Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 17:57
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 17:55
Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2015, 17:44
Precisamos de mais reforços, Theroux. 3 a 4 que garantam qualidade imediata ao 11 titular ou lá perto disso.

Um lateral, um ala e um PL. Para já é isto, sem contar com saídas importantes que ainda possam acontecer.

Vão chegar reforços, de certeza absoluta. Alguém dúvida disso?

Entretanto esta equipa, se jogar o que sabe, dá-me todas as garantias para a Champions Cup, que vale 0, e a Supertaça que ainda está quase a um mês de distância.

    Eliseu      Gaitan
JC Jardel          Samaris          Jonas
    Luisão  Fejsa           Talisca
    Sílvio       Carcela

E ainda ficas com um ganda banco: Taarabt, Lima, Teixeira, AA, Cristante, Pizzi, Jonathan

Mas tu acreditas que até lá o Gaitan não sai? É que isso não é propriamente um pormenor.

Basta ver a equipa sem ele o ano passado...

Também é verdade que o Nico já está para sair do Benfica há 3 anos ou mais...

Há tanta especulação no mercado que nem sei o que é verdade e o que é mentira.

Theroux

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 17:57
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 17:55
Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2015, 17:44
Precisamos de mais reforços, Theroux. 3 a 4 que garantam qualidade imediata ao 11 titular ou lá perto disso.

Um lateral, um ala e um PL. Para já é isto, sem contar com saídas importantes que ainda possam acontecer.

Vão chegar reforços, de certeza absoluta. Alguém dúvida disso?

Entretanto esta equipa, se jogar o que sabe, dá-me todas as garantias para a Champions Cup, que vale 0, e a Supertaça que ainda está quase a um mês de distância.

    Eliseu      Gaitan
JC Jardel          Samaris          Jonas
    Luisão  Fejsa           Talisca
    Sílvio       Carcela

E ainda ficas com um ganda banco: Taarabt, Lima, Teixeira, AA, Cristante, Pizzi, Jonathan

Mas tu acreditas que até lá o Gaitan não sai? É que isso não é propriamente um pormenor.

Basta ver a equipa sem ele o ano passado...

Certo. E vou-me estar a preocupar por antecipação porquê?

Se estivessem com pressa de o vender nem um treino tinha feito. Entretanto daqui a uns dias vou ver o que jogam o Taarabt e o Carcela, que se calhar até dão uns toques, enquanto aguardo por reforços.

dfernandes

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 17:57
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 17:55
Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2015, 17:44
Precisamos de mais reforços, Theroux. 3 a 4 que garantam qualidade imediata ao 11 titular ou lá perto disso.

Um lateral, um ala e um PL. Para já é isto, sem contar com saídas importantes que ainda possam acontecer.

Vão chegar reforços, de certeza absoluta. Alguém dúvida disso?

Entretanto esta equipa, se jogar o que sabe, dá-me todas as garantias para a Champions Cup, que vale 0, e a Supertaça que ainda está quase a um mês de distância.

    Eliseu      Gaitan
JC Jardel          Samaris          Jonas
    Luisão  Fejsa           Talisca
    Sílvio       Carcela

E ainda ficas com um ganda banco: Taarabt, Lima, Teixeira, AA, Cristante, Pizzi, Jonathan

Mas tu acreditas que até lá o Gaitan não sai? É que isso não é propriamente um pormenor.

Basta ver a equipa sem ele o ano passado...

Também é verdade que o Nico já está para sair do Benfica há 3 anos ou mais...

Há tanta especulação no mercado que nem sei o que é verdade e o que é mentira.

a diferença é que nos outros anos tínhamos vários jogadores vendáveis por bom dinheiro.

Este ano olha-se para jogadores que possam fazer o tal encaixe que o Benfica supostamente precisa todos os anos e tens o Gaitan...

enzogaitan

Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: enzogaitan em 11 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 17:58
Faço uma pergunta: O que seria o Benfica na época passada sem Jonas, sem Julio César e sem Samaris?
Vão sair este ano?
Esses não, mas vão sair outros jogadores importantes como Maxi, Gaitan, Salvio não joga tão cedo e em princípio mais 1 jogador que ainda não sei quem é.
lol o taarabt e o carcela vieram para a B?

magoslb

Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 17:36
Citação de: SCunha11 em 11 de Julho de 2015, 17:23
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: SCunha11 em 11 de Julho de 2015, 17:18
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: SCunha11 em 11 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: SCunha11 em 11 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: Zlatan em 11 de Julho de 2015, 15:14
Está visto que não vem DD nenhum. Um erro.

