Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bakari

Os nossos adversários compram tudo mas não têem o Luisão no plantel para além disso só conseguem pôr 11 jogadores em campo no inicio de cada partida.

JMedeiros

É que nem cenouras há, só nos contentamos a comentar as contratações do outros

SkiL

Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2015, 19:02
Está uma bela merda isto, é só o que vos digo.  E não, não é complexo de inferioridade.  É mesmo respeito.

Assegurando Casillas e Drogba? ( como é possível)  e o Escroque conseguindo o Gutierrez para fazer companhia ao Bryan Ruiz, é bom é que deixemos de ser gabarolas com o bi e com estruturas e nos começamos a mexer.

Não é por nada mas eu vejo os adversários directos com as vendas fechadas, já a tratar de compras efectivas para operacionar na pré época, e nós, os bi campeões, andamos a implorar que nos comprem o Gaitan e mais uns dois ou três para ter uns trocos para investir.

E isso, isso é triste. É essa a estrutura? 

Vendas fechadas não sei... W. carvalho e Alex sandro...
Aguardemos...

Shroom

Vai buscar o Mitro, pá...... é gd investimento mas daqui dois anos vende-lo pelo dobro!

Theroux

Citação de: golfdreamer em 08 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 18:30
Citação de: golfdreamer em 08 de Julho de 2015, 17:54
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: golfdreamer em 08 de Julho de 2015, 12:47
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: golfdreamer em 08 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 11:04
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 10:57
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Julho de 2015, 10:48
Gostei da reportagem da Sic, só ontem tive oportunidade de ver.

Nota-se um Presidente com bastante classe, independentemente da desconfiança nas negociatas com tanta compra de jogadores no inicio de cada época.

Com a saída do Judas, passou a ser o elo mais forte naquela casa, tem de segurar o barco até novas raízes estarem lançadas

Para muita gente que está em cargos de poder deve ser tâo bom viver num Pais destes, que sossego. Não admira...

É uma questão de abrires uma igreja e tentar uniformizar o pensamento à tua imagem.

Seria apenas uma questão de tempo até: Benfica ----> Barça
                                                        Portugal ---> Suécia

Sim, sim...diz que é isso diz. Aquela reportagem nâo foi uma reportagem sobre o clube e o Seixal, foi centrada numa pessoa e no culto de alguem que está a frente do clube há 15 anos.

Passaram 15 anos e a estabilidade financeira é uma falacia...

Essa vergonhosa falácia tem que ser desmascarada de uma vez por todas, vamos lá a isso...



Lá por os outros estarem piores, não quer dizer que nos estejamos bem, muito menos denomina-lo de estabilidade financeira, ou pior milagre financeiro. LOL

O clube paga cerca de 20M de juros por ano, é obrigado a vender todos os anos diminuindo a qualidade do seu plantel e COp. são maiores que os POp.. Isto é estabilidade? Para mim não!

Quanto aos números que despejas-te para aqui como se fossem a resposta de alguma coisa... o que me salta a vista é que estamos à 15 anos com RLE negativos, grande estabilidade! E já agora compara lá isto:
Passivo 2003 83.9M vs Passivo 2014 =449.1M aumentou 365.2M
Activo 2003 110.7M vs Activo 2014 =440,7M aumentou 330M

Atenção há aspectos positivos nas contas, principalmente tendo em conta a época anterior e a ultima que ainda não temos o R&C, mas daí dizer que estamos bem financeiramente é uma falácia. Se tivéssemos não andaríamos a comprar ederson, marçais, murillos etc.

Falácia e insulto à inteligência é essa comparação de passivos que além disso mata à partida qualquer discussão com pés em cabeça.

A dívida relativa à nova Luz está reflectida nesses 83.9M€? Sim ou não?

A dívida relativa à nova Luz está reflectida no passivo de 2014? Sim ou não?

O estádio custou muuuito mais que esses 83.9M€ portanto para usares esse número das duas uma: ou não fazes a mínima ideia do que falas ou está a ser propositadamente demagógico e falacioso.

PS. "LOL"

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/estadio-da-luz-pago-na-totalidade-em-2010.html
Se o estádio ainda não está pago e entra como divida de quem é a culpa?

A dívida relativa à nova Luz está reflectida nesses 83.9M€ relativos a 2003? Sim ou não?

A dívida relativa à nova Luz está reflectida no passivo de 2014? Sim ou não?

Se não responderes a estas perguntas simples e objectivas não vale a pena continuares a citar-me.
A divida não está incluída em 2003. A divida está incluída em 2014.

Agora faço te eu a "mesma" pergunta...
O Activo está incluído em 2003? O activo está incluído em 2014?

E já agora para a conversa não ficar por aqui... Qual foi o objectivo da reestruturação que aconteceu em 2009? Até te dou uma ajudinha... CP negativos, para não lhe chamar de falência técnica que isso seria toda uma outra discussão.
e
Podes continuar a citar-me à vontade, estou aqui para debater o Benfica, é disso que gosto no forum.
Saudações...

Saúdo o facto de reconheceres que a comparação que fizeste entre o período 2003/2014 leva a conclusões completamente erradas sobre a realidade e gestão do clube ao longo da década.

Claro que o activo do estádio não está reflectido, tal como o passivo não estava, mas como é óbvio só foste buscar esses números por causa do aumento do passivo. Como isso já está esclarecido vamos então avançar.

Estás desactualizado pois neste momento existem CP positivos, portanto esse argumento também já passou o prazo de validade.
Talvez não tenha sido claro o suficiente quando apresentei os número.
O meu problema não é o aumento do passivo. É o aumento do passivo maior que o aumento do activo. que foi o que aconteceu ao longo destes 11 anos. Ou seja temos mais divida agora do que em 2003 mesmo subtraindo o activo. Logo estamos piores que em 2003. Por isso é que temos CP piores que em 2003.

