Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 15:06
Como há muitos dos que votaram em VA e depois o depuseram quando votaram em Vilarinho. E depois votaram em LFV e alguns (poucos) em BC e Rangel. A isto chama-se democracia. Mas pelos vistos ela só é boa quando funciona num determinado sentido.
Tambem.Mas quando eu vejo que muitas pessoas apoiavam o Vale em tudo o que fazia,que pareciam cegos por ele

Quando eu vejo que agora fazem o mesmo com o Vieira(e aqui todos reconhecemos tantas coisas boas que já fez mas não o pode tornar imune ás criticas),que até o confundem com o clube

Quando eu via que faziam o mesmo com o JJ,que o defendiam de tudo,ninguem lhe podia apontar nada e agora já dão razão ás criticas que lhe faziam
Vou recolocar o que respondi ao O Soberbo:
Pode indicar-me onde eu apoiei que o presidente deve ser imune às críticas? Eu insurjo-me contra as ofensas e calúnias, como por exemplo o kim jing vieira e rei sol, infiltrado, etc, etc.

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 15:09
Pode indicar-me onde eu apoiei que o presidente deve ser imune às críticas? Eu insurjo-me contra as ofensas e calúnias, como por exemplo o kim jing vieira e rei sol, infiltrado, etc, etc.
Nisso estou de acordo.Mas não se podem insurgir sempre a alguma critica.Ainda ontem e hoje vi por ai a chamarem aziados e coisas dessas a quem fez alguma critica.Porque é que algum benfiquista haveria de ficar aziado?
Isso não sei. Na minha vida pessoal os que vi aziados não eram Benfiquistas.

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:53
E por ser o Presidente não pode ser criticado?Pronto,tambem não se podia criticar o Vale e Azevedo.Por isso era tão adorado enquanto foi Presidente

Isto chama se democracia por alguns mas Parece que o LFV è intocavel.

E novidades? Um elogio de vez em quando, uma palavra de apreço pelas 2 ligas mais que a BTV vai disponibilizar, uma celebraçãozita aquando de uma vitória do Benfica? Nada? Deve ser lixado andar sempre aziado. Olha as úlceras.

Almareado

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Este comentário é humilhante para o Benfica clube livre e democrático ainda desde o tempo do antigo regime.

Isto é humilhar o Benfica,  é ofensivo e era aqui que a moderação devia actuar sem dó nem piedade.

Isto não é criticar,  isto não é debater, é enxovalhar.

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 15:16
Vou recolocar o que respondi ao O Soberbo:
Pode indicar-me onde eu apoiei que o presidente deve ser imune às críticas? Eu insurjo-me contra as ofensas e calúnias, como por exemplo o kim jing vieira e rei sol, infiltrado, etc, etc.

Eu não falei de si nem de ninguem em especial.Ou foram para aqueles que parece não aceitarem criticas nenhumas e chama aziados e coisas dessas a quem as faz.
Se foi a alguem em especial foi ao post do Almareado que parecia confundir o Presidente com o Benfica

Almareado

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 11:55
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 09:55
Estás a ver Zak?
Eu é que não sei ler.

No entanto, aquando a fase que estavam "garantidas" as saídas de Lima e Jonas, não era eu que andava a dizer que eram boas vendas porque não encaixam na táctica do Rui Vitória.

Táctica essa que ainda não se sabe qual é mas pelos vistos que não usa avançados como o Jonas.
Não sabes ler mesmo. Eu disse é que perantes as propostas, nada havia a fazer. Pelos vistos, eras "supostas" propostas.

Por outro lado, disse que dependendo daquilo que o RV pense para o Benfica, os avançados não se esgotam em Lima e Jonas.

Mantenho sempre a minha, não me importa quem sai, importa-me quem fica e quem entra!

A qualidade do Jonas é inequivoca. Mas por cada Jonas que sair, outro aparecerá!

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 16:46
No que diz respeito à saída do Lima e do Jonas.

É óbvio que não me agrada ver sair jogadores consagrados em nenhuma situação.

Atendendo a que Rui Vitória vem implementar ideias novas e modelos de utilização de um único avançado, acredito que nem um nem outro os avançados mais indicados para essa nuance táctica.

