Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Aliás, as coisas são tão engraçadas neste momento, que conheço um puto que foi fazer testes aos juvenis do Benfica e depois do testes disseram-lhe que era muito bom, que queriam ficar com ele, mas ele tinha de arranjar empresário.

Não sei se serão todos os casos assim, mas este foi.

Elvecchio

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:23
Elvecchio, assume como uma falta quando a equipa está descompensada.
O amarelo foi em benefício da equipa. Uma falta inteligente, como os gurus dizem.

Foi injusto.

Se me tivessem punido por eu ter desejado ao simpático que me denunciou, que lhe desse uma caganeira ainda chupava mas nao:

Deram-me um amarelo por eu ter dito que o clube perde mais dinheiro quando contrata determinado jogador por 12M e passado seis anos vende por 5, do que perde quando manda vir todos os anos 10 jogadores de 100 euros cada um.

Mas pronto, toquei no maior da aldeia e não pode ser.

JoaoPedroLopes

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:23
O Vitor Paneira foi há 30 anos, malta.
Hoje, com a rede de "olheiros" que há, aos 15 já estaria num grande...

Aos 13 já têm empresário.

Aos 17, se o empresário tiver ligações em condições, estão no CNS, com 1200 € por mês.



Pois.

Eu gostava era que o pessoal fosse tão realista quando se discute porque jogadores não ficam no Benfica quando recebem ofertas de salário imensamente superiores. Porque é que hoje o Benfica é visto como uma empresa, etc.

Aqui é logo para cima dos dirigentes, foi empurrado, só cifrões, etc, etc.

Olhem o gajo do Liverpool. É mal pago? Não deve ser, no entanto nem compareceu no clube no inicio dos trabalhos.

Theroux

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 14:57
A época passada começou sem vários jogadores absolutamente fundamentais, esta época vai ser completamente diferente nesse aspecto (não há Salvio mas já entrou Carcela).

Mas esses jogadores fundamentais não regressaram ... eheh
Ou achas que o Eliseu substituiu bem o Siqueira?
E o Pizzi o Enzo?
E o Maxi já não faz falta?

A qualidade tem vindo a diminuir ano após ano e chega a um ponto em que é preciso investir mesmo ou então matamos a galinha...

Refiro-me a:

Jonas
Júlio César
Fejsa

E deixei de fora o Sílvio, que seria no mínimo um óptimo suplente. E além disto o treinador recebeu um camião de jogadores novos: Samaris, Cristante, Eliseu, Talisca... Isto é que é um início de época complicado.

Já neste momento a única dúvida é se vai haver Gaitan para a Supertaça, porque de resto o RV já sabe com o que conta, sendo que para DD de facto só tem um jogador "a sério" que vem de uma paragem longa.

Como toda a gente também desejo um upgrade claro em termos qualitativos, principalmente para a Champions, mas tenho a certeza que vão existir novidades, só não sei em que dia.

Entretanto o treinador tem todas as condições para ir preparando a Supertaça e o início do campeonato, sendo que há situações que podiam já estar tratadas, como a colocação do Derley e do NO.

nfgl

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:23
Elvecchio, assume como uma falta quando a equipa está descompensada.
O amarelo foi em benefício da equipa. Uma falta inteligente, como os gurus dizem.

Foi injusto.

Se me tivessem punido por eu ter desejado ao simpático que me denunciou, que lhe desse uma caganeira ainda chupava mas nao:

Deram-me um amarelo por eu ter dito que o clube perde mais dinheiro quando contrata determinado jogador por 12M e passado seis anos vende por 5, do que perde quando manda vir todos os anos 10 jogadores de 100 euros cada um.

Mas pronto, toquei no maior da aldeia e não pode ser.

Isso deu amarelo?

Que venha o sorteio dos árbitros!

Slb23

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:29
Aliás, as coisas são tão engraçadas neste momento, que conheço um puto que foi fazer testes aos juvenis do Benfica e depois do testes disseram-lhe que era muito bom, que queriam ficar com ele, mas ele tinha de arranjar empresário.

Não sei se serão todos os casos assim, mas este foi.
:rir:

Daqui a 3 anos está no Orlando City :smokin:

Gondoriz

Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:17
Citação de: Quagmire em 09 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:09
Agora é o Llorente para os porcos por empréstimo. De onde vem tanto dinheiro? Desculpem mas isto não é de estranhar para uma equipa portuguesa?

