e onde não há espaço para uma critica. Desconfio que se o presidente fosse ainda VA, fazias o mesmo.

Como já escreveste, andas aqui em missão de vigilância e pronto para denunciar, por isso, quando me leres, como para ti não passo de um coitado invejoso, não me cites e passa ao lado.

Aakeonan

Este mandato está a ser soberbo, absolutamente soberbo.

Se eu sempre fui um crítico, e duro, desta direcção porque achei que tiveram mandatos medíocres, desta vez sou um "fã" do trabalho feito, o Benfica actual aproxima-se muito daquilo que sempre quis para o clube.

Nunca votei em Vieira, apenas na 1ª vez, até "em branco" votei contra Vieira, e era mesmo contra Vieira, só queria que saísse. Da mesma forma que achava que merecia esse "castigo", acho que agora merece ser premiado, se amanhã existissem eleições votaria nele sem hesitar.

A melhorar: a política de contratações, continuo a achar que o clube se deve focar apenas nas necessidades da equipa e não em tudo o que é "potencial", é incompreensível a quantidade de aquisições que o clube faz.

|OnE|

Estás a ver Zak?
Eu é que não sei ler.

No entanto, aquando a fase que estavam "garantidas" as saídas de Lima e Jonas, não era eu que andava a dizer que eram boas vendas porque não encaixam na táctica do Rui Vitória.

Táctica essa que ainda não se sabe qual é mas pelos vistos que não usa avançados como o Jonas.

iloy

Citação de: CitriC em 04 de Julho de 2015, 09:38
Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.

Política desportiva de um grande clube europeu?
Tipo Real Madrid ou Barcelona ?

Presumo que sim.

Agora faz a conta ao número de jogadores que compraram na última época. Faz conta ao número de emprestados que têm.

Queres que te faça uma lista com todos os nomes de jogadores adquiridos pelo Barça? Se confias em mim acredita que foram 21(vinte e um)!!!! E olha que só 2 ou3 (tenho a certeza que esses sabes) é que entraram pra equipa principal.

Parece-me que estas leste da realidade dos grandes europeus. Ao menos o Benfica não tem castigos, e nunca teve proibido de inscrever jogadores.

Sim porque comparar a gestao dos 2 melhores clubes do mundo que sao os 2 ultimos vencedores da LDC, que sao no top 3 dos clubes mais ricos do Mundo com o Benfica è ter realmente uma noçao muita limitada.

se sabias um minimo de futebol sabias o porque do barça ter contratado 11 jogadores para a equipa principal, e quanto contratou o real, o chelsea, o city, o bayer, etc..?
Enfin se vocès gostar disto melhor para vocès mas para mim uma gestao de liga honra. Veremos em agosto quantos jogadores vao ser contratados. O clube contratava 20 jogadores que teriamos ainda defensores desta politica.

nogueira

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Esse grito que o Shéu dá, lembro de ver ele a fazer a mesma coisa ainda no tempo de jogador, numa reportagem qualquer.
Não me lembro onde vi isso, mas é engraçado ver que as tradições se mantêm.


peter_slb

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 09:51
Citação de: peter_slb em 04 de Julho de 2015, 09:46
Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 09:19
Tambem detesto os camioes de jogadores mas a sua gestao vai muito mas MUITO alem disso. E ai só tanho que agradecer.

E depois é assim, agente tá do lado de fora nao sabe, mas quem nos diz a nós que o Benfica nao factura depois bom dinheiro com os emprestimos desses jogadores, etc ??

Epah é que tem que haver aqui mais alguma coisa (já sei que muitos vao falar em negocios obscuros).

os relatórios e contas do Benfica.

Tanho que ver a coisa com mais atencao.
Confesso que tanho passado ou pouco ao lado dos ultimos R&Cs. Tenho visto maioritariamente os resumos... e o "total".

basicamente no total de todos os empréstimos, temos feito cerca de 2 milhões/ano. No ano em que cá tivémos o Siqueira, gastámos mais em empréstimos do que recebemos e tínhamos uma carrada de jogadores emprestados, incluindo Fariña nos arábes, Lisandro e Mitrovic em Espanha, Nelson Oliveira no Rennes, Ola John no Hamburgo, vários ainda no Brasil, Jara na Argentina...