Ainda assim, é esperar para ver.

Ora evidentemente que eu é que não sei ler.
Pois não sabes mesmo. De 4 ou 5 parágrafos leste 1. Os outros não conseguiste,  especialmente o segundo e o último.  Estávamos a comentar uma especulação.

Bailey

neste fórum já tratamos os outros por "você"?
daqui a pouco começa-se a falar em apré gaitinha e pirilampar

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 15:19


E novidades? Um elogio de vez em quando, uma palavra de apreço pelas 2 ligas mais que a BTV vai disponibilizar, uma celebraçãozita aquando de uma vitória do Benfica? Nada? Deve ser lixado andar sempre aziado. Olha as úlceras.
Lá está,andar aziado

Almareado

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 15:06
Como há muitos dos que votaram em VA e depois o depuseram quando votaram em Vilarinho. E depois votaram em LFV e alguns (poucos) em BC e Rangel. A isto chama-se democracia. Mas pelos vistos ela só é boa quando funciona num determinado sentido.
Tambem.Mas quando eu vejo que muitas pessoas apoiavam o Vale em tudo o que fazia,que pareciam cegos por ele

Quando eu vejo que agora fazem o mesmo com o Vieira(e aqui todos reconhecemos tantas coisas boas que já fez mas não o pode tornar imune ás criticas),que até o confundem com o clube

Quando eu via que faziam o mesmo com o JJ,que o defendiam de tudo,ninguem lhe podia apontar nada e agora já dão razão ás criticas que lhe faziam
Enquanto treinador continua a ser um grande treinador.  Uma mais valia para qualquer clube. Como homem,  e aí sempre disse, esteve sempre aquém da grandeza do clube.

|OnE|

Pois estávamos. Eu li os parágrafos todos.
Tu é que trataste de justificar uma venda com um argumento disparatado.
Sim, até porque o Lima no Braga até jogava como único avançado e fez 40 golos em 2 épocas.
Mas pronto, leva lá a bicicleta se nem com o próprio texto que escreves consegues admitir o que escreveste não te posso ajudar.

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 15:19


E novidades? Um elogio de vez em quando, uma palavra de apreço pelas 2 ligas mais que a BTV vai disponibilizar, uma celebraçãozita aquando de uma vitória do Benfica? Nada? Deve ser lixado andar sempre aziado. Olha as úlceras.
Lá está,andar aziado

É ver o histórico.

E aziado nesse mesmo sentido de só ver o mau e isso provoca azia.

Vai lá ver uma coisa boa, um festejo. Tens tempo.

E se me disseres que é da maneira dele ser, não te insurjas contra quem só vê o bem.

Abraço

BudSpencer

Ainda está para nascer o primeiro presidente do SLB que agrade a gregos e a troianos... agora eu pessoalmente a LVF com os seus acertos e erros só tenho a agradecer não ter defraudado o voto que depositei nele sempre que se candidatou ao lugar que ocupa no Clube......e mais desejo que seja por muitos e bons anos!! :slb2:




Velazquez

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 15:27
Enquanto treinador continua a ser um grande treinador.  Uma mais valia para qualquer clube. Como homem,  e aí sempre disse, esteve sempre aquém da grandeza do clube.
Isso sempre disse e continuo a dizer(ambas as coisas).Dizia que era um grande treinador e continuo a dizer(ainda que tenha uns quantos defeitos que o impedem se ser tão bom quanto podia ser).

Mas isso nunca me impediu de o criticar,nunca me impediu de discordar de muitas coisas que ele fazia

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 15:29


É ver o histórico.

E aziado nesse mesmo sentido de só ver o mau e isso provoca azia.

Vai lá ver uma coisa boa, um festejo. Tens tempo.

E se me disseres que é da maneira dele ser, não te insurjas contra quem só vê o bem.

Abraço
Porque é que algum benfiquista haveria de ficar aziado que não fosse por alguma equipa do Benfica perder?

|OnE|

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:33
Porque é que algum benfiquista haveria de ficar aziado que não fosse por alguma equipa do Benfica perder?
Porque agora há uma nova moda que se não és como eu, és aziado, és hater, és anti.
Por isso é q'esta merda está sempre a arder.