Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Neste momento o clube tem num depósito à ordem 16M€, é apenas uma questão de dias até que sejam confirmados mais reforços. O Zivkovic é claramente um dos jogadores desejados.

A grande incógnita é mesmo o treinador.

cavpacores

Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 13:17
Mas não é preciso hipotecar o futuro para nos apetrecharmos um pouco mais.

Eu entendo sempre a perspectiva da contenção no sentido de não se dar o passo maior que a perna e também no aproveitar da massa humana que temos nos nossos quadros, mas desengane-se quem acha que é possivel fazer isso e lutar por canecos. É nesse ponto que discordo contigo. Para mim as opções que temos actualmente são muito curtas para encararmos a época como candidatos ao título.

Numa época com tanta mudança era justo dar ao nosso treinador mais opções para o imediato, tenho a certeza que ele agradecia.

Concordo.

E quero crer que pelo menos as posições de DD e DE serão reforçadas

A questão é, um PL por um bom preço que seja muito melhor que Lima?

O óptimo para mim seria algo como:

                           J.César
                          Ederson

    DD            Luisão      Grande DC            DE
Almeida        Lindelof      Jardel                 Silvio

                            Fejsa
                          Cristante

              Samaris             Pizzi 
              Teixeira             Talisca
                                      Djuricic*


Salvio                                             Gaitan
Carcela                                           Taarabat
Bilal                                                Mukhtar
                   
                          Grande PL
                           Jonas
                          Jonathan

Não estamos lá, mas também não estamos tão mal

Quanto à luta pelo titulo, se compararmos com Porto e Sporting não creio que estejamos mal.

Não creio mesmo. Vejo portistas fanáticos meus amigos doentes com o que se passa no Porto

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 13:25
Neste momento o clube tem num depósito à ordem 16M€, é apenas uma questão de dias até que sejam confirmados mais reforços. O Zivkovic é claramente um dos jogadores desejados.

A grande incógnita é mesmo o treinador.
incognita é o treinador??como assim?

RedEagleNN

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 13:25
Neste momento o clube tem num depósito à ordem 16M€, é apenas uma questão de dias até que sejam confirmados mais reforços. O Zivkovic é claramente um dos jogadores desejados.

A grande incógnita é mesmo o treinador.

Achas?

Dennis

Eu dispenso a aquisição de um PL e de um DC, mas precisamos mesmo muito de extremos. O Salvio só joga metade da época, e sabe-se lá como estará, e se sair o Gaitan terá de vir um de qualidade indiscutível.

Livrinhos

Precisamos de um lateral direito fortíssimo e que venha para ser titular de caras.

Com esse reforço, até se pode "esquecer" a lateral esquerda, porque Eliseu e Silvio serão suficientes e ficamos bem servidos.

Temos muita gente para o meio-campo, gente em demasia. Alguém se "Irá perder", e com os putos de qualidade que ali estão, não sei qual deles será sequer aposta. (Num meio-campo a 3, ou até pior a 2, o que é que se vai fazer ao Cristante e Mukhtar.

Há ainda o "Problema" Salvio e as incógnitas Carcela e Taarabt.

golfdreamer

Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 12:47
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.
YA, vamos fiar-nos nos rivais que esses é que são bons.

Acho que o mais inteligente seria fazer o exercício ao contrário...
Nós estamos piores ou melhores que o Benfica 2014/2105?
Para mim a resposta é clara.
E depois pensar ok, e se o adversário com a estabilidade técnica, não tendo aquele período de adaptação, não pode estar mais forte? O melhor é assumir que sim...
Se pensarmos que vai ser tudo facilidades e por descermos uns degraus na qualidade da equipa não há problema é o primeiro tiro nos pés.

estamos mais fracos?

eu acho que com nova tática vamos ficar mais sólidos, desde o ínicio da época

de resto saiu Maxi. Ok.

E reforçamos a equipa

até agora estamos ligeiramente melhor para mim



Sim basta mudarmos para 4x3x3 e estamos logo mais fortes, dinâmicas conseguidas ao longo de 6 anos não conta para nada. Prevejo um período mínimo de 3 a 4 meses até começarmos a carburar bem com as novas ideias do treinador.

"Reforçaste" a equipa certo. Que posição ou sector ficou mais forte? É que para mim só mesmo o meio campo com o Fesja.

E saiu o Sálvio!
E continuamos com o Eliseu..
Tínhamos uma posição debilitada LE agora temos 3. LE, LD e ED

podes aproveitar as dinâmicas para o 4-3-3

agora que a táctica do Jasus é muito dificil de alcançar não tenho dúvidas

até que os jogadores atinassem lá se iam uns meses

Julgo que com Carcela, Taarabat, Bilal ficas mais reforçado nos extremos

e acima de tudo, num 4-3-3 que conjugue homens como Fejsa, Cristante, Samaris ficas sempre mais sólido

Acho que as dinamicas do 4x3x3 são muito diferentes do 4x4x2.
Certamente vamos ficar mais solidos defensivamente no 4x3x3 mas até as dinâmicas estarem bem interiorizadas vamos penar. Já n vamos ter um avançado a vir buscar jogo atrás, já nao vamos ter o Lima a descair para a ala. O Jonas vai ser muito mais fixo. Ofensivamente temos muito que treinar.

Taraabt para mim vai ser o 10. Os outros dois não chegam aos calcanhares do Salvio e Gaitan.

Concordo o nosso meio campo é fortissimo, podem eles ir buscar os danilos e imbulas que quiserem.
Acho que estamos mt bem no eixo da defesa, nos 3 do meio campo e Jonas é rei e senhor. As laterais/alas preocupam me e muito!

