Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

O Benfica deve estar financeiramente sem argumentos mesmo...
Parece-me claramente à espera duma venda milionária para investir no plantel.
Estou preocupado. Porque mesmo com Nico e Jonas cá, a manta está curtíssima.

franciscoafonso

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?
Dá. Fomos buscar 10 novos porque isto escoa-se gente ao kilo, então é mais fácil escoar 30 do que 20.

As falhas graves são as laterais e o médio centro. Parece-me óbvio. Sendo que uma das laterais é um problema que se arrasta há um ano.

Mas a partir do momento em que se continuam a fazer equipas com o Pizzi a extremo direito ou o Cristante a 8, percebo que não consigam ver falhas.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2015, 13:51
O Benfica deve estar financeiramente sem argumentos mesmo...
Parece-me claramente à espera duma venda milionária para investir no plantel.
Estou preocupado. Porque mesmo com Nico e Jonas cá, a manta está curtíssima.
Não está nada. Está tudo bem. Não há falhas.

Semper Fidelis

alguém que me explique como está isto dos fundos? não foram proibidos? como é que os corruptos continuam a usufruir de situações de apoio de fundos como a Doyen?
aquele Imbula veio por 20M mas qual a %paga pelos corruptos?
e o Casillas se vier eles só pagam 1/3 do salário? quem paga o resto?

chamaria a isto falta de fair-play financeiro, não?

Laparo

Só espero que esta serenidade esta ausência de parangonas que se vive atualmente no SLB seja  o auguro de coisas muito boas.

Fabregas4

Vai ser preciso levar 5 como no ano passado do arsenal fds

ao menos que seja ja com o PSG 



Cardozo_matador

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Julho de 2015, 13:53
alguém que me explique como está isto dos fundos? não foram proibidos? como é que os corruptos continuam a usufruir de situações de apoio de fundos como a Doyen?
aquele Imbula veio por 20M mas qual a %paga pelos corruptos?
e o Casillas se vier eles só pagam 1/3 do salário? quem paga o resto?

chamaria a isto falta de fair-play financeiro, não?

Claro que vão continuar a existir os fundos. Não vai haver no papel a ligação e a percentagem do jogador associada ao fundo, mas vai haver outra coisa qualquer. Há sempre maneira de contornar a lei.

Cardozo_matador

Citação de: Laparo em 08 de Julho de 2015, 13:54
Só espero que esta serenidade esta ausência de parangonas que se vive atualmente no SLB seja  o auguro de coisas muito boas.


Agora reforços a sério só após cabazadas e nos últimos dias de mercado.

Elvecchio

Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?

Então porque é que o Ventoinha foi comprar um pacote de latão de 10 jogadores? Para ter mais trabalho a escoar?

Porque ha oportunidades de negócio que se devem aproveitar. Podem não concordar mas ha muito jogador que é contratado quando nesse preciso momento o Ventoinha ja sabe que nem sequer vao vestir aquela camisola. Chama-se mercadoria. Podem não gostar mas é uma das formas que o clube encontra pra fazer dinheiro.

Vamos esperar até ao fecho do mercado para vermos quantos desses 10 vão fazer parte do plantel e quantos desses 10 vão ser emprestados/vendidos com o clube a tirar dividendos disso?

Cardozo_matador

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?

Então porque é que o Ventoinha foi comprar um pacote de latão de 10 jogadores? Para ter mais trabalho a escoar?

Porque ha oportunidades de negócio que se devem aproveitar. Podem não concordar mas ha muito jogador que é contratado quando nesse preciso momento o Ventoinha ja sabe que nem sequer vao vestir aquela camisola. Chama-se mercadoria. Podem não gostar mas é uma das formas que o clube encontra pra fazer dinheiro.

Vamos esperar até ao fecho do mercado para vermos quantos desses 10 vão fazer parte do plantel e quantos desses 10 vão ser emprestados/vendidos com o clube a tirar dividendos disso?