As nossas trutas também aparecerão a devido tempo.

Estou a falar nomeadamente em nomes que pesam no salário. Como é que esses porcos aguentam? Não é de estranhar diz-me lá. Anda alguém a meter dinheiro naquele clube de certeza. É a mesma coisa que de repente o Penafiel começar a comprar jogadores com salários de 1 milhão. E as nossas trutas... as nossas trutas veremos quais vão ser. Se vierem mais Marçais e Cortezes bem que podemos preparar uma fralda sempre que os adversários passarem naquelas alas.

De onde vem o dinheiro ainda não se sabe ao certo.
A CS não se dedica demasiado ao tema porque é o clube que é, pouco vendável para o público alvo.

Ser um clube regional também trás coisas positivas.

Só espero uma coisa. Que eles sejam como o Man. City e que comprem muitas estrelas mas depois que não sejam campeões devido a não terem treinador e que se crie muitos conflitos naquele balneário. Aquele Casillas vai chorar muito devido à mulher e isso pode-o deixar de rastos e pesar nas suas exibições. O que me preocupa é o Benfica pois este sim precisa de se reforçar e bem. Precisa-se de um bom DD e de um bom DE primeiro de tudo. Depois é vender e dispensar todo o entulho que não se precisa e reforçar as outras áreas que sejam necessárias.

Taliscão

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:29
Aliás, as coisas são tão engraçadas neste momento, que conheço um puto que foi fazer testes aos juvenis do Benfica e depois do testes disseram-lhe que era muito bom, que queriam ficar com ele, mas ele tinha de arranjar empresário.

Não sei se serão todos os casos assim, mas este foi.
E quase que aposto que lhe sugeriram algum.

abar85

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:23
Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns.

Se ele fosse o demagogo populista que aqui lhe chamam, tinha cagado de alto para o clube, para as financas do clube, para os miudos da formação e tinha renovado o contrato ao JJ a um ano de distância das eleições.

Por muito que custe a muito boa gente, provou que mete o clube acima dos seus interesses.

Por muito que o tenha criticado e já o fiz, neste momento faz algo mais próxiko daquilo que defendia, há criticas a fazer, mas está muito melhor.

Vieri

Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:27
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:13
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 13:50
Piada do crlh, 'a grande incógnita é o treinador'. A grande incógnita sempre foi com que plantel os treinadores vão contar, porque o Benfica já mais do que uma vez até no dia de fecho de mercado vende titularíssimos. Para não falar das compras, há posições carenciadas.

Piada é achar que depois de sair um dos melhores treinadores da história do clube se vier o Coentrão e o Markovic vai tudo correr bem porque sim.

Relembro que este plantel, menos o Maxi, fez 85 pontos na época passada.

Não são um bando de coxos.

Piada também é que quem há 3 meses atrás sugerisse o Rui Vitória era... cilindrado.
Os comentários eram de tal forma arrasadores, em oposição ao Marco Silva, por ex., que eu até acabava a defender o homem...
Agora já nem se pode dizer que é uma incógnita !!!
A malta que aqui andava a arrasá-lo deve ter emigrado toda...

Eu não disse que não era uma incógnita, é-o sem dúvida. Mas a indefinição do plantel é para mim ainda mais incógnita.

Aí concordo.
Se já no ano passado o plantel era curto e tivemos de pôr as fichas todas no campeonato, com um treinador que já tinha uma base de 5 anos de trabalho, este ano, sem Maxi e sem Salvio, a nossa ala direita à vida, ainda mais curto está...

Continuar a falar em plantel curto  e fraco quando o treinador dispensa o Bernardo, entre outros, e não utiliza jogadores que pediu é uma bela desresoonsabilização do papel dele na constituição do plantel.

Ui, metes aí muitos assuntos. Isso dava para uma tese.
Aquilo é a minha opinião em relação ao plantel do ano passado.
Era curto para quem anda em 4 provas e limitado para plantel do Benfica!
Neste momento olho só para o Benfica e estou a borrifar-me para o JJ e para o B Silva. São passado.

O plantel do ano passado podia ser bem mehor e só não era porque o treinador simplesmente cagou em alguns jogadores.
Se este não fizer o mesmo já é uma ajuda.
E tu falas do treinador, de meter as fichas no campeonato porque não dava para mais e o caraças, se te estás a borrifar para ele e outros é irrelevante, se falas do plantel da época passada tens que falar de quem foi responsável por ele tambem e já não está cá.

