Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: rolf03 em 09 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: Cardozo_matador em 09 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Mas este ano vai ser para cair com
estrondo, infelizmente. Não teremos a mesma sorte (competência de Jesus) que no ano passado. Vamos ver se os "Guerras" aqui do fórum vão estar aqui para apanhar os cacos ou fugir que nem ratos.

Li vários comentários destes na pré época passada... e no final do ano... tudo para o Marquês

E os comentários que leste estavam... certíssimos, ou não tivesse o melhor jogador do campeonato chegado com o mercado fechado e impedido de jogar na europa, e o cabeça de série do grupo ficado em último, perdendo o clube uns milhões largos...

EusebioTeam

Citação de: rolf03 em 09 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: Cardozo_matador em 09 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Mas este ano vai ser para cair com
estrondo, infelizmente. Não teremos a mesma sorte (competência de Jesus) que no ano passado. Vamos ver se os "Guerras" aqui do fórum vão estar aqui para apanhar os cacos ou fugir que nem ratos.

Li vários comentários destes na pré época passada... e no final do ano... tudo para o Marquês

Se o Rui Vitória não tivesse a mesma competência ou até mais que o Jorge Jesus não estava no Benfica...  :huh:

desertfox

Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.

é a tua opinião

eu acho que o Almeida pode fixar-se na direita e ser um defesa extremamente sólido naquele lado

eu acho que Carcela, Pizzi, Taarabat, Bilal, Salvio, Gaitan é óptimo para a posição de extremo

ach oque os PL´s que temos são suficientes

não entendo o vosso dramatismo todo

especialmente quando vejo um Porto mais fraco e um Sporting que...

O Porto ainda está em construção se tu achas que Casillas, Maxi e o preto do Marcelha é pior ok é a tua opinião. Comparar Almeida com Maxi? carcela a substituir Salvio? Eliseu? Se Gaitan sair? Se Jonas estoirar como é? E a liga dos campeões? Á já sei o que interessa é o campeonato é isso?  SÓ ESPEROESTAR COMPLETAMENTE ENGANADO E QUE TODOS AQUELES QUE DIZEM QUE O GRUPO ESTÁ BEM ASSIM TENHAM TODA A RAZÃO DO MUNDO.

Trezeguet

Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.
YA, vamos fiar-nos nos rivais que esses é que são bons.

cavpacores

Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.

é a tua opinião

eu acho que o Almeida pode fixar-se na direita e ser um defesa extremamente sólido naquele lado

eu acho que Carcela, Pizzi, Taarabat, Bilal, Salvio, Gaitan é óptimo para a posição de extremo

ach oque os PL´s que temos são suficientes

não entendo o vosso dramatismo todo

especialmente quando vejo um Porto mais fraco e um Sporting que...

O Porto ainda está em construção se tu achas que Casillas, Maxi e o preto do Marcelha é pior ok é a tua opinião. Comparar Almeida com Maxi? carcela a substituir Salvio? Eliseu? Se Gaitan sair? Se Jonas estoirar como é? E a liga dos campeões? Á já sei o que interessa é o campeonato é isso?  SÓ ESPEROESTAR COMPLETAMENTE ENGANADO E QUE TODOS AQUELES QUE DIZEM QUE O GRUPO ESTÁ BEM ASSIM TENHAM TODA A RAZÃO DO MUNDO.

Sairam Danilo, Casemiro, Oliver, Jackson

Os melhores deles


Quanto ao Almeida, gosto dele a DD mais defensivo

Jonas, tens Lima e Jonathan. Quem sabe se o Oliveira explode de vez

Eu até queria melhor, mas não a troco de 20M e afins

Trezeguet

isto parece o Pedro Sousa, no Benfica é tudo mau.

maior que portugal

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: maior que portugal em 09 de Julho de 2015, 10:45
Sou a favor de umas coisas e contra outras, sou contra ter 5 jogadores formados na luz no plantel principal, parece me excessivo, no máximo 3 na minha ideia, sou contra o dossier Lateral Direiro não estar fechado ou se o está ainda não foi comunicado aos benfiquistas e já devia ter sido, sou contra estes 11/12 jogadores que vieram agora, em que só dois ou tres faram parte do plantel(sem estar a falar de carcela e taarabt).
Agora á uma coisa que temos de ver, somos BI-CAMPEÕES, saiu nos até á data, o maxi pereira, de resto tá cá toda gente, incluindo o fejsa que teve a época toda de fora, penso que nos falta sim um lateral direito e um grande nome atacante , gostava de aleksander mitrovic ou o mitroglou, mas parecem me alvos impossiveis.
Deixem lá de pensar nos tripeiros de uma vez por todas, o ano passado também investiram muito e titulos nem ve los.
Espectaculo,és contra ter 5 jogadores formados no plantel(já agora alguma razão plausivel e com sentido?).E na champions tem que se ter um minimo de 4 inscritos.MINIMO.Mas por alguma razão nós não podemos ter sequer 5.Devemos ser o unico clube no mundo
muito bem amigo, iscreve se os quatro, silvio, paulo lopes, guedes e a.almeida.. tá bom assim pra ti???

golfdreamer

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.
YA, vamos fiar-nos nos rivais que esses é que são bons.