Falta alguém me provar que o Benfica ganha alguma coisa com isso. Na minha opinião, perde. MUITOS milhões. Afinal, segundo o R&C, os empréstimos todos juntos só valeram 800 mil euros em 3 trimestres do ano passado.

desertfox

O que me preocupa a mim é a estrutura, ou o presidente ou seja quem for ainda não terem percebido que para atingir determinados objectivos incluindo liga dos campeões é preciso sempre comprar bem é bom. Não é preciso muito mas bem e bom.

Cardozo_matador

Citação de: desertfox em 08 de Julho de 2015, 14:03
O que me preocupa a mim é a estrutura, ou o presidente ou seja quem for ainda não terem percebido que para atingir determinados objectivos incluindo liga dos campeões é preciso sempre comprar bem é bom. Não é preciso muito mas bem e bom.

Ele sabe disso. Toda a gente sabe. A diferença é que os interesses dele não são os mesmos que os teus e meus (o bem do clube a nível financeiro e desportivo).

BenficaSetsFire

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?

Então porque é que o Ventoinha foi comprar um pacote de latão de 10 jogadores? Para ter mais trabalho a escoar?

Porque ha oportunidades de negócio que se devem aproveitar. Podem não concordar mas ha muito jogador que é contratado quando nesse preciso momento o Ventoinha ja sabe que nem sequer vao vestir aquela camisola. Chama-se mercadoria. Podem não gostar mas é uma das formas que o clube encontra pra fazer dinheiro.

Vamos esperar até ao fecho do mercado para vermos quantos desses 10 vão fazer parte do plantel e quantos desses 10 vão ser emprestados/vendidos com o clube a tirar dividendos disso?

Então isso não é uma pescadinha de rabo na boca? Não podemos contratar antes de escoar a mercadoria, mas entretanto contratamos mais uma palete de mercadoria...a ser assim, nunca vamos contratar produto que interesse.

BlackSuit

Até pode ser que a melhor gestão financeira deste defeso seja a do Benfica optando por comprar jovens jogadores muito promissores mas sejamos realistas pois sinceramente a qualidade dos reforços até ao momento está muito abaixo do que é espectável para quem quer ser um sério candidato ao título especialmente quando já adivinhava-se um aumento da qualidade dos planteis dos rivais e uma maior competitividade na próxima época, o Porto e o Sporting reforçam-se com jogadores que são certezas e independentemente de as suas escolhas recaírem em jogadores mais velhos ou ex-jogadores serão com toda a certeza mais candidatos que o eram, agora lembro que a equipa do ano passado do Benfica era provavelmente a mais fraca dos últimos 7 anos mas tinha vantagens que nenhum rival possuía, o entrosamento entre os jogadores e acima de tudo a capacidade de ser estanque não deixando escapar cá para fora os seus métodos de trabalho e treino, na próxima época isso já não existirá e espero que o Sr. Presidente perceba que a nossa estrutura estará longe de ser suficiente para garantir títulos e por isso reforços de qualidade precisam-se e urgentemente pois esse é o caminho para ganhar.
Se é verdade que não precisamos nem de pseudo-estrelas ou glórias do passado também é verdade que dispensamos jogadores que apesar de jovens não sirvam ao Benfica imediatamente ou sejam apostas dúbias que podem resultar ou não o que queremos são apenas boas aquisições, astutamente feitas, para as zonas onde temos mais debilidades, a urgência das mesmas está sim em primeiro plano pois se desejamos de criar uma equipa equilibrada e bem entrosada é melhor ter os jogadores disponíveis para treinar com o novo treinador o mais rapidamente possível.
Sr. Presidente não lhe peço que haja por impulso pois já sei que nos avisou que não o fará e concordo consigo mas defenda o Benfica sendo mais lesto nas decisões porque tenho a certeza que só assim nos levará ao sucesso que será ser tri-campeão! :flagglorioso:

Elvecchio


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.