Roy Kent

Aakeonan , que achas da Serie A na Btv? :)

Carvo

Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Esse grito que o Shéu dá, lembro de ver ele a fazer a mesma coisa ainda no tempo de jogador, numa reportagem qualquer.
Não me lembro onde vi isso, mas é engraçado ver que as tradições se mantêm.

Penso que está anunciar mega descontos na BP...

Aakeonan

Citação de: G-Man link=topic=5709.msg1080952111#mras.sg1080952111 date=1436000296
Aakeonan , que achas da Serie A na Btv? :)

Sem palavras.  :smitten:

Eu sou daqueles que mais depressa vê um Lazio-Samp que jogos do Real ou do Barça.  ;D Logo, podes imaginar como estou contente.

Roy Kent

Citação de: Aakeonan em 04 de Julho de 2015, 09:59
Citação de: G-Man link=topic=5709.msg1080952111#mras.sg1080952111 date=1436000296
Aakeonan , que achas da Serie A na Btv? :)

Sem palavras.  :smitten:

Eu sou daqueles que mais depressa vê um Lazio-Samp que jogos do Real ou do Barça.  ;D Logo, podes imaginar como estou contente.

Eu já imaginava que sim :) é uma notícia que deixa muitos Benfiquistas contentes. Esta era a liga que eu andava sempre a pedir eheh.

Zak

Citação de: peter_slb em 04 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 09:51
Citação de: peter_slb em 04 de Julho de 2015, 09:46
Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 09:19
Tambem detesto os camioes de jogadores mas a sua gestao vai muito mas MUITO alem disso. E ai só tanho que agradecer.

E depois é assim, agente tá do lado de fora nao sabe, mas quem nos diz a nós que o Benfica nao factura depois bom dinheiro com os emprestimos desses jogadores, etc ??

Epah é que tem que haver aqui mais alguma coisa (já sei que muitos vao falar em negocios obscuros).

os relatórios e contas do Benfica.

Tanho que ver a coisa com mais atencao.
Confesso que tanho passado ou pouco ao lado dos ultimos R&Cs. Tenho visto maioritariamente os resumos... e o "total".

basicamente no total de todos os empréstimos, temos feito cerca de 2 milhões/ano. No ano em que cá tivémos o Siqueira, gastámos mais em empréstimos do que recebemos e tínhamos uma carrada de jogadores emprestados, incluindo Fariña nos arábes, Lisandro e Mitrovic em Espanha, Nelson Oliveira no Rennes, Ola John no Hamburgo, vários ainda no Brasil, Jara na Argentina...

Thanks for the Info.

No entanto, nao recebiamos 1 milhao apenas pelo N.Oliveira do Rennes (foi isso que se falou) ??

Pensei que recebessemos mais pelos inumeros emprestimos.
Assim nao faz mesmo sentido estas carradas de jogadores. Ainda por cima quando falamos tanto em apostar no nossos jovens.

fuck Knows.

|OnE|

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 10:03


Thanks for the Info.

No entanto, nao recebiamos 1 milhao apenas pelo N.Oliveira do Rennes (foi isso que se falou) ??

Pensei que recebessemos mais pelos inumeros emprestimos.
Assim nao faz mesmo sentido estas carradas de jogadores. Ainda por cima quando falamos tanto em apostar no nossos jovens.

fuck Knows.
Eu sempre fiquei com a ideia que o que nos pagavam pelos empréstimos era para pagar os salários dos jogadores e pouco mais que isso.

Zak

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 09:55
Estás a ver Zak?
Eu é que não sei ler.

No entanto, aquando a fase que estavam "garantidas" as saídas de Lima e Jonas, não era eu que andava a dizer que eram boas vendas porque não encaixam na táctica do Rui Vitória.

Táctica essa que ainda não se sabe qual é mas pelos vistos que não usa avançados como o Jonas.

Confesso que nao tanho vindo tanto ao forum ultimamente.
Ando um pouco a lés do que se tem passado por aqui.

Passo sempre por aqui todos os dias mas mais para ler as noticias e ver os jornais.