Amigo, eu estou a dar a minha opinião sobre o plantel e não me vais obrigar a defender o JJ.
O JJ não rodou mais porque o plantel era curto e não dava para isso.
Há 2 anos o treinador era o mesmo e fartou-se de rodar, certo?
Porquê?
Porque era um grande plantel.
Aliás, a equipa do ano passado já era, em parte (Jardel, Fejsa, Pizzi a partir de Janeiro,...) constituída por ex-suplentes.
A manta estica, mas não é elástica.

Fica com os que lá temos e verás onde vamos parar...

abar85

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:28
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 15:23
O Vitor Paneira foi há 30 anos, malta.
Hoje, com a rede de "olheiros" que há, aos 15 já estaria num grande...

Aos 13 já têm empresário.

Aos 17, se o empresário tiver ligações em condições, estão no CNS, com 1200 € por mês.



E o meu puto a jogar maincraft :tickedoff:

Minecraft ;D

nfgl

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:29
Aliás, as coisas são tão engraçadas neste momento, que conheço um puto que foi fazer testes aos juvenis do Benfica e depois do testes disseram-lhe que era muito bom, que queriam ficar com ele, mas ele tinha de arranjar empresário.

Não sei se serão todos os casos assim, mas este foi.
:rir:

Daqui a 3 anos está no Orlando City :smokin:

Depende.
O Ivan é agenciado pelo Mendes desde o 1º ano de juvenil e está no Mónaco.

Elvecchio

Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Julho de 2015, 15:28
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?

Então porque é que o Ventoinha foi comprar um pacote de latão de 10 jogadores? Para ter mais trabalho a escoar?

Porque ha oportunidades de negócio que se devem aproveitar. Podem não concordar mas ha muito jogador que é contratado quando nesse preciso momento o Ventoinha ja sabe que nem sequer vao vestir aquela camisola. Chama-se mercadoria. Podem não gostar mas é uma das formas que o clube encontra pra fazer dinheiro.

Vamos esperar até ao fecho do mercado para vermos quantos desses 10 vão fazer parte do plantel e quantos desses 10 vão ser emprestados/vendidos com o clube a tirar dividendos disso?
E tu concordas com isso?E achas que o clube ganha com isso,dinheiro incluido?

Ontem fizeste-me esta pergunta e quando te fui responder estava "amarelado" porque disse uma VERDADE que alguem da moderação devidamente alertado, não gostou de ler. Criticam a falta de democracia no clube no processo eleitoral e depois ... isto. Em frente.

Respondendo á tua questão ... concordo inteiramente e acho que o clube ganha dinheiro com isso sim.

Deves ter sido amarelado pelo insulto que fizeste (mais um) a um imortal do Benfica. O grande Cardozo.
Não foi injustiça nenhuma

Eu fui amarelado pela tua denuncia.

A opinião sobre esse jogador, essa mantenho-a e ESTOU-ME A CAGAR para essa patetice de ser imortal. Isso é apenas e só uma classificação que lhe é dada no SB e nada mais que isso.

Eu fico com o amarelo na boa, ate pq nao tenho mais nenhum e tu ficas no papel de xavalo queixinhas que te assenta bem.


Slb23

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:29
Aliás, as coisas são tão engraçadas neste momento, que conheço um puto que foi fazer testes aos juvenis do Benfica e depois do testes disseram-lhe que era muito bom, que queriam ficar com ele, mas ele tinha de arranjar empresário.

Não sei se serão todos os casos assim, mas este foi.
:rir:

Daqui a 3 anos está no Orlando City :smokin:

Depende.
O Ivan é agenciado pelo Mendes desde o 1º ano de juvenil e está no Mónaco.
Mas esses pagam 15 milhões para o levarem, o Orlando não paga nada ao Benfica...

Os jogadores esses pagam mas pronto é o futebol actual.

nfgl

Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 15:29
Aliás, as coisas são tão engraçadas neste momento, que conheço um puto que foi fazer testes aos juvenis do Benfica e depois do testes disseram-lhe que era muito bom, que queriam ficar com ele, mas ele tinha de arranjar empresário.

Não sei se serão todos os casos assim, mas este foi.
E quase que aposto que lhe sugeriram algum.

Por acaso nesta situação não.