Então mas isso já se calculava. Temos andado a brincar aos laterais esquerdos todos os anos e agora o mesmo passa a suceder do outro lado.
Se não arranjarem alternativa a um "Maxi", que joga épocas a fio praticamente sem lesões e substitui-lo por um Silvio (que embora reconheça qualidade) , tem o historial de lesões que se conhece é que me parece um erro tremendo! Para mim contratava-se um DD e um DE de qualidade JÁ!

Como podes ver pelas últimas épocas, reforçar as laterais defensivas nunca é uma prioridade. Talvez porque não se pense que esses jogadores possam dar muito retorno financeiro.

Se não fosse o caso específico do Maxi andavamos a mudar de laterais em ambas as alas todos os anos... Acredito que agora passe a ser o caso.
Se queremos ser seguir um trilho de vitórias e títulos para o clube, não podemos meter nunca a vertente negócio à frente da vertente desportiva, é a segunda que valoriza a primeira sempre e nunca o contrário!

Obviamente. Mas não é isso que verifica em muitos casos. Por alguma razão raramente se tem reforçado a defesa a sério, quando quase todos os anos se precisa, e este ainda mais.

É sempre vista como um sector não prioritário, e até ver isso continua a suceder.
Vamos esperar que este ano mude nesse aspecto, se dentro de uma ou duas semanas não vier ninguém é que começo a ficar seriamente preocupado.

Quanto mais cedo vierem melhor, até porque as rotinas não se criam de um dia para o outro, e a competição está quase aí.
Sim claro, já cá deviam é de estar, mas se o prazo para o final do mercado começar a apertar e não vir entradas, ai sim começo a temer o pior...vamos esperar para ver o futuro nos reserva...

Já o ano passado, ficaram na expectativa para ver o que dava a pré-época, qd a coisa começou a parecer muito mal, lá veio Samaris e Jonas fora de tempo. Este ano parece que vai ser o mesmo.

E dizer que ainda não se gastou dinheiro este ano, é simplesmente tapar o sol com a peneira. 10(!) jogadores  a mais nos quadros, dos quais 2 farão parte permanente da equipa A.
Eu sou da opinião que o tempo até corre a nosso favor nas contratações, porque como no próximo ano é ano de europeu, há muitos jogadores que vão ficar tapados e quererão certamente sair para jogarem com regularidade e serem opção para as suas seleções. Mas por outro lado, os jogadores que ficaram da época passada, juntando o facto de termos um novo treinador, pode não ser suficiente para ganhar a um Sporting moralizado, com o mesmo plantel ou ainda mais reforçado e um treinador a quem reconheço competência e conhecimento profundo dos jogadores que treinou no ano anterior. É disso que tenho medo.

Compra um cão.
Maioria dos jogadores dos lagartos vão começar a época a 15 dias da supertaca
Temos vantagem e temos que ganhar esse jogo.

Resposta à valente, gostei.

Não tens ala direita do ano passado, não sabes se Gaitan fica, tens um treinador novo que entra na senda de um clube vitorioso e tem de impor ideias rápido, mas estamos com uma vantagem enorme.

dfernandes

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 17:57
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 17:55
Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2015, 17:44
Precisamos de mais reforços, Theroux. 3 a 4 que garantam qualidade imediata ao 11 titular ou lá perto disso.

Um lateral, um ala e um PL. Para já é isto, sem contar com saídas importantes que ainda possam acontecer.

Vão chegar reforços, de certeza absoluta. Alguém dúvida disso?

Entretanto esta equipa, se jogar o que sabe, dá-me todas as garantias para a Champions Cup, que vale 0, e a Supertaça que ainda está quase a um mês de distância.

    Eliseu      Gaitan
JC Jardel          Samaris          Jonas
    Luisão  Fejsa           Talisca
    Sílvio       Carcela

E ainda ficas com um ganda banco: Taarabt, Lima, Teixeira, AA, Cristante, Pizzi, Jonathan

Mas tu acreditas que até lá o Gaitan não sai? É que isso não é propriamente um pormenor.

Basta ver a equipa sem ele o ano passado...

Certo. E vou-me estar a preocupar por antecipação porquê?

Se estivessem com pressa de o vender nem um treino tinha feito. Entretanto daqui a uns dias vou ver o que jogam o Taarabt e o Carcela, que se calhar até dão uns toques, enquanto aguardo por reforços.