O facto de teres ido buscar a incorporação do estádio para a sad só revela 2 coisas, ou não sabes o que falas, coisa que não acredito porque claramente tens conhecimentos do Benfica. Ou estas a tentar fazer-me de parvo. Sem essa incorporação, a Benfica Sad ainda estaria ainda pior, certamente com CP negativos. Logo não faz sentido a tua questão...

A comparação faz todo o sentido porque essa engenharia financeira foi utilizada para salvar a Sad e não o contrário, logo sem o estádio a SAD ainda estaria mais descapitalizada. Discordas?

Hoje, tal como em 2003, existem CP positivos, e tudo indica que no próximo R&C esse valor vai aumentar, fruto da segunda época seguida com um lucro superior a 10M€.

Claro que o estádio serviu para equilibrar os capitais da SAD, ir buscar isso após 6 anos só serve para confundir. A SAD é que está cotada em bolsa, enquanto o clube tem uma situação financeira óptima tendo lucros há uma carrada de anos, e até passou a receber 100% das quotas.

A SAD em 2009 tinha apenas -11,8M€ de CP negativos, é simplesmente ridículo dizer que foi "salva". Em 2013 tinha CP ainda mais negativos e hoje estão... positivos.

Foi uma decisão tomada para apoiar o forte investimento que estava a ser feito na equipa e quer permitiu vencer entretanto 50% dos campeonatos, ter excelentes plantéis e ter um enorme aumento nas receitas.

Mas visto que o que incomodava realmente eram os CP vou repetir novamente: os capitais próprios são positivos.

Korczak

Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Julho de 2015, 18:00
E nós a vê-los contratar. Venham de lá um ou 2 craques para animar a malta!!!! Que defeso depressivo...

Mas aqui alguém quer o Ruiz, Teo, Casillas, Drogba, Bueno ou Imbula?

Vallis Longus SLB

Andam com Tretas de reportagens a querer hidrominar os adeptos que vamos lá com os putos da formação...vamos vamos! Sem Gaitán vai ser bonito vai vai! Que assumam que não há guito e que isso significará uma equipa mais fraca com menos qualidade e com um treinador que é uma incógnita! Era bom começar a aparecer uns bitaites contra esta merda toda!

nikas

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Casillas no Porto, um GR que nem dado a malta queira, 30 x o Julio.
Ruiz no Sporting, ui cracalhão, com Lima e Jonas cheirava banco o ano todo.


Eu se estive-se do outro lado e visse um Super motivado Julio Cesar que parece um jovem de 20 anos, um Luisão pronto a comer relva outra vez, um Jonas a cagar de alto em todos os avançados do Tugão e a assumir continuidade, um Gaitan que se não o vierem buscar é o mais feliz do mundo.
Perante isto eu é que estava preocupado.

O Drama, o Horror...


Foda-se calma malta.

Korczak

Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Julho de 2015, 19:54
Andam com Tretas de reportagens a querer hidrominar os adeptos que vamos lá com os putos da formação...vamos vamos! Sem Gaitán vai ser bonito vai vai! Que assumam que não há guito e que isso significará uma equipa mais fraca com menos qualidade e com um treinador que é uma incógnita! Era bom começar a aparecer uns bitaites contra esta merda toda!

Ainda à pouco tempo estava a reler post meus mais antigos, onde criticava as compras de Rodrigo em troca de Di Maria e de Matic na troca de David Luiz... Quem era Salvio para compensar a saída de Ramires?... E depois pensei que secalhar alguém consegue analisar os dados e ver para além do que eu (e a maioria) consegue ver!

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 08 de Julho de 2015, 20:00
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Casillas no Porto, um GR que nem dado a malta queira, 30 x o Julio.
Ruiz no Sporting, ui cracalhão, com Lima e Jonas cheirava banco o ano todo.


Eu se estive-se do outro lado e visse um Super motivado Julio Cesar que parece um jovem de 20 anos, um Luisão pronto a comer relva outra vez, um Jonas a cagar de alto em todos os avançados do Tugão e a assumir continuidade, um Gaitan que se não o vierem buscar é o mais feliz do mundo.
Perante isto eu é que estava preocupado.

O Drama, o Horror...


Foda-se calma malta.
Passar de JC para Casillas, era como passar de Oblak para um Roberto,neste momento.

Cardozo_matador

Citação de: JMedeiros em 08 de Julho de 2015, 19:10
É que nem cenouras há, só nos contentamos a comentar as contratações do outros

Não há tusto para jogadores. Só para comissões.

És capaz de ver um ou outro novo jogador depois de sermos goleados na pré-época ou perdermos a supertaça. LFV vintage.

JoaoPedroLopes


meimurpi

Tal como um Julio Cesar num tugao parece o melhor do mundo, com o Casillas será igual. Com o Drogba então nem se fala. São realidades diferentes.

iSLBenfica

Citação de: JMedeiros em 08 de Julho de 2015, 19:10
É que nem cenouras há, só nos contentamos a comentar as contratações do outros

Porra, se há cenouras é porque há fuga de informação e não há competência dentro da nossa SAD/clube.
Se não há cenouras é porque não há alvos.

Não percebo.

Cardozo_matador

Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: JMedeiros em 08 de Julho de 2015, 19:10
É que nem cenouras há, só nos contentamos a comentar as contratações do outros

Porra, se há cenouras é porque há fuga de informação e não há competência dentro da nossa SAD/clube.
Se não há cenouras é porque não há alvos.

Não percebo.

Acho que ele pensa (e bem) que não há cenouras porque não há mesmo negociações por jogadores com qualidade para jogar no Benfica.