Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 18:27
Citação de: 10Baggio em 07 de Julho de 2015, 18:19
Roteiro para o Tri.

- Manter Jonas

- Contratar Fabio Coentrâo

- Contratar Lateral direito

- Contratar Markovic para substituir Gaitan

- Contratar avançado. Alexandre Pato poderia ser uma boa soluçâo, mas é preciso perceber as ideias do jogador.
É preciso é saber como estão as pernas do jogador... :buck2:

Parece que está em boa forma no Brasil...

Luisão_Rei

O Danilo e o André André se fossem contratados pelo Benfica, eram "cepos, entulho". No Porto são "muito bons jogadores".

O Cercela e o Taarbat se fossem contratos pelo Porto, eram "craques, estrelas, devíamos tremer todos". No Benfica são "incógnitas".

O Porto perdeu meia equipa, mas "não interessa estão a comprar muito bem, só craques a vir."

O Benfica só perdeu o Maxi, mas "estamos tão mal, não compramos ninguém".

E pronto, está aqui um resumo do pensamento de vários adeptos no SB. Não sei se são mesmo adeptos do Benfica ou se são infiltrados. O que sei é que tenho vergonha em ter adeptos destes associados ao meu Clube.

SLBffg

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Julho de 2015, 18:32
Citação de: SLBffg em 07 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: Taliscão em 07 de Julho de 2015, 18:09
Citação de: Vieri em 07 de Julho de 2015, 17:55
O Maxi de repente já é um perna de pau.
O Casillas um frangueiro.
O Imbrulha nem conta.
O Brahimi só joga 3 meses.
O Tello cada vez corre menos.
O médio Danilo (que aqui era um Deus) já deve ser um manco outra vez...

Isto vai ser um passeio para nós...
Será que vamos voltar ao tempo de culpar as arbitragens!

Vamos voltar aos tempos do tricampeonato

Sou o unico em casa que ama o Benfica e sou menor de idade é bastante dificil ir ver os jogos do Benfica por principalmente questoes monetárias mas este ano arranjei um trabalho que é para todos os meses ir ver um jogo.

Ja não quero saber se o Porto vai buscar o Casillas o Maxi ou o Messi

Ja não quero saber se o Sporting vai buscar o Judas o Bryan Ruiz ou o Ronaldo

O que eu quero saber é que pela primeira vez vi o Benfica bicampeão e queeo chegar ao fim do campeonato e saber a sensação do tri e po ano do tetra e no ano a seguir do penta...

E para o ano a melhor maneira de ajudar o Benfica é estar lá e tou e vou fazer de tudo para la estar.

Nao sou como alguns do fórum em que acho que estamos a fazer um mercado de transferências horrível e que os outros estao a trazer is melhores do mundo

Mas também nao sou dos que acham que estamos a trazer jogadores de enorme qualidade e que os outros é so cepos

Sou daqueles que acham que cada equipa se está a organizar bem e que o que vai determinar é o querer a raca e a ambição e aí o Benfica ganha mas é preciso os adeptos tarem com o Benfica

E eu mais do que nunca tou a fazer tudo para la estar

És grande.

Mas de qq forma, se és menor de idade não viveste ou não te lembras do Benfica  entre 95 e 2000...talvez mais um pouco .

Acredita q quem viveu aqueles anos ficou com marcas para a vida e que de vez em quando saiem desabafos como o q citaste.

Obvio que nao passei por momentos tão negros como alguns daqui mas esses são os que deviam estar mais optimistas digo eu que pelo a mim daria ainda mais vontade de ir à Luz agora que ganhamos o bicampeonato

Mas obviamente depende de cada um

SCunha11

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Julho de 2015, 18:32
O Danilo e o André André se fossem contratados pelo Benfica, eram "cepos, entulho". No Porto são "muito bons jogadores".

O Cercela e o Taarbat se fossem contratos pelo Porto, eram "craques, estrelas, devíamos tremer todos". No Benfica são "incógnitas".

O Porto perdeu meia equipa, mas "não interessa estão a comprar muito bem, só craques a vir."

O Benfica só perdeu o Maxi, mas "estamos tão mal, não compramos ninguém".

E pronto, está aqui um resumo do pensamento de vários adeptos no SB. Não sei se são mesmo adeptos do Benfica ou se são infiltrados. O que sei é que tenho vergonha em ter adeptos destes associados ao meu Clube.
Há muita gente com medo do bicho papão...  :whistle2: É preciso é calma que ainda agora estamos no principio de Julho, tenho a certeza que as coisas vão aparecer feitas.

Taliscão

O Danilo Pereira para mim é melhor que Casimiro, aliás, sou um grande admirador das qualidades do Danilo, queria-o no Benfica.

policeMAN

Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 17:42
acho que até ao fim semana chegam mais reforços!!!
estamos a 1 mês do 1º titulo!!

melhor jogador do plantel será apresentado a 1 de Agosto!!
:confused: Quem é que te disse, o cunhado do primo da mulher do jardineiro do LFV?  :confused:

apenas me estava a referir aos nossos jogadores ainda de ferias!

dia 1 chega o Coentrão!!

10Baggio

Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 18:40
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 17:42
acho que até ao fim semana chegam mais reforços!!!
estamos a 1 mês do 1º titulo!!

melhor jogador do plantel será apresentado a 1 de Agosto!!
:confused: Quem é que te disse, o cunhado do primo da mulher do jardineiro do LFV?  :confused:

apenas me estava a referir aos nossos jogadores ainda de ferias!

dia 1 chega o Coentrão!!


:metal:

Taliscão

Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 18:40
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 17:42
acho que até ao fim semana chegam mais reforços!!!
estamos a 1 mês do 1º titulo!!

melhor jogador do plantel será apresentado a 1 de Agosto!!
:confused: Quem é que te disse, o cunhado do primo da mulher do jardineiro do LFV?  :confused:

apenas me estava a referir aos nossos jogadores ainda de ferias!

dia 1 chega o Coentrão!!
Chega aonde? Ao Benfica?

JoaoPedroLopes

Citação de: Taliscão em 07 de Julho de 2015, 18:38
O Danilo Pereira para mim é melhor que Casimiro, aliás, sou um grande admirador das qualidades do Danilo, queria-o no Benfica.

Para o lugar do Guzzo, ou do Teixeira, ou do Renato, para não falar do Fejsa, Samaris, Cristante, Almeida ou Lindelof.

Afinal não é só o Presidente que tem o forte impulso de comprar tudo o que mexe.

Carlo$1441

Realmente...o adepto, sócio do Benfica gosta de sofrer por antecipação, se alguém tem que estar preocupado são os nossos rivais, um porque perdeu meia equipa titular, outro porque tem treinador novo e não tem mão de obra para lapidar, nós temos tudo para sermos tri...acreditem porra!

Taliscão

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2015, 18:42
Citação de: Taliscão em 07 de Julho de 2015, 18:38
O Danilo Pereira para mim é melhor que Casimiro, aliás, sou um grande admirador das qualidades do Danilo, queria-o no Benfica.

Para o lugar do Guzzo, ou do Teixeira, ou do Renato, para não falar do Fejsa, Samaris, Cristante, Almeida ou Lindelof.

Afinal não é só o Presidente que tem o forte impulso de comprar tudo o que mexe.
Trincos: Fejsa, Danilo e Cristante.

SCunha11

Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 18:40
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 17:42
acho que até ao fim semana chegam mais reforços!!!
estamos a 1 mês do 1º titulo!!

melhor jogador do plantel será apresentado a 1 de Agosto!!
:confused: Quem é que te disse, o cunhado do primo da mulher do jardineiro do LFV?  :confused:

apenas me estava a referir aos nossos jogadores ainda de ferias!

dia 1 chega o Coentrão!!
Fezada?  :D ;D

Red Bullet

A minha maior dor de cabeça é perceber como se vai portar o RV. Tal como disseram, o fcporco vai perder peças importantes, sem duvida q adquiriram (ou estão em véspera de o fazer) uma série de bons jogadores, mas isso n é garantia q eles vão funcionar em pleno. Pela nossa parte agradecia é q acabasse de uma vez a história dos contentores, se é para fazer numero, q apostem nos putos da formação.

policeMAN

Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 18:47
Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 18:40
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 17:42
acho que até ao fim semana chegam mais reforços!!!
estamos a 1 mês do 1º titulo!!

melhor jogador do plantel será apresentado a 1 de Agosto!!
:confused: Quem é que te disse, o cunhado do primo da mulher do jardineiro do LFV?  :confused:

apenas me estava a referir aos nossos jogadores ainda de ferias!

dia 1 chega o Coentrão!!
Fezada?  :D ;D

Ele tava na Pvz a jogar volei com os jogadores e o pessoal todo a mandar postas de pescada.. ele disse dia 1 Agosto iamos ter novidades!!

claro que é uma Fezada!! e das Grandes!!

ChamaImensaSLB

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Julho de 2015, 18:32
O Danilo e o André André se fossem contratados pelo Benfica, eram "cepos, entulho". No Porto são "muito bons jogadores".

O Cercela e o Taarbat se fossem contratos pelo Porto, eram "craques, estrelas, devíamos tremer todos". No Benfica são "incógnitas".

O Porto perdeu meia equipa, mas "não interessa estão a comprar muito bem, só craques a vir."

O Benfica só perdeu o Maxi, mas "estamos tão mal, não compramos ninguém".

E pronto, está aqui um resumo do pensamento de vários adeptos no SB. Não sei se são mesmo adeptos do Benfica ou se são infiltrados. O que sei é que tenho vergonha em ter adeptos destes associados ao meu Clube.

Eu sou da opinião que mesmo que não saisse ninguem tinhamos de reforçar a equipa.
Mesmo assim já saiu uma peça importante, queiramos admitir ou não agora. Além de ter feito uma boa época em termos de rendimento desportivo era fulcral no espirito de raça e querer da equipa. Ninguem jogava a passo perto dele. Foi-se.

O milagre da época passada pode ser que não se repita. Tinhamos um treinador há 6 anos com rotinas criadas, saimos cedo da champions e focamos tudo (o pouco que tinhamos) no bi campeonato. Os outros fizeram rotações parvas, pensavam que estava ganho e foderam-se bem.
Mas este ano não é igual. Temos um treinador novo com ideias a implementar.
Eles já conhecem a liga que estão, não vão fazer aquelas rotações. E nós vamos ver se reforçamos ou não.