Eu não digo que o Taarbat e o Carcela até não se possam vir a revelar jogadores fenomenais. Mas estão longe de serem certezas que nos possam dar garantias de qualidade já.

iKatz

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 17:55
Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2015, 17:44
Precisamos de mais reforços, Theroux. 3 a 4 que garantam qualidade imediata ao 11 titular ou lá perto disso.

Um lateral, um ala e um PL. Para já é isto, sem contar com saídas importantes que ainda possam acontecer.

Vão chegar reforços, de certeza absoluta. Alguém dúvida disso?

Entretanto esta equipa, se jogar o que sabe, dá-me todas as garantias para a Champions Cup, que vale 0, e a Supertaça que ainda está quase a um mês de distância.

    Eliseu      Gaitan
JC Jardel          Samaris          Jonas
    Luisão  Fejsa           Talisca
    Sílvio       Carcela

E ainda ficas com um ganda banco: Taarabt, Lima, Teixeira, AA, Cristante, Pizzi, Jonathan
:huh: :rir:

Theroux

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 17:55
Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2015, 17:44
Precisamos de mais reforços, Theroux. 3 a 4 que garantam qualidade imediata ao 11 titular ou lá perto disso.

Um lateral, um ala e um PL. Para já é isto, sem contar com saídas importantes que ainda possam acontecer.

Vão chegar reforços, de certeza absoluta. Alguém dúvida disso?

Entretanto esta equipa, se jogar o que sabe, dá-me todas as garantias para a Champions Cup, que vale 0, e a Supertaça que ainda está quase a um mês de distância.

    Eliseu      Gaitan
JC Jardel          Samaris          Jonas
    Luisão  Fejsa           Talisca
    Sílvio       Carcela

E ainda ficas com um ganda banco: Taarabt, Lima, Teixeira, AA, Cristante, Pizzi, Jonathan
:huh: :rir:

O Lima era titular mas não presta para suplente?

O Pizzi era titular mas não presta para suplente?

O AA não presta para suplente?

O Cristante e o Teixeira jogam 0?

Epá, menos.

cezar_czar

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 18:02

Compra um cão.
Maioria dos jogadores dos lagartos vão começar a época a 15 dias da supertaca
Temos vantagem e temos que ganhar esse jogo.



A nossa época não se resume a esse jogo. E mesmo nesse jogo nada está garantido. O nosso historial histórico na Supertaça não é famoso. Vale o que vale.
Mas quem disse que é época e só a supertaca?
Temos plantel para colocar em campo uma equipa competitiva nesse jogo e nos 3 primeiros da campeonato ou não?
Se sim ficaremos com algum tempo para incorporar reforços última hora.

Taliscão

Citação de: enzogaitan em 11 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: enzogaitan em 11 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 17:58
Faço uma pergunta: O que seria o Benfica na época passada sem Jonas, sem Julio César e sem Samaris?
Vão sair este ano?
Esses não, mas vão sair outros jogadores importantes como Maxi, Gaitan, Salvio não joga tão cedo e em princípio mais 1 jogador que ainda não sei quem é.
lol o taarabt e o carcela vieram para a B?
Primeiro quero vê-los a jogar e depois já posso dizer se são boas ou más contratações.

Jonex

Pelo segundo ano consecutivo estamos arredados do título de "campeão da pré época"...

cezar_czar

Com a depressão que aqui anda...... Se contratássemos o Messi era para a equipa B.


dfernandes

Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:19
Pelo segundo ano consecutivo estamos arredados do título de "campeão da pré época"...

Esse é daqueles comentários cheios de nada e que pouco contribuem para a discussão.

odistraido

E contratar 2 laterais defensivos, não? E um avançado de jeito? Ou esperam que o Lima e o Jonas joguem em todos os jogos? E banco?

É isso. Vamos esperar pelo jogo com o PSG para levarmos uns 5 ou 6 pois só aí acordarão para a vida como é costume.

GoloDeLetra

Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Julho de 2015, 17:27
O Benfica nao precisa do dinheiro do Gaitan para contratar dois laterais , ainda agora recebemos 15 milhoes do Cavaleiro

Quer dizer se ninguem contratar o Gaitan nao vamos ter dinheiro para reforços ? ...

Muito mal estariamos nòs
Não se trata de ter ou não ter dinheiro, trata-se do Presidente ter metido na cabeça que quer abater uma boa verba ao passivo este ano.
O orçamento é uma coisa é o passivo é outra , nao me digas que nao temos 10 milhoes para contratar 2 laterais ?