Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Motörhead em 07 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: Motörhead em 07 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: Motörhead em 07 de Julho de 2015, 12:02
Citação de: 10Baggio em 07 de Julho de 2015, 11:59
Com Fabio Coentrâo, Markovic e Pato o tri campeonato ficaria seguramente ao alcance. Vale a pena o "esforço"...

Ao alcance ? Fabio esta fisicamente todo partido, Markovic nao fez nada no Liverpool e é ainda muito mansinho, o Pato, outro que tem os joelhos em Game Over.... quem me dera ser tao optimista....

Wat?

tv ?

Nem quero imaginar o que disseste do Rui Costa quando voltou.

Epa... comparar Rui Costa com os outros 3... realmente...

Ou quando contrataram o Simão. Afinal "não fez nada no Barcelona e era muito mansinho".

Velazquez

Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 10:43
contratações que é bom...? nada?
Ai sim,contratações é que é bom?Eu só gostava que viesse o Markovic se sair o Gaitan.E um central e um avançado mas só se fossem jogadores para fazer a diferença.Mas como está não está mau

10Baggio

Citação de: Maxi_14 em 07 de Julho de 2015, 12:13
Com Fabio Coentrâo, Markovic e Pato o tri campeonato ficaria seguramente ao alcance. Vale a pena o "esforço"...

Nós nem devemos estar interessados em nenhum deles. Não vem é ninguém que estamos em contenção.

Então, se fosse esse o caso o sr. presidente que se ponha a andar que ao fim de 15 anos isso é inaceitavel.

Por outro lado, tenho poucas duvidas que nos interessam esses dois regressos...

Motörhead

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2015, 12:18

Ao alcance ? Fabio esta fisicamente todo partido, Markovic nao fez nada no Liverpool e é ainda muito mansinho, o Pato, outro que tem os joelhos em Game Over.... quem me dera ser tao optimista....

Wat?

tv ?

Ou quando contrataram o Simão. Afinal "não fez nada no Barcelona e era muito mansinho".

E verdade que muitos campeonatos ganhamos come ele...

Velazquez

Citação de: Pikes em 07 de Julho de 2015, 12:08

Ehpa :rir: o Markovic a vir não era pra jogar a lateral certamente :rir:

Quanto ao coentrão e pato, longe....
Hey,eu não o peço  nem mais nenhum lateral mas Coentrão longe?

10Baggio

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: Pikes em 07 de Julho de 2015, 12:08

Ehpa :rir: o Markovic a vir não era pra jogar a lateral certamente :rir:

Quanto ao coentrão e pato, longe....
Hey,eu não o peço  nem mais nenhum lateral mas Coentrão longe?

O que é bom sâo contentores de jogadores e contrataçoes a fazer lembrar 94 ou mesmo Ronald Garcia...

Theroux

Citação de: Motörhead em 07 de Julho de 2015, 12:21

Wat?

tv ?

Tipo o Ronaldo no Real. Desisto.

Pikes

Coentrão ultimamente é sempre lesionado. É incrivel o silvio parte uma perna tá podre. o coentrão lesiona-se às 3/4 vezes por ano, tudo muscular e já não é podre.

Claro que tinha que vir a boquinha inutil e ridicula que eu quero e cromos novos a fazer lembrar 94 e nao sei que.

E mais parvo sou eu por vos dar resposta ainda.

Motörhead

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2015, 12:24

Wat?

tv ?

Epa, agora comparas com o grande Ronaldo... Santa Mae...
O que eu quero te explicar é que so um Markovic nao chega para asssegurar o tri. E que o Fabio atual esta fisicamente fora da linha. E entao o outro, o Pato, esse nem se fala... Se vier os 3, oxala que me engana, so peço. Mas acho que no dia d hoje, no mercado, ha melhores e mais baratos para foder dinheiro....

10Baggio

Citação de: Pikes em 07 de Julho de 2015, 12:27
Coentrão ultimamente é sempre lesionado. É incrivel o silvio parte uma perna tá podre. o coentrão lesiona-se às 3/4 vezes por ano, tudo muscular e já não é podre.

Claro que tinha que vir a boquinha inutil e ridicula que eu quero e cromos novos a fazer lembrar 94 e nao sei que.

E mais parvo sou eu por vos dar resposta ainda.

Foi o presidente que prometeu "contrataçoes cirurgicas" e depois aparece com 10 cromos novos e ninguem diz nada?!