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2015, 13:33
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 13:25
Neste momento o clube tem num depósito à ordem 16M€, é apenas uma questão de dias até que sejam confirmados mais reforços. O Zivkovic é claramente um dos jogadores desejados.

A grande incógnita é mesmo o treinador.
incognita é o treinador??como assim?

Nunca vi competência suficiente no RV para treinar o Benfica, e estas semanas não ajudaram a alterar essa percepção, daí dizer que na minha opinião é uma completa incógnita, pois dou-lhe o benefício da dúvida nos próximos meses.

cavpacores

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Julho de 2015, 13:38
Precisamos de um lateral direito fortíssimo e que venha para ser titular de caras.

Com esse reforço, até se pode "esquecer" a lateral esquerda, porque Eliseu e Silvio serão suficientes e ficamos bem servidos.

Temos muita gente para o meio-campo, gente em demasia. Alguém se "Irá perder", e com os putos de qualidade que ali estão, não sei qual deles será sequer aposta. (Num meio-campo a 3, ou até pior a 2, o que é que se vai fazer ao Cristante e Mukhtar.

Há ainda o "Problema" Salvio e as incógnitas Carcela e Taarabt.

suficientes acho que são todos

mas mesmo assim fico mais descansado com a segurança defensiva do Almeida do que com a propensão Ofensiva do Eliseu

Silvio e as lesões é que são uma incognita

o_bEnFiQuIsTa

Infelizmente parece que o que mais há nesta pré-temporada são incógnitas.

cavpacores

Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 12:47
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.
YA, vamos fiar-nos nos rivais que esses é que são bons.

Acho que o mais inteligente seria fazer o exercício ao contrário...
Nós estamos piores ou melhores que o Benfica 2014/2105?
Para mim a resposta é clara.
E depois pensar ok, e se o adversário com a estabilidade técnica, não tendo aquele período de adaptação, não pode estar mais forte? O melhor é assumir que sim...
Se pensarmos que vai ser tudo facilidades e por descermos uns degraus na qualidade da equipa não há problema é o primeiro tiro nos pés.

estamos mais fracos?

eu acho que com nova tática vamos ficar mais sólidos, desde o ínicio da época

de resto saiu Maxi. Ok.

E reforçamos a equipa

até agora estamos ligeiramente melhor para mim



Sim basta mudarmos para 4x3x3 e estamos logo mais fortes, dinâmicas conseguidas ao longo de 6 anos não conta para nada. Prevejo um período mínimo de 3 a 4 meses até começarmos a carburar bem com as novas ideias do treinador.

"Reforçaste" a equipa certo. Que posição ou sector ficou mais forte? É que para mim só mesmo o meio campo com o Fesja.

E saiu o Sálvio!
E continuamos com o Eliseu..
Tínhamos uma posição debilitada LE agora temos 3. LE, LD e ED

podes aproveitar as dinâmicas para o 4-3-3

agora que a táctica do Jasus é muito dificil de alcançar não tenho dúvidas

até que os jogadores atinassem lá se iam uns meses

Julgo que com Carcela, Taarabat, Bilal ficas mais reforçado nos extremos

e acima de tudo, num 4-3-3 que conjugue homens como Fejsa, Cristante, Samaris ficas sempre mais sólido

Acho que as dinamicas do 4x3x3 são muito diferentes do 4x4x2.
Certamente vamos ficar mais solidos defensivamente no 4x3x3 mas até as dinâmicas estarem bem interiorizadas vamos penar. Já n vamos ter um avançado a vir buscar jogo atrás, já nao vamos ter o Lima a descair para a ala. O Jonas vai ser muito mais fixo. Ofensivamente temos muito que treinar.

Taraabt para mim vai ser o 10. Os outros dois não chegam aos calcanhares do Salvio e Gaitan.

Concordo o nosso meio campo é fortissimo, podem eles ir buscar os danilos e imbulas que quiserem.
Acho que estamos mt bem no eixo da defesa, nos 3 do meio campo e Jonas é rei e senhor. As laterais/alas preocupam me e muito!

também podemos ter uma frente de ataque mais móvel

isto porque terás, em principio, uma segurança defensiva maior

podes ter os 2 extremos, o PL e o 10 num corropio, os laterais a entrar de trás e o 8 (Samaris) a aparecer

tenhamos confiança

Velazquez

Citação de: Dennis em 09 de Julho de 2015, 13:36
Eu dispenso a aquisição de um PL e de um DC, mas precisamos mesmo muito de extremos. O Salvio só joga metade da época, e sabe-se lá como estará, e se sair o Gaitan terá de vir um de qualidade indiscutível.
Eu acho o contrario.O que mais precisávamos para alem de colmatar a saida do Gaitan era mesmo de um central e um avançado.Não pedia mais nada

20Nico Gaitan20

eu sinceramente vejo alguma competência no RV...

mas mais que a competência do Treinador, é necessário vir 2/3 reforços...

golfdreamer

Bem acho que partilhamos todos(quase) a mesma opinião.... precisamos de reforços entre LE, LD DC, 8, EE,  PL há gostos para tudo!

Venham de lá esses 3/4 reforços, para o pessoal aqui ter mais uns anos de vida!

adeptoBancada

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2015, 13:33
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 13:25
Neste momento o clube tem num depósito à ordem 16M€, é apenas uma questão de dias até que sejam confirmados mais reforços. O Zivkovic é claramente um dos jogadores desejados.

A grande incógnita é mesmo o treinador.
incognita é o treinador??como assim?

Nunca vi competência suficiente no RV para treinar o Benfica, e estas semanas não ajudaram a alterar essa percepção, daí dizer que na minha opinião é uma completa incógnita, pois dou-lhe o benefício da dúvida nos próximos meses.

WTF! Que dados tens? Tens visto os treinos?