Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:15Devemos ter ganho alguma coisa certo

Não sei, mostra-me o que ganhamos, invés de andarmos aqui com rodeios atrás de uma afirmação que nasce apenas de suposição...
Pois so tenho a noticia mais nada  :confused:

Endless

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:15Devemos ter ganho alguma coisa certo

Não sei, mostra-me o que ganhamos, invés de andarmos aqui com rodeios atrás de uma afirmação que nasce apenas de suposição...
Pois so tenho a noticia mais nada  :confused:

link?

bruno cardoso

Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:15Devemos ter ganho alguma coisa certo

Não sei, mostra-me o que ganhamos, invés de andarmos aqui com rodeios atrás de uma afirmação que nasce apenas de suposição...
Pois so tenho a noticia mais nada  :confused:

link?
Ta no Maisfutebol

aguia1

Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: aguia1 em 04 de Julho de 2015, 18:04
Se no ultimo mercado as hipoteses fossem campbell ou jonas, acho que a maioria escolhia campbell.

Acho que se colocassem-lhes à frente os seus registo individuais.... se calhar não.
o campbell estava em alta devido as exibicoes no mundial. Quanto ao jonas ninguem falava. Acho que ate seria uma escolha logica.

Endless

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:21Ta no Maisfutebol

Já vi...
E o que depreendo do que lá está escrito é que ganhámos nada com a sua transferência, ergo não fizemos venda alguma.

bruno cardoso

Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:23
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:21Ta no Maisfutebol

Já vi...
E o que depreendo do que lá está escrito é que ganhámos nada com a sua transferência, ergo não fizemos venda alguma.
como  nao fizemos diz la que fio vendido  :fight:

Endless

Citação de: aguia1 em 04 de Julho de 2015, 18:23o campbell estava em alta devido as exibicoes no mundial. Quanto ao jonas ninguem falava. Acho que ate seria uma escolha logica.

Campbell só fez um jogo de jeito no Mundial (foi até considerado MoM) de resto todo o seu percurso é relativamente pobre (fora uma época no Olympiacos).

Mas uma coisa não percebo, isto tudo começa com "se as opções fossem Campbell ou Jonas, a maioria escolheria o Campbelll", sendo que o teu raciocínio seria "ninguém falava do Jonas". Se crias algo fictício, em que se dava a escolher entre um ou outro, como é que não se falaria do Jonas nessa altura...?

Endless

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:27
Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:23
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:21Ta no Maisfutebol

Já vi...
E o que depreendo do que lá está escrito é que ganhámos nada com a sua transferência, ergo não fizemos venda alguma.
como  nao fizemos diz la que fio vendido  :fight:

Diz aonde que foi vendido...?
Apenas diz foi contratado pelo Sampdoria e cedido ao Génova...
Ou para ti contratado significa vender?

bruno cardoso

Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:29
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:27
Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:23
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:21Ta no Maisfutebol

Já vi...
E o que depreendo do que lá está escrito é que ganhámos nada com a sua transferência, ergo não fizemos venda alguma.
como  nao fizemos diz la que fio vendido  :fight:

Diz aonde que foi vendido...?
Apenas diz foi contratado pelo Sampdoria e cedido ao Génova...
Ou para ti contratado significa vender?
Era jogador do Benfica desde 2008 não terá sido dado certo.

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:30
Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:29
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:27
Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:23
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:21Ta no Maisfutebol

Já vi...
E o que depreendo do que lá está escrito é que ganhámos nada com a sua transferência, ergo não fizemos venda alguma.
como  nao fizemos diz la que fio vendido  :fight:

Diz aonde que foi vendido...?
Apenas diz foi contratado pelo Sampdoria e cedido ao Génova...
Ou para ti contratado significa vender?
Era jogador do Benfica desde 2008 não terá sido dado certo.
Attraverso il sito della Lega di Serie A si apprende del deposito da parte della Sampdoria del contratto a titolo definitivo di Pedro Miguel Lopes de Almeida, difensore classe 1998, acquistato dal Benfica.

sazuke

excelente saber que ha sempre alguem disponivel 24h para os jogadores

uma falha importantíssima nos tempos passados

Endless

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:30Era jogador do Benfica desde 2008 não terá sido dado certo.

:crazy2:

Ainda estou a espera que me mostres onde diz que foi vendido, algo simples.
Ter 17 anos e estar cá desde 2008 não faz argumento que foi vendido. Aliás, diz rigorosamente nada a esse respeito...mas se quiseres tentar com outro paragrafo.

bruno cardoso

Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:33
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:30Era jogador do Benfica desde 2008 não terá sido dado certo.

:crazy2:

Ainda estou a espera que me mostres onde diz que foi vendido, algo simples.
Ter 17 anos e estar cá desde 2008 não faz argumento que foi vendido. Aliás, diz rigorosamente nada a esse respeito...mas se quiseres tentar com outro paragrafo.
Ok nao foi vendido foi oferecido  O0

Endless

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:31Attraverso il sito della Lega di Serie A si apprende del deposito da parte della Sampdoria del contratto a titolo definitivo di Pedro Miguel Lopes de Almeida, difensore classe 1998, acquistato dal Benfica.

Já estamos a chegar a algum lado.
E acquistato tanto pode ser "comprado" como "contratado"...

Velazquez

Penso que ele nem tinha contrato profissional