Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Simao88

e para a equipa principal ? não há nada

iloy

Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.

Coluna The Great

Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2015, 18:53
só para avisar sr luis filipe
isto de ganharmos uma vez com um plantel mais fraco acontece uma vez, mas muito dificilmente duas

abra os olhos
É isto,mas as pessoas nao vêem isso,e pensam que o que aconteceu na epoca passada se ira repetir novamente,mas eu digo se nao melhorarmos o nosso plantel muito dificilmente seremos Campeoes

mobes

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.
Sim, são jogadores parecidos.

PredadorSLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Upinzani

Citação de: Motörhead em 06 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: Upinzani em 06 de Julho de 2015, 18:32
Citação de: Motörhead em 06 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Vikito em 06 de Julho de 2015, 17:38
Parece que se confirma Maxi no Porto

Com as informações que temos, podemos confirmar que Maxi Pereira será jogador do FC Porto e será apresentado nos próximos dias. O internacional do Uruguai chega à cidade invicta na próxima quarta-feira.

https://www.facebook.com/maisFCPorto/photos/a.100528850079124.400.100383490093660/686453574819979/?type=1&theater

CÃO!

Se se confirmar mais o Casillas, cuidadinho com este Porto... no papel, é sempre outra coisa que Carcelas, Taarbats e Cia...
Ó sim!!!

Casillas é um desastre autêntico nos cruzamentos ( por alguma coisa o Real com equipas prodigiosas ganhou tão pouco nos últimos anos ).

Tambem se dizia isso do Julio Cesar... vimos o resultado...
Pois, a pequeníssima diferença... é que Julio César, com goleadas da Alemanha ou sem elas, sempre demonstrou ser um monstro nas balizas, jogar excelentemente com os pés e ter uma enormíssima segurança nos cruzamentos...

Em total oposição, a Casillas que ao nível dos cruzamentos parece que anda a apanhar borboletas e coloca Artur como um... gajo seguro nessa área.

RuiPSantos

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.
Aliás, o Messi faz menos diferença no ataque do que o Casillas na defesa.

Agora a sério, se é melhor do que o Hélton acho que não. No entanto, o 2º é capitão, conhece o Porto e gosta do Porto. O 2º deve vir para cá armado em estrela e achar que é melhor que tudo e todos (já assim era no Real), quando na realidade é um frangueiro. E, quem seguiu jogos do Reall, sabe que ele não vai ser uma mais-valia tão grande quanto isso. Pois de vez em quando lá vem um frango, já para não falar das magníficas saídas.

RED_1904

Depois daquelas declarações (infelizes, no minimo) quem não deveria querer o Maxi deviam ser os Benfiquistas, eu pelo menos não quero.

bruno cardoso

Presidente chuto no cu do Mendes para ontem  :metal: e mais não digo.  :boxing:

Sanguinaire

destruiu a equipa europeia no ano passado, agora é enfraquecer ainda + na liga, ja sairam os judah's  p'ro rivais so falta mesmo a venda de Nico.   

Os adeptos gostam de ir o estadio e pagarem para ver  90 minutos de bom futebol, ver jogadores com forte ligaçao ao clube a muitos anos, os craques de amanha e claro vitorias para sermos campeoes.
Nao te esqueças disso, da champions so ja tens as orelhas.

RED_1904

Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:37
Presidente chuto no cu do Mendes para ontem  :metal: e mais não digo.  :boxing:

Depois, estava o Vieira lixado...

BENFIKA

Parece-me que no Benfica se percebeu que era urgente reduzir custos de forma acentuada, mas não se quis assumir isso.
Veio-se com a aposta na formação, mudança de paradigma, trazer um treinador que não pede muito e que trabalha bem os jogadores na esperança que consiga aproveitar tudo.

No final da época logo se vê o resultado, mas parece-me que vamos passar um mal bocado.

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2015, 18:53
o casillas será sempre uma mais valia se vier para o porto

Estão a montar uma equipa que até mete medo. Como no ano passado aliás.


bruno cardoso


Upinzani

Citação de: RuiPSantos em 06 de Julho de 2015, 19:34
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.
Aliás, o Messi faz menos diferença no ataque do que o Casillas na defesa.

Agora a sério, se é melhor do que o Hélton acho que não. No entanto, o 2º é capitão, conhece o Porto e gosta do Porto. O 2º deve vir para cá armado em estrela e achar que é melhor que tudo e todos (já assim era no Real), quando na realidade é um frangueiro. E, quem seguiu jogos do Reall, sabe que ele não vai ser uma mais-valia tão grande quanto isso. Pois de vez em quando lá vem um frango, já para não falar das magníficas saídas.
É isto! Dizer o contrário disto, é que é estar de olhos tapados.

Em todos os jogos que já vi do Real e da selecção espanhola, só num o vi estar em grande nível. Todos os outros, oscilou entre frangos e sustos consecutivos nas saídas aos cruzamentos... onde, o acho... pior que o Artur. A sua qualidade resume-se a nos dias sim, mostrar grande reflexos entre os postes.

Desde já prevejo que vamos marcar no dragão de canto ou livre. As probabilidades agora passam para o nosso lado. Vão ter o seu Artur.