Andamos a brincar ao FM?! É que nem no FM isto faz sentido...

Velazquez

Acho que parvo é querer o Coentrão longe mas está bem.Tambem é lesionado cronico?Está bonito.E o titular vai ser o Silvio e ficamos muito bem servidos

Theroux

Citação de: Motörhead em 07 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2015, 12:24

Wat?

tv ?

Epa, agora comparas com o grande Ronaldo... Santa Mae...
O que eu quero te explicar é que so um Markovic nao chega para asssegurar o tri. E que o Fabio atual esta fisicamente fora da linha. E entao o outro, o Pato, esse nem se fala... Se vier os 3, oxala que me engana, so peço. Mas acho que no dia d hoje, no mercado, ha melhores e mais baratos para foder dinheiro....

Só nas Ilhas Maurício é que um jogador "ganha" campeonatos. Isso não existe.

Flirt4ever

Citação de: Jornal MARCA, a 2015-07-07
Ferreira Carrasco es la alternativa

NEGOCIACIÓN con el Mónaco para fichar al extremo belga • Segunda opción como 'sustituto' de Arda • El Benfica no cede aún por Gaitán

Yannick Ferreira Carrasco. Fue una de las revelaciones del fútbol europeo en la pasada temporada y podría convertirse en jugador del Atlético este mismo verano. El Benfica no cede en la negociación por Gaitán, pidiendo 10 millones más incluso de lo que marca la cláusula de rescisión del argentino, 35, de modo que, con la pretemporada del equipo a punto de arrancar, el club rojiblanco ha buscado una alternativa para el puesto que dejará libre Arda.

En realidad Ferreira era el plan B desde hace tiempo, y en ese sentido se iniciaron contactos con el Mónaco y con el propio jugador belga. Conviene atender a este detalle, el de la nacionalidad, porque a diferencia de Gaitán no ocuparía plaza de extracomunitario y no obligaría a prescindir de uno de los que sí forma parte del cupo. Que Correa salga o no, en ese sentido, ya no dependería de su condición.
El Atlético tiene claro ya que no resultará fácil llegar a un acuerdo con Luis Filipe Vieira, presidente del Benfica, de modo que, conociendo las condiciones en las que llegaría Ferreira, mucho más accesibles, lleva desde el domingo pasado acercando posturas. La relación con el Mónaco es muy buena después de que hace dos veranos se cerrara el traspaso de Falcao.

El extremo belga llegó al club procedente en 2010, procedente del Genk belga, en el que por cierto había coincidido con Thibaut Courtois. Jugó en categorías inferiores hasta 2012, cuando se produjo su estreno con el primer equipo, y su progresión desde entonces ha sido continua: su mejor temporada ha sido la última, con participación en 52 partidos oficiales y con protagonismo en uno de los goles firmados ante el Arsenal en la histórica victoria monegasca en el Emirates: 1-3 en octavos de final de la Champions.

Ferreira tiene 21 años y por ahí quizá le falte el oficio que ha pedido Simeone en los últimos refuerzos. El club es consciente de ello, pero también de que, salvo giro imprevisto a corto plazo, no será posible traer al jugador que quería el técnico argentino. Internacional en todas las categorías, en cualquier caso, Yannick ha alcanzado por fin la absoluta este mismo año.

Con contrato hasta 2019, no parece complicado que se cierre un compromiso al que ayer mismo ya apuntaba Luis Campos, director deportivo del Mónaco. Ferreira se mueve por todo el frente de ataque, aunque suela partir desde la izquierda. Había sonado para varios equipos, especialmente para el Tottenham, pero el Atlético podría adelantarse ahora para sumar competencia por detrás de los puntas a los Griezmann, Óliver, Saúl, Raúl García o incluso Koke.

Chambel

Com um melhor aproveitamento de jogadores como Djuricic, Talisca, Sílvio, Jonathan, a entrada de Carcela, Taarabt e manutenção dos jogadores-chave, não vejo como se pode classificar a equipa de fraca.

Se há espaço para melhorar? Como é óbvio... Mas espero que ainda contratem mais valias como um lateral e um extremo.

Theroux

Não querer o Coentrão entra directamente no top 5 das afirmações mais bizarras que já li por aqui, e é extremamente difícil entrar nesse grupo de elite.

Meu rico caxineiro...