Acho que o mais inteligente seria fazer o exercício ao contrário...
Nós estamos piores ou melhores que o Benfica 2014/2105?
Para mim a resposta é clara.
E depois pensar ok, e se o adversário com a estabilidade técnica, não tendo aquele período de adaptação, não pode estar mais forte? O melhor é assumir que sim...
Se pensarmos que vai ser tudo facilidades e por descermos uns degraus na qualidade da equipa não há problema é o primeiro tiro nos pés.

Francescoli

Danilo - Maxi (?)
Casemiro - Danilo.
Oliver - Imbula.
Jackson - ??

Mais fortes, para já, não estão.

Trezeguet

Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 12:47
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.
YA, vamos fiar-nos nos rivais que esses é que são bons.

Acho que o mais inteligente seria fazer o exercício ao contrário...
Nós estamos piores ou melhores que o Benfica 2014/2105?
Para mim a resposta é clara.
E depois pensar ok, e se o adversário com a estabilidade técnica, não tendo aquele período de adaptação, não pode estar mais forte? O melhor é assumir que sim...
Se pensarmos que vai ser tudo facilidades e por descermos uns degraus na qualidade da equipa não há problema é o primeiro tiro nos pés.
eu creio que estamos melhor, primeiro temos a espinha dorsal da equipa, temos um treinador que é competente vamos a ver o que faz no clube, depois adicionámos qualidade ao plantel e jovens com grande valor que podem ser um bom complemento e vão chegar pelo menos mais 2 a 3 reforços.

jluislopes

o mais importante e aquilo que eu mais gostaria de ver era tentar "vender" pelo melhor preço possivel jogadores como Candeias Ola, bebe, Farinha, Sidney, Derley, Fonte, Nelson, Luis filipe...e por ai fora... depois com esse dinheiro tentar contratar alguém que de facto seja reforço.

Miguelito22

O Judas esse supra sumo que antes de chegar ao Benfica ganhou 00000000000000000 e que foi despedido algumas vezes.

Já o Rui Vitoria... antes de chegar ao Benfica nunca foi despedido...fez sempre bons trabalhos com ou sem grande futebol e já ganhou titulos.


Se vai fazer melhor ou pior? não sei temos de esperar 6 anos.

Pablito1904

Citação de: jluislopes em 09 de Julho de 2015, 12:50
o mais importante e aquilo que eu mais gostaria de ver era tentar "vender" pelo melhor preço possivel jogadores como Candeias Ola, bebe, Farinha, Sidney, Derley, Fonte, Nelson, Luis filipe...e por ai fora... depois com esse dinheiro tentar contratar alguém que de facto seja reforço.

Assino por baixo

golfdreamer

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 12:47
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.
YA, vamos fiar-nos nos rivais que esses é que são bons.

Acho que o mais inteligente seria fazer o exercício ao contrário...
Nós estamos piores ou melhores que o Benfica 2014/2105?
Para mim a resposta é clara.
E depois pensar ok, e se o adversário com a estabilidade técnica, não tendo aquele período de adaptação, não pode estar mais forte? O melhor é assumir que sim...
Se pensarmos que vai ser tudo facilidades e por descermos uns degraus na qualidade da equipa não há problema é o primeiro tiro nos pés.
eu creio que estamos melhor, primeiro temos a espinha dorsal da equipa, temos um treinador que é competente vamos a ver o que faz no clube, depois adicionámos qualidade ao plantel e jovens com grande valor que podem ser um bom complemento e vão chegar pelo menos mais 2 a 3 reforços.
Estas a dizer que estamos melhor que o ano passado? Como assim?
Termos um novo treinador para mim pioramos, a não ser que RV consiga implementar as suas ideias em 2 meses, vamos entrar em competição com jogos treinos pk ainda há muita coisa por assimilar.
Perdemos Maxi não há ninguém para o lugar.
Perdemos Salvio Carcela está longe de ter a qualidade dele.
E há a probabilidade altissima de perdermos Gaitan.
O único sector onde estamos melhor é no meio campo com a total reintegração do Fejsa.

cavpacores

Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 12:47
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.
YA, vamos fiar-nos nos rivais que esses é que são bons.

Acho que o mais inteligente seria fazer o exercício ao contrário...
Nós estamos piores ou melhores que o Benfica 2014/2105?
Para mim a resposta é clara.
E depois pensar ok, e se o adversário com a estabilidade técnica, não tendo aquele período de adaptação, não pode estar mais forte? O melhor é assumir que sim...
Se pensarmos que vai ser tudo facilidades e por descermos uns degraus na qualidade da equipa não há problema é o primeiro tiro nos pés.

estamos mais fracos?

eu acho que com nova tática vamos ficar mais sólidos, desde o ínicio da época

de resto saiu Maxi. Ok.

E reforçamos a equipa

até agora estamos ligeiramente melhor para mim