Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Tambem gostava de saber Quando o porco vai falir ja que ja mais de 10 anos que vejo comentarios tipo " vao fazer all in mas se perdem vai ser o fim".
Por enquanto Parece que tem sempre mais Dinheiro para investir que nos.

MarafadoSLB

O menzinho está com alguma doença mental e não percebe o que se está a passar ou o seu egocentrismo não lhe permite perceber que tem uma equipa fraca para as pretensões do Benfica ? É de desesperar esta postura esquizofrénica...é o melhor é a equipa a campeã e chega . .Se calhar nem vale a pena entrar em campo...o homem é tão inteligente e importante que ganha à mesma

iloy

Citação de: stanley em 07 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2015, 23:38
Isto faz lembrar os anos 90 em que nós e o sporting estoiravamos muito dinheiro sem critério nenhum e o porto construia plantéis tranquilamente.

Só que agora estamos nós nas calmas, o porto a torrar dinheiro e o sporting a contar caramelos.



e depois ainda tenho que ouvir que Ruizes são grandes contratações

por amor de deus

So sei que quando se falou nele no Benfica muitos aquî gostavam dele e que podia ser um grande jogador.

rotepa

Citação de: stanley em 07 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2015, 23:38
Isto faz lembrar os anos 90 em que nós e o sporting estoiravamos muito dinheiro sem critério nenhum e o porto construia plantéis tranquilamente.

Só que agora estamos nós nas calmas, o porto a torrar dinheiro e o sporting a contar caramelos.



e depois ainda tenho que ouvir que Ruizes são grandes contratações

por amor de deus
Então e não é bom jogador?

zefo

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:42
Tambem gostava de saber Quando o porco vai falir ja que ja mais de 10 anos que vejo comentarios tipo " vao fazer all in mas se perdem vai ser o fim".
Por enquanto Parece que tem sempre mais Dinheiro para investir que nos.
É verdade ... ridiculamente saudáveis

Vieri

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2015, 23:38
Isto faz lembrar os anos 90 em que nós e o sporting estoiravamos muito dinheiro sem critério nenhum e o porto construia plantéis tranquilamente.

Só que agora estamos nós nas calmas, o porto a torrar dinheiro e o sporting a contar caramelos.



Só espero que não estejamos com calma a mais, que nos obrigue a comprar Samaris e Jonas à pressa e fora de horas...

Vieri

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:42
Tambem gostava de saber Quando o porco vai falir ja que ja mais de 10 anos que vejo comentarios tipo " vao fazer all in mas se perdem vai ser o fim".
Por enquanto Parece que tem sempre mais Dinheiro para investir que nos.

E se ganhássemos 2 seguidos era o fim deles, implodiam e fechavam portas...

MarafadoSLB

Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 23:22
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2015, 23:04
Enquanto não sair Gaitan já não é mau. Agora se sai Gaitan eu quero ver. Temos uma equipa razoável mas não dá esticar muito. Muitos jogadores imaturos, pouco experientes e alguns a jogar já nos limites tanto de idade como de capacidade técnica. Quanto á 1 linha as preocupações não são muito às segundas linhas já me deixam mais preocupado. LFV abre a pestana, com esta equipa não vais ganhar nada, abre a pestana antes que seja tarde. Não sejas forreta e juntar os cifrões porque se não fases boa figura na liga dos campeões, e não sejas campeão que para o ano não vais ter dinheiro para manter a máquina em funcionamento. Toma atenção hoje já é o segundo aviso. Este ano não vais ter só um rival vais ter dois toma atenção.

Temos equipa razoavel para lutar pelo titulo ja que a nivel europeu isso vai ser rapido como o ano passado.

A saída de Maxi enfraquece aquele sector que ainda se consegue aguentar com o Silvio, mas este se lesiona eu quero ver. Atenção aos extremos principalmente do lado do Salvio e se o Gaitan sair então nem digo nada.
No ataque se por alguma razão o Jonas se lesiona não temos avançado para equilibrar. O único sector que me deixa tranquilo é o meio campo isto se não sai ninguém.


O Benfica com planteis muito melhores ja nao conseguia passar a fase de grupo, com o plantel quase do mesmo nivel que do ano passado vai ser mais um circo.

Mas eles pensam que não, alias estão convencidos que tinhamos uma super equipa ano passado...
Mas não tínhamos e agora está mais fraca ainda! Espero que este vitória tenha alguma inteligência e não se deslumbre e arme em forte e não exija mais jogadores de qualidade...nos últimos 2 anos,pelo menos , isto é tudo mt triste...

ruisamuel

Citação de: MarafadoSLB em 07 de Julho de 2015, 23:46
Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 23:22
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2015, 23:04
Enquanto não sair Gaitan já não é mau. Agora se sai Gaitan eu quero ver. Temos uma equipa razoável mas não dá esticar muito. Muitos jogadores imaturos, pouco experientes e alguns a jogar já nos limites tanto de idade como de capacidade técnica. Quanto á 1 linha as preocupações não são muito às segundas linhas já me deixam mais preocupado. LFV abre a pestana, com esta equipa não vais ganhar nada, abre a pestana antes que seja tarde. Não sejas forreta e juntar os cifrões porque se não fases boa figura na liga dos campeões, e não sejas campeão que para o ano não vais ter dinheiro para manter a máquina em funcionamento. Toma atenção hoje já é o segundo aviso. Este ano não vais ter só um rival vais ter dois toma atenção.

Temos equipa razoavel para lutar pelo titulo ja que a nivel europeu isso vai ser rapido como o ano passado.

A saída de Maxi enfraquece aquele sector que ainda se consegue aguentar com o Silvio, mas este se lesiona eu quero ver. Atenção aos extremos principalmente do lado do Salvio e se o Gaitan sair então nem digo nada.
No ataque se por alguma razão o Jonas se lesiona não temos avançado para equilibrar. O único sector que me deixa tranquilo é o meio campo isto se não sai ninguém.


O Benfica com planteis muito melhores ja nao conseguia passar a fase de grupo, com o plantel quase do mesmo nivel que do ano passado vai ser mais um circo.

Mas eles pensam que não, alias estão convencidos que tinhamos uma super equipa ano passado...
Mas não tínhamos e agora está mais fraca ainda! Espero que este vitória tenha alguma inteligência e não se deslumbre e arme em forte e não exija mais jogadores de qualidade...nos últimos 2 anos,pelo menos , isto é tudo mt triste...


mas tu achas que o rui vai pedir algum jogador...? está na cara que é vai ser um pau mandado( com todo o respeito) mas no fim vai se fazer as contas e o presidente vai fazer como fez a quique,fernando santos ,koaman etc.... o sr presidente nunca é culpado... nem foi ele nem nada que faz a contratação de jogadores nem do treinador...há ja me esquecia "ele não da pontapés na bola"....        santa paciencia

ManInRed

Citação de: Vieri em 07 de Julho de 2015, 23:44
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2015, 23:38
Isto faz lembrar os anos 90 em que nós e o sporting estoiravamos muito dinheiro sem critério nenhum e o porto construia plantéis tranquilamente.

Só que agora estamos nós nas calmas, o porto a torrar dinheiro e o sporting a contar caramelos.



Só espero que não estejamos com calma a mais, que nos obrigue a comprar Samaris e Jonas à pressa e fora de horas...

Contratações à pressa e fora de horas é que não, pá! Ainda ganhamos o campeonato....

zefo

Citação de: Vieri em 07 de Julho de 2015, 23:45
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:42
Tambem gostava de saber Quando o porco vai falir ja que ja mais de 10 anos que vejo comentarios tipo " vao fazer all in mas se perdem vai ser o fim".
Por enquanto Parece que tem sempre mais Dinheiro para investir que nos.

E se ganhássemos 2 seguidos era o fim deles, implodiam e fechavam portas...
Nesta discordo de ti, embora seja claro que estão desesperados... até o assalto à arbitragem estão a fazer
Provavelmente o scp vendeu-se outra vez por um campeonato

golfdreamer

Citação de: ManInRed em 07 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: Vieri em 07 de Julho de 2015, 23:44
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2015, 23:38
Isto faz lembrar os anos 90 em que nós e o sporting estoiravamos muito dinheiro sem critério nenhum e o porto construia plantéis tranquilamente.

Só que agora estamos nós nas calmas, o porto a torrar dinheiro e o sporting a contar caramelos.



Só espero que não estejamos com calma a mais, que nos obrigue a comprar Samaris e Jonas à pressa e fora de horas...

Contratações à pressa e fora de horas é que não, pá! Ainda ganhamos o campeonato....
... e ficamos de fora das competições europeias em dezembro.

ruisamuel

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:42
Tambem gostava de saber Quando o porco vai falir ja que ja mais de 10 anos que vejo comentarios tipo " vao fazer all in mas se perdem vai ser o fim".
Por enquanto Parece que tem sempre mais Dinheiro para investir que nos.
o porto falir??? opah eles nos ultimos anos foram quem fez mais dinheiro e agora vai falir??? eu n sei é onde o Benfica coloca o dinheiro DAS VENDAS... eles ao menos eu sei....

Vieri

Citação de: ManInRed em 07 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: Vieri em 07 de Julho de 2015, 23:44
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2015, 23:38
Isto faz lembrar os anos 90 em que nós e o sporting estoiravamos muito dinheiro sem critério nenhum e o porto construia plantéis tranquilamente.

Só que agora estamos nós nas calmas, o porto a torrar dinheiro e o sporting a contar caramelos.



Só espero que não estejamos com calma a mais, que nos obrigue a comprar Samaris e Jonas à pressa e fora de horas...

Contratações à pressa e fora de horas é que não, pá! Ainda ganhamos o campeonato....

Sim, vamos esperar pelo fecho do mercado, para ver se há mais craques sem contrato.
Eu uma vez perdi o autocarro e encontrei 20€ no chão. Vai daí passei a perder o autocarro todos os dias.
Estas lógicas...

ruisamuel

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:43
Citação de: stanley em 07 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2015, 23:38
Isto faz lembrar os anos 90 em que nós e o sporting estoiravamos muito dinheiro sem critério nenhum e o porto construia plantéis tranquilamente.

Só que agora estamos nós nas calmas, o porto a torrar dinheiro e o sporting a contar caramelos.



e depois ainda tenho que ouvir que Ruizes são grandes contratações

por amor de deus

So sei que quando se falou nele no Benfica muitos aquî gostavam dele e que podia ser um grande jogador